Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criticas, sugestões & cia

Ir para baixo 
+10
Yuu-kun
pink angel
sasukekunn
Cronos
Berserker
Ripper-kun
Lancelot Gremory
Dark-Zero
Ultimate Sorcerer Lavi
Seiya
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:31 am

Hmm....Agora você deixou mais claro! Exclamation

Me deu uma ideia para um evento!Na verdade deu a ideia para o evento completo!Creio que poderei aplicar sua ideia em um futuro evento*anotando no bloquinho de eventos*, porém, se é uma guerra de guildas, teremos de esperar o fórum ficar mais cheio, ou seja:Mais Guildas ativas!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 2 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 4:05 pm

E fazer evento para arranjar 1 admin para o ajudar com as queixas e outras coisas para n sobrar tudo para vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:38 pm

Cronos escreveu:
E fazer evento para arranjar 1 admin para o ajudar com as queixas e outras coisas para n sobrar tudo para vc?

Eu não faira evento para isso!Pois o vencedor teria de abandonar a guilda e tudo e não quero que ele recuse o premio caso vença!Assim terá sido tudo em vão!'-'

E os adms eu escolho pela confiança que eu vejo neles...e tem de merecer!'-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:56 am

Sugestao - Novo Background/Estilo para o forum !
Eu nao sei quanto a voces mas eu acho que o BACKGROUND nao ta muito famoso , o resto ate acho que ta bom e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:36 pm

Bem Dias, se tiver algumas ideias de Back Ground pode informar a nós da staff!
Para mim tá legal até, porém iremos atender os pedidos para um fórum melhor(dependendo do que for...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 1:54 pm

Ok vou começar a dar ideias e.e

Spoiler:

Tambem acho que poderias mudar aquela parte a dizer Fairy Tail Battle pk nem sei quem é o cara que esta la o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 3:31 am

Master Dias escreveu:
Ok vou começar a dar ideias e.e

Spoiler:

Tambem acho que poderias mudar aquela parte a dizer Fairy Tail Battle pk nem sei quem é o cara que esta la o.O

Vou ver sobre suas ideias, obrigado!^^

E não!Irei manter o cara lá!e.e
Mas que ele é da FT ele é!u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 6:32 am

O.o quem é ?! Nunca ó vi :O

___

Sugestão

So é possivel mudar 3x de magia secundaria
E 2x de Principal
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:30 pm

Se eu contar irei fazer spoiler!e.e


A magia secundária posso levar em consideração, mas a primária nem!u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:58 pm

Acabei de ler todo o manga hoje e ja sei qem é e.e

Porque nao pode mudar a principal ?! voce vai obrigar os mesmbros q se arrependem a criar uma nova conta no forum ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 3:07 pm

Master Dias escreveu:
Acabei de ler todo o manga hoje e ja sei qem é e.e

Porque nao pode mudar a principal ?! voce vai obrigar os mesmbros q se arrependem a criar uma nova conta no forum ...

Se um certo assunto for aprovado na sala do conselho, você terá uma resposta!e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 3:08 pm

eii tbm qero saber e..e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 4:41 pm

It's Sugestion Time
Spoiler:

Divulgação do forum nas REDES SOCIAIS e nos NAO SEI COMO SE CHAMAM Google e etc...

Acho que era uma otima ideia porque tamos com falta de membros.

Novo Administrador

É so uma sugestão , mas eu acho que mais 1 administrador de confiança e tal seria otimo para o forum , pois o Lavi n ta ca sempre e assim o trabalho do Lavi tambem seria mais facil Very Happy

Ranks

Eu acho boa ideia haver algo do genero na nossa ficha tecnica a dizer

Rank Principal : Mago / Mago das Trevas / Guild Master / 10 Mago Santo etc...
Rank Secundario : Exterminador / Tutor /

O tal rank Secundario seria adquirido com objetivos , ou pra pessoas que jogam minecraft com os Achivements Risadinha
Por exemplo o Exterminador seria um nº de batalhas ganhas , o tutor n seria bem desse genero tutor seria mais para esclarecer duvidas aos membros novos / menos informados , depois alguns ranks tambem pelo nº de posts semelhante a Ob , pra quem n conhece Otakus Brasil (apesar q todos conhecem eu acho xD )

Sistema de Guild Masters
So gostaria de dizer ao Lance que isto n e pra eu me tornar guild master nem pra te tirar do lugar se ele ler isto e.e

Sistema identico ao que tem Fairy tail (Anime e Guild) ou seja poder haver mais de 1 guild master , mas o antigo nao poderia tratar da guilda como um guild master asério mas sim alguem mais sendo um protetor , estes iriam ter um pequeno desconte de hp comparado ao guild master normal , mas continuariam com um Hp alto , ate possivelmente maior que o dos Rank S ... Tambem poderia haver "revoluçoes" por parte dos membros ou seja , os membros criarem uma votaçao pra escolher o guild master , mas esta votaçao seria algo do genero justo para a guild ^^

Regra :
Nao poderia haver um guild master repetido a n ser que todos os membros aprovasem

Criação de um Topico de Duvidas


acho que um topico de duvidas se ja nao existe e eu tou pra qi a falar(escrever) a toa seria otimo para os membros com muitas duvidas , e caso a minha sugestao de ranks seja aceite os tutores teriam o direito de serem eles a responder , caso n aconteça seram os membros do forum (todos)

õbs : foi mal o double post nem vi kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:54 pm

Caro Dias, irei avaliar suas ideias:

Já tentamos divulgar o fórum!Eu divulguei no face na página da OB mas não obtivemos sucesso!
Fiz o mesmo na OB também!'-'
Só não passei o link para os meus amigos de escola e conhecidos porque dai eu seria bullynado!¬¬

Por enquanto está tudo ok, e eu já falei que iria aprovar essa sua ideia!u.u

Todos já temos um Rank!E não é rank:É classe!u.u
Quanto ao segundo rank, eu posso adaptar para achievements(quem joga jet pack joy ride para ipod sabe do que falo) que podem contribuir com o desempenho do mago!Boa ideia!^^

Ai não!
Isso só ocorreu na Fairy Tail porque o Makarov precisava de um descanso!'-'
Aqui no fórum não ficaria legal!

Verdade!Precisamos de um!Irei providenciar!^^


Obs:Neste caso Dias, o double post é válido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 1:44 pm

Ele n precisava de um descanso kkk
se n pk ele n nomearia outra pessoa pra 7 ? e.e
mas fico feliz que algumas dessas ideia foram aprovadas Very Happy

___________________________________________

Sugestões/Remodelações






Acho um pouco injusto a Hp e Mp dos Cavaleiros runa e membros do conselho , para alem que poderia haver mais alguns "ranks" tipo Mago Veterano - 1000hp 1300Mp ; Mago S - 2000hp ; 1500Mp ou algo do genero e tbm aumentar a Hp e Mp dos Guild Masters q parecem tar um pouco desavolorizadas , esta e so minha humilde sugestao/opiniao.


Olhos do Demonio (Demon Eyes)

Tive a ler algo na wikipedia que me despertou pra falta de informaçao do Demon Eyes no forum , passo a citar :


Eu acho que 50% do efeito ja ta posto no forum que e a utilizaçao do nemesis , mas a 1ª Habilidade ainda n foi adicionada aos usarios desta magia Very Happy

Pode verificar o que eu disse na seguinte pagina : http://fairytail.wikia.com/wiki/Demon%27s_Eye

Fairy Glitter


Veja o ultimo manga antes de ler XD

Bem como no ultimo manga apareceu fairy glitter eu acho que este ja poderia ser adicionado no forum , no ultimo manga da para perceber bem que este nao é 1HITK.O e que este nao faz nimguem desaparcer do mundo como o fairy law (XD) mas sim explodir ,sim uma magia muito poderosa que eu acho que deveria tirar o maximo de dano no forum ou seja 3000.


Fairy Glitter
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Fairy_Glitter_SummonCriticas, sugestões & cia - Página 2 Fairy_Glitter_Effect
Dano:3000
Poder Mágico gasto:2000
Uso por batalha:1x
Nível de dificuldade:Guild Ace
Restrições : So Magos da Fairy Tail a poderam usar.
Efeito Extra : Caso acerte e o adversario nao morra , fica "flashado" por 1 post ou turno.



Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 2 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:51 pm

Hora de assentar umas pontas soltas nas regras...

Conbinaçoes de magias super idiota estamos num forum nao na Anime...

Magias mt mal formadas na msm...

Precisamos URGENTEMENTE de 1 admin mais activoooo... nem que seja eu so pa desenrascar os novatos, compras de items, lutas, trocas de guilda, menos as regras LAVIII PENSA NISSOOOOOO...
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:28 pm

Inicialmente Dias, eu deixarei dessa forma mesmo o sistema de HP, MP e blá blá blá....

Acho que posso levar em consideração essa do olho do demônio sobre o aumento de HP e etc...

Ah, e sim!Eu irei mudar lá sobre o Fairy Glitter!(Vi sobre ele ontem no mangá!XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 2:49 am

Cronos escreveu:
Hora de assentar umas pontas soltas nas regras...

Conbinaçoes de magias super idiota estamos num forum nao na Anime...

Magias mt mal formadas na msm...

Precisamos URGENTEMENTE de 1 admin mais activoooo... nem que seja eu so pa desenrascar os novatos, compras de items, lutas, trocas de guilda, menos as regras LAVIII PENSA NISSOOOOOO...

Nao concordo nada com o que disseste , as magias tao com combinaçoes certas , apesar do lavi estar ausente ele vem ca qase todos os dias , ele n precisa de um urgentemente , mas qando for possivel ele aranjara um de qualidade , nao e uma pessoa q vai pedir e ele vai botar -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 2 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:51 am

Master Dias escreveu:
Cronos escreveu:
Hora de assentar umas pontas soltas nas regras...

Conbinaçoes de magias super idiota estamos num forum nao na Anime...

Magias mt mal formadas na msm...

Precisamos URGENTEMENTE de 1 admin mais activoooo... nem que seja eu so pa desenrascar os novatos, compras de items, lutas, trocas de guilda, menos as regras LAVIII PENSA NISSOOOOOO...

Nao concordo nada com o que disseste , as magias tao com combinaçoes certas , apesar do lavi estar ausente ele vem ca qase todos os dias , ele n precisa de um urgentemente , mas qando for possivel ele aranjara um de qualidade , nao e uma pessoa q vai pedir e ele vai botar -.-"


Eu n estou a falar de 1 para ser como Lavi apenas aceitar os novatos entre coisas que lavi n tem de se preocupar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper-kun

Ripper-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 25
Localização : Manaus - AM
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue2650/2650Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:38 am

Já vão brigar dnv é?Dias é o lavi que aprova ou n aprova
as ideias então só poste aki se for pra dar uma ideia! e otra encerro o chat ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 12:22 pm

Desculpa la pelo chat q estou fazendo , mas acho q os membros tambem tem sua opiniao a dar caso achem uma ideia mal n é ?

Duvida

Como virar mago santo ?

Sugestões/Alterações

Metsu
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Metsu
Dano:1000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:3x
Efeito extra:reduz 100 de poder mágico do oponente.

Acho esta magia um pouco mal introduzida pelo que vi na FairyWiki, acho que o sistema dela devia ser algo tipo o ataque da aquarius do forum , a magos normal tiraria pouco dano e pouca MP , a magos rank S tirariam um pouco mais de dano e MP e a Guild Masters e Membros do Conselho tiraria Muito , claro que para n ser exagerado eu acho que o ataque devia começar com 200 de ataque e perda de 50 de Mp para magos normais , para magos rank S 300 de dano e 70 de mana , para guild masters 1000 de dano e 250 de MP e para magos do conselho 1200 de dano e 300 de MP


Magias de Fire God Slayer

Magias de God Slayer do Fogo que eu acho que deveriam ser implementadas :

Flame God's Scythe
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Flame_God%27s_Scythe
Dano:2500
Poder Mágico gasto: 600
Uso por batalha:2x

Flame God Supper
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Flame_God%27s_Supper
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha:2x

Eu acho que no anime estas magias sao super poderosas e aqui no forum estao completamente desvalorizadas , a 1ª vemos que tem o poder de cortar qalqer coisa, logo um corpo humano nao seria excepçao e a 2ª vemos que é muito poderosa e natsu nunca teria escapado se n podesse comer as suas chamas.


Titan Magic
Inda n foi implementada portanto vou dar minhas humildes sugestoes para ela :

Titan Magic
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Titan_Magic
Efeitos : Acrescimo de Hp em 3000
Ataques fisicos = 2000
Num estado normal o corpo pode-se esticar e aumentar


Crash Magic

Eu acho que o dano da magia esta mal implementado , pois na FairyWiki dis que destroi tudo logo n acho que seja uma magia fraca e que esta desvalorizada no forum.

Crash
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Episode_99_-_CrashCriticas, sugestões & cia - Página 2 Gildartz-magic
Dano:1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 5x

Argumento para aumentar o dano: Pelo simples fato de esta conseguir destruir qualqer material , e a muitos materias que tem muito mais resistencia que um corpo humano , para alem de diser na wiki q pode destruir qualqer coisa , isto inclui pessoas e humanos.

Crushing Evil, Spreading the Truth: Empyrean
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empyrian
Dano:1500
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x

Argumento para aumentar o dano da 2ª Magia : Se pensarmos bem , uma magia com dano 700 é muito fraca pra derrotar um cara como BlueNote logo eu acho que a magia devia ser mais forte e dei um exemplo mais adequado.

Criaçao da Legion Corp/Zentopia Church

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Zentopia_Symbol

Acho que devia ser criada uma Organizaçao chamada Legion/Zentopia Church como na nova saga filler que esta passando atualmente.Os criterios desta seriam diferentes do conselho e de uma guilda , mas nao passariam de membros normais.

Criticas, sugestões & cia - Página 2 300px-Legion_Corps

Sistema de Aliança Oficial

Poderia haver 2 tipos de aliança :
  • Uma Guilda manda na outra

  • Duas Guildas se ajudam uma a outra


1ª - Nesta o Guild Master da que manda ou o membro do conselho mais alto , manda diretamente as ordens ao Guild Master da outra que comunica aos seus membros as ordens da sua forma.
2ª - Ah Uma partilha de informaçao , as duas guildas sao amigas e partilham tudo (guerras etc..)

Eventos de Guildas

Em quais quer eventos de Guildas , as Alianças nao poderiam ser quebradas do genero a um evento de Guerra de Guildas , as Alianças lutariam uma contra outras ou contra guildas sozinhas.


Invasao de Guildas / Declarar Guerras

Seria criado um topico de "guerra" em todas as guildas , ai os membros de outras guildas / alianças poderiam invadir a qualquer momento e declarar Guerra de 4x4 membros , atençao se for uma aliança a desafiar pode ser 2 membros de cada guilda ou 1 membro de 1 das guildas , o q quiser.

Criticas, sugestões & cia - Página 2 9k=



Maguilty Sense

Uma magia perdida que ao meu ver ainda nao foi implementada entao eu vou dar as minhas Sugestoes pra magia começando com seus ataques.

Maguilty Sodom
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Maguilty-Sodom
Dano:500
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x

Maguilty Sodom-Maguilty Rays
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Maguilty-SodomCriticas, sugestões & cia - Página 2 Maguilty%3DRays
Dano:1000
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x

Maguilty Rays so pode ser usado em conjunto com Maguilty Sodom , logo os dois juntos teram 1000 de ataque e gastaram o dobro da mana.

Sensory Link
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Sensory_Link_SpellCriticas, sugestões & cia - Página 2 Sensory_Link_Effect
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra : Deixa 2 pessoas ligadas uma a outra.



Three Spread Sensory Link
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Three_Spread_Sensory_Link_SpellCriticas, sugestões & cia - Página 2 Three_Spread_Sensory_Link_Effect
Dano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra : Deixa 3 pessoas ligadas uma a outra.

Esta magia sera bem util para batalhas duplas ,triplas ,normais ou guerras porque assim caso atinja um , o outro tambem sofre o dano do mesmo. Este tambem pode servir como metodo de empate numa batalha , pois se usado em si mesmo e no adversario ,caso 1 morra o outro tambem.


Novas Arenas

Fairy Tail - Edificio Velho
Criticas, sugestões & cia - Página 2 FairyTailGuild_in

"Tem um espaço nao muito grande pra lutar ,favorece usuarios da magia wood-make."

Phantom Lord

Spoiler:

"Tem uma area gigantesca para lutar , tem uma altura grande e tem alguns troncos de madeira a segurar o telhado"
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:33 pm

As ideias do Dias parecem legais '-' só acho meio exagero a parte do acréscimo de HP no Titan Magic oO

E realmente precisa de arenas novas... por que não coloca aquele trem que sempre aparece vez ou outra no anime/mangá como uma arena tb? oO ( tem uma estação de trem em Magnolia que o Natsu e o outros usam pra ir em outros lugares devido as missões e tudo mais... você deve saber do que estou falando t-t )

Mais uma arena para acabar com a vida de Dragons Slayers o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:38 am

Obrigado por concordares e as tuas ideias tbm sao boas lance , e qanto ao acrescimo de hp do titan , é pk naqela forma ele levou um tiro do jupiter e so ficou com uma queimadurazita e-e

E la vou eu fazer um daqeles topicos gigantes que o lavi le , as vezes concorda , mas nunca tem tempo de "implantar" no forum e-e.


Remodelações/Sugestões

Arma Nova Yeahhhh

Klodoa
Criticas, sugestões & cia - Página 2 300px-Klodoa

Feitiços :
  • Evil Shock
    Criticas, sugestões & cia - Página 2 Evil-Shock

  • Dark Capriccio
    Criticas, sugestões & cia - Página 2 Episode_62_-_Dark_Capriccio


Descrição : Uma Staff poderosa que tem 2 feitiços de 500 de ataque e a staff tem mp propria ou seja a mp da staff é 500 , e cada ataque pode ser usado 3x por batalha , a mp volta a 500 em outra batalha.
Preço : Um preço Alto e Justo.



Poison Dragon Slayer

Poison Dragon's Roar
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Poison-Dragon%27s-Roar
Dano:500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:4x
Efeito extra:Tira 10 de HP do oponente por turno caso este seja atingido por esta magia.

Acho que o efeito extra nao devia ser so este , pelo que estive a ver na fairywiki


Isto é o que diz la na fairy wiki , traduzindo : quando atinge o adversario injeta um virus no corto da vitima que mete os movimentos mais lentos , mais fracos e lentamente o matando

Como acho que deveria ficar o ataque :

Poison Dragon's Roar
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Poison-Dragon%27s-Roar
Dano:500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:4x
Efeito extra:Tira 10 de HP do oponente por turno caso este seja atingido por esta magia , Mete o adversario com tonturas e com 5 de perda de mp por turno.

Outra das magias que deviam ser implementas no forum deste dragon slayer é Poison Dragon's Fang Thrust pelo que foi capas de derrubar a magia de fogo de natsu ou punho de fogo que no forum tem 500 de ataq , logo esta teria de ter mais.

Poison Dragon's Fang Thrust
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Poison_Dragon%27s_Fang_Thrust
Dano:1000
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x

Sky Dragon Slayer

Pelo que estive a ver existe 0% dos feitiços de suporte no forum o.O

Vernier
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Vernier
Dano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:3x
Efeito : Durante 3 turnos o usario fica com uma velocidade rapida.

Healing Spell
Criticas, sugestões & cia - Página 2 190px-Wendy_healing
Dano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha:2x
Efeito: Cura 1000hp

Agora uma magia que parece inutil , mas na verdade nem é , sim a magia Troia ela pode ser util em batalhas duplas em que os dragon slayers tejam numa arena desfavoravel , com esta magia eles podem ter mais chances de ganhar e ter poder total Very Happy

Troia
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Troia
Dano: -
Pode Mágico gasto : 20
Uso por batalha :1x
Efeito : Cura os Dragon Slayers dos transportes por 5 turnos e.e

Arms
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Arms
Dano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:3x
Efeito: Ataques fisicos passam a tirar 100 e magias ganham + 300 de poder nos ataques por 3 turnos.

Arms X Vernier
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Arms-X-Vernier
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Junçao do feitiço vernier + arms ; da os mesmo atributos por 3 turnos

Arms x Armor x Vernier
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Arms_Spell_X_Armor_X_Vernier
Dano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 1x
Efeito : A mesma coisa que Arms x Vernier so que este tambem protege de ataques de 500hp ou menos por 3 turnos


Novas Arenas ao Natural e-e

Deserto

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Deserto

Adversarios que possuam magia do tipo areia (Gaara) tem muita vantagem aqui. Se fugirem para muito longe do oponente sao desclassificados.

Campo Verde

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Verdes+campos

Magos com magia da terra tem vantagem aqui.Se fugirem para muito longe do oponente sao desclassificados.

Montanha da cidade Era
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Eraloc

(Esqueçam o edificio no topo faz de conta que n ta la)
Nesta arena os magos da terra tem maior vantagem. Se descerem ate a cidade serao desqualificados.


*Ideia Brillant*

Pandemonium
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Ft41

Usada em eventos , nesta arena os magos teriam que fazer 1 turno e esperar o Juiz aprovar , e se tal juis quiser botar um monstro com magias random escolhidas por ele mesmo (o monstro iria ser ele)

Grand Magics Games Arena
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Tumblr_m1hf1k36zb1r9cqkx

Arena completamente normal e-e
[list][*]
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:52 pm

Tenho minhas sugestões também '-' ( coitado do Lavi, 3 dias sem entrar deve estar lotado de trabalho no fórum )

Queria pedir para acrescentar essas magias no tópico de magia e seus gastos:

Black Lightining Sphere
Criticas, sugestões & cia - Página 2 190px-Black_Lightning_Sphere
Dano: 2000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x

120mm Black Lightning Cannon
Criticas, sugestões & cia - Página 2 200px-120mm_Black_Lightning_Cannon
Dano: 3825 trololo 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x

E pedir para você alterar o dano de uma magia '' minha '' -.-' tipo, não é por benefício próprio '-' só acho que essa magia deveria tirar um pouco mais que isso e o dano dela esta igualada com a outra de Dragon Slayer '-'

Ranging Bolt
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Raging_Bolt
Dano:2000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x

Acho que o dano dela aqui deveria ser de 2500 Lavi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:21 am

Concordo com as sugestoes de Lance Very Happy

Sugestões/Remodelações/Implementações

Acho que este spell esta em falta na lista de magias e gastos :

Ice Make : Rosen Garden
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Ice_Make_Rose_Garden
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito extra: Caso nao mate , deixa o adversario congelado por 2 rounds

Dynamic Ice Make

Bem depois de analisar mais um pouco de ice make na fairywiki descobri que ta desvalorizada no forum , vou dar minhas sugestoes de alteraçoes para ela.

Ice Make : Ape
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Ice-Make_Ape_Offense
Dano: 600
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x

Ice Make : Snow Dragon
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Ice_Make_Snow_Dragon
Dano :1150
Poder Mágico gasto: 255
Uso por batalha: 2x

Ice Make : Snow Tiger
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Ice-Make-Snow-Tiger
Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x

Ice Make: Diamond Cage
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Ep.12_-_Diamond_Cage
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito : Deixa o adversario congelado por 2 turnos

Dark Écriture

Reparei que ainda nao tinha nenhuma magia deste tipo de magia (e.e) na lista "As magias e seus gastos" , logo darei minhas sugestoes para seus ataques.

Dark Écriture: Fear
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Fear
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Deixa o usario sem poder atacar durante 2 rounds e so se esqivar.

Dark Écriture: Suffering
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Suffering
Dano: 500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha: 2x
Efeito: Deixa o usario "preso" durante o seu post caso acerte.

Dark Écriture: Pain
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Pain
Dano: 700
Poder Mágico gasto:200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Deixa o usario "preso" durante o seu post caso acerte.

Dark Écriture: Darkness
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Episode_45_-_Darkness
Dano: -
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Fica mais forte , golpes fisicios passam a tirar 50 , tem um acrescimo de 100Mp e possiblita o uso de Darkness Breath e Darkness Flare Bomb

Dark Écriture: Absolute Shadow
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Absolute_Shadow
Dano: -
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Fica mais forte , golpes fisicios passam a tirar 100 , tem um acrescimo de 200Mp e 100hp.

Dark Écriture: Destruction
Criticas, sugestões & cia - Página 2 Episode_115_-_Dark_Ecriture_Destruction
Dano: 1500
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 2x




Última edição por Master Dias em Ter Jun 12, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticas, sugestões & cia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticas, sugestões & cia
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos - Sugestões e Discussões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Criticas, sugestões & cia-
Ir para: