Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criticas, sugestões & cia

Ir para baixo 
+10
Yuu-kun
pink angel
sasukekunn
Cronos
Berserker
Ripper-kun
Lancelot Gremory
Dark-Zero
Ultimate Sorcerer Lavi
Seiya
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 7 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:49 pm

Lancelot Gremory escreveu:
Yuu-kun escreveu:
Cronos amei sua primeira ideia. (Vou aplica-lá agora)

Pink: Sim eu acredito que as magias do Biscslow seriam compativeis com as suas

Lance: Eu dei uma ideia parecida a algumas paginas atras, sobre a implantação de salario

Nem reparei que você tinha feito uma sugestão parecida --' mais sobre aquela minha sugestão dos magos santos você não me disse se não concordava com o hp e mp deles tb =/ só disse sobre o teste '-'

Não corcodo nem discordo, eu só tenho uma ideia sobre os Magos Santos parecida com o que é agora de que quem faz parte desse grupo deveria ter um acresimo de HP e MP =p

Obs: acho que a gente deveria se reconsiliar >.<. se quiser me adc no msn


Última edição por Yuu-kun em Ter Jun 26, 2012 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 7 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:56 pm

Yuu-kun escreveu:
Lancelot Gremory escreveu:
Yuu-kun escreveu:
Cronos amei sua primeira ideia. (Vou aplica-lá agora)

Pink: Sim eu acredito que as magias do Biscslow seriam compativeis com as suas

Lance: Eu dei uma ideia parecida a algumas paginas atras, sobre a implantação de salario

Nem reparei que você tinha feito uma sugestão parecida --' mais sobre aquela minha sugestão dos magos santos você não me disse se não concordava com o hp e mp deles tb =/ só disse sobre o teste '-'

Não corcodo nem discordo, eu só tenho uma ideia sobre os Magos Santos parecida com o que é agora de que quem faz parte desse grupo deveria ter um acresimo de HP e MP =p

Obs: acho que a gente deveria se recomsiliar >.<. se quiser me adc no msn

Ok t-t vamos tentar isso, fica mais fácil de te dar sugestões pelo msn do que mandando mp tb --'

Desculpe pelo flood '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:02 pm

Momento para opinioes O.O


LEGION o grande bicho caras ele nem vida aparenta ter no forum yuu na minha opinião ele deveria ter 1500 e o poder de ataque seria maior...

Búfalo Spear: Legion vais voou picado do céu em Direcção ao oponente causando 700 Hp de dano.

Búfalo Run: Legion corre em Direcção ao oponente e o põe inconsciente por 1 post do msm.

Búfalo Hole: Legion agarrando oponente com os cornor manda oponente para o chao fazendo 1 pequeno buraco 300Hp damage.

Eagle force: Legion usa suas patas de aguia para agarrar o oponente e soltando ele no ar para onde seu dono mandar.

Shark Bite: Legion engole oponente causando uma indigestão no msm e vomitando o oponente causando 1 dano de 100 ao oponente e mais os 200 das mordedelas dos dentes afiados de sua boca.

Dragon Wing: Legion usa suas asas para empurrar o oponente e magias em que se manda objectos com máximo de 500 de damage das msm se tiver 501 de damage os ataques de folhas cortantes etc continuam...


Cara e apenas uma ideia faz o que quer e depois mais nenhum ataque podera ser acrescentado .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:06 pm

Eu ate que concordo com o Cronos

PELA 1ª VEZ LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:09 pm

Master Dias escreveu:
Eu ate que concordo com o Cronos

PELA 1ª VEZ LOL

Cara tou para as opinioes O.O

e ate inventei os ataques xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 7 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:21 pm

Vou colocar um HP nos Legions, será 1.000

Quanto aos ataques, acho melhor deixar como esta, você pode inventar ataques para seu Legion, mas todos eles irão tirar 200
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:23 pm

Cara ao menos tenta discutir isso com Sasuke ele pode gostar e estao bem fixes Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:41 pm

DUVIDA

Nós podemos criar eventos /competições?

Quando é que as magias de Bixlow vão ser analisadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 7 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:46 pm

Um evento ja foi planejado pelo conselho
e as magias estão sendo analisadas e tentarei implanta-las antes de 01/07
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:59 pm

Nao quero ser muito chato, mas ja houve varias sugestões para aumentar o HP e MP, a maior parte sobre o Rank S...

Eu queria saber se há alguma possibilidade dessa implantações acontecerem....
É que acho que só dois magos Rank normal, eu e o Izayia (coisa parecida) e de resto Guild Master, e uma parte membros do conselho...

O que estou dizendo é que, parece que na minha opinião, a maior parte desta gente está a ir para Guild Master para receber esses Bónus, mas claro não é só isso, mas é um grande parte das suas razões...


Eu PENSO... E sinceramente, aquele que me atirar uma pedra, diga-me nunca pensou nisso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:18 pm

Morre pedras infinitas, cara nao e so tu nem ele que sao magos normais va ver nos membros sao muitos normal que queria bonus de G.M mas com calma sua Hp de mago normal/trevas sera tbm aumentada.

SORRY FLOOD
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:49 pm

Nao Cronos, membros ativos, só eu e ele... e ele parece que ja nao conta, ja nem vem a algum tempo...


Spoiler:


Também gostaria de saber sobre isto
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:11 pm

Cara sei que aqui e talz mas preciso de opinioes para a Guilda fairy tail acabei mas nao sei se ta legal alguem pode dar opiniao?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:58 am

Cronos , va pedir a opiniao para o bate papo dos magos nao aqui , a topicos para tudo...


Bem pessoal sobre a minha sugestão , eu a dei algumas paginas passadas mas agr vc's podem ver com os vossos proprios olhos o design que o forum para mim , deveria ter : http://vamostestar.forumpramim.com/
Esse forum de testes , é apenas para testar os visuais para este forum , tenho acerteza que o nosso forum poderia ficar bem mais bonito do q aqele pois eu nem mecher no painel de controlo sei bem.... digam o q vc's acham Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 7 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:32 pm

Tenho algumas sugestões ^^ por onde eu começo? Acho que vou começar a falar sobre os limites de algumas magias, que de alguma forma já esta subentendido mais não esta escrito/explicado de maneira convincente e também acrescentar umas coisas para que isso se aproxime mais do universo de Fairy Tail. Eu sei que existe o tópico para sugerir apenas assuntos relacionados a magias, mais eu não vou escrever isto lá pois nem tudo que vou sugerir é apenas modificações de magias e tudo mais... então é melhor fazer essa sugestão aqui mesmo.

Começando...

- Nós sabemos que não podemos criar nenhum tipo de magia diferente, mesmo que isso tenha haver com o nosso elemento/estilo de magia pois, como o Lavi alega, não foi mostrado no anime/mangá então não pode ser usado no fórum certo? Mais nem todas as magias de Fairy Tail podem entrar nessa ideia do Lavi ( sinceramente, o Lavi que me desculpe por contrariar a ideia dele ) mais é fato que algumas magias não estão sendo aproveitadas aqui.

Vou começar falando da clássica:

Ice Make ( Kōri no Zōkei Mahō )

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Ice-Make-little

( Algumas pessoas que estão lendo isso, provavelmente já devem saber onde eu quero chegar apenas pelo nome da magia, Ice Make. )

Pois como vocês já devem saber, Ice Make é uma magia de criação de gelo que não tem limites, o limite vai da imaginação do criador de gelo. Aqui no fórum as coisas são bem diferente infelizmente, o possuidor da magia Ice Make não possui suas criações de gelo com base em sua imaginação, só com base no que foi mostrado no anime/mangá ( E convenhamos que o Gray não tem muita imaginação para merecer essa magia --' )

-Mas sabemos que é proibido aos magos do fórum que usam Ice Make criar qualquer outra criação de gelo que não tenha sido mostrada no anime/mangá. Motivo? Se minha memória não falha, o Lavi me disse que seria proibido fazer outras criações de gelo pois as pessoas poderiam sair por ai criando qualquer coisa e isso ficaria difícil de controlar... vai que criam uma magia de gelo 1hit k.o não é mesmo?

Tenho que concordar com isso, pois fica difícil se vermos um Ice Make Tanque de Guerra Blindado por ai ¬¬'

Mais isso tira a liberdade da magia Ice Make ( e não só dela ) tira a essência da magia Ice Make que é a de criação de gelo e de uma magia muito boa e criativa acaba sendo uma coisa chata e monótona aqui no fórum. Qual seria a solução?

Um tópico específico para os magos usuários de Ice Make sugerirem novas criações para eles mesmo seguindo um modelo de criação.

Nome da Habilidade: ( Digita o Nome da Magia, claro ¬¬' )
Dano que Tira: ( 100 a 500 )
Efeito Extra: ( Se tiver, será avaliado. )
Gasto de MP: ( Quanto Gasta de MP que deve ser sempre 100 para magias de 500 de dano. )

Depois de postar nesse tópico mostrando a magia que você criou, alguém, mod, adm ou responsável da área vai lá e vê se aprova.

Mais não é só a Ice Make que tem esse problema ^^

Algumas magias em Fairy Tail podem ser modeladas ou usadas de qualquer maneira, vou dar meu exemplo.

Possuo Lightining Magic do Laxus, posso usar as habilidades de trovão do Laxus da mesma forma que no anime/mangá? Nop... também sou restrito a usar só oque foi mostrado ou oque tem na Fairy Wiki. Laxus tem muito mais do que as magias catalogadas na Fairy Wiki!

Quem se lembra daquele raio que o Laxus dispara pela mão em direção a Levi e que o Gajeel entra no meio para defender-la?
Aquilo é uma magia não catalogada do Laxus.
Quem se lembra daquela espiral elétrica aparentemente guiada que o Laxus dispara contra o Gajeel também derrubando-o no chão e aparentemente o causando um bom dano?
Aquilo também é uma magia não catalogada do Laxus.
Quem viu no mangá o Laxus ownando a guilda anti-fairy tail e disparando rajadas de energia elétrica pela boca? ( que não eram o rugido do dragão de trovão, acredite )
Aquilo é outra magia não catalogada do Laxus ( PARA NOOOOSSA ALEGRIA )
Quem vê o Laxus usando a lightining magic para implementar seus golpes físicos e evasivas?
Isso é outra coisa não mencionada...

-Mais, no Fairy Wiki > Laxus Spells, diz claramente que o Laxus é capaz de manipular a eletricidade como bem entender e com essas '' magias não mencionadas na wiki '' fica bem claro que isso é verídico.
Mais peraí... isso é meio similar ao Ice Make não? Se pode manipular a eletricidade dessa forma então tecnicamente pode criar magias elétricas/disparar eletricidade como bem entender! Então por que não a mesma sugestão do tópico de criações para Ice Make não pode servir para Lightining Magic do Laxus também?

A mesma coisa vale para Wind Magic - Erigor Spells

Wood Make

Earth Magic

Fire Magic

Arca das Possibilidades e outras

E agora eu gostaria de falar sobre uma magia em particular que anda muito confusa no fórum e que infelizmente não se pode usar o efeito dela do jeito que bem entender aqui ( e realmente é justo isso. )

Gravity Magic ( Jūryoku no Mahō )
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Gravity_Magic

( Prevejo altas reclamações do Dias. )


Bom, já meio que esta subentendido o efeito dessa magia, mais não esta claro para todo mundo ( e nem para o próprio usuário dela aqui no fórum ¬¬' ) sobre ela eu só vou mencionar algumas habilidades para melhor entendermos isso.

Fall
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Fall

Aqui no fórum ( e provavelmente nem no anime/mangá ) Fall não causa dano nenhum, porém, é impossível escapar do Fall que quando nos pega ficamos sob efeito da pressão da gravidade nos empurrando para baixo.
Fall gasta 100 de MP, se tivesse um dano seria 500 é considerado uma magia defensiva, um escudo conveniente.
Posso derrubar qualquer magia então com Fall? *-*
Não t-t assim como qualquer escudo/magia, ela tem seu valor magico aqui, e o valor é 100 de gasto de MP oque seriam 500 de dano se essa magia tirasse dano então ataques acima de 500 de dano o Fall não seria capaz de derrubar.

Gravity Gasp
É um golpe 100% eficiente aqui no fórum, tira 100 de dano, mais ele não vai quebrar os ossos de alguém ¬¬' nem apertar-lo tanto para sentir muita dor.

Quando se diminuir a gravidade do ambiente, não da, em hipóteses alguma ser tão rápido como um High Speed ò.ó aumenta um pouco só a velocidade de movimento, não vira o The Flash '-'

Bom, essas são as partes que estavam meio confusas sobre a Gravity Magic do Blue Note no momento '-'

Acho que sobre Magias, era só isso que eu tinha para falar ^^ agora vem outra coisa...

Sugiro a criação de uma área chamada de Guia para Iniciantes, que explica passo a passo oque um membro novo deve fazer ao entrar no fórum e que tente esclarecer todas as dúvidas básicas já de cara. Não precisa ser coisas elaboradas pelos adm's e mod's os próprios membros veteranos poderiam acabar criando tópicos nessa área para tentar ajudar, e se fosse aprovado pela moderação deixava o tópico lá trancado para que os iniciantes possam ler-lo ^^

Eu ainda estou pensando em outras coisas... mais por enquanto só vou falar isso mesmo pra não ficar um post maior que esse oO'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:32 pm

Gostei do topico , e nao tnho nenhuma reclamação a fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 6:32 pm

Sugestão

A algumas magias que forçam os adversarios a bater no chau ou nas paredes com uma força media , acho que essa batida deveria ser 20 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 6:52 pm

Começando pelo Lance:

Spoiler:

Penso que aí quando ele defende a Levi, viu-se que essa magia não fazia muito dano. Logo penso que seja um magia de classe normal. sendo que magias que não estão nessa lista, tem de Dano 500 e MP gasto 100.
Mas foi bom perguntar, pode haver modificações para essa magia...


Spoiler:

Acho que aí, faz parte das magias "com restrições" (há um tópico sobre isso).
Essa magia deve fazer parte daí, devido a ser uma magia por falta de informação... Mais para a frente, no anime (quando chegar a essa parte), acho que poderás usar...


Quanto ao Master Dias:


Penso que isso dos ataque corporais, cortantes (espadas) ainda tem que ser muito aprimorado...
Mas coisas simples, para toda a gente e sobretudo os magos iniciantes conseguirem "decorar"... Pois magos iniciantes, quando vêm muitas restrições deixam de jogar!

Voltando ao Lance:


Spoiler:
Isso da criação de técnicas é uma ideia boa, vários fóruns tem isso... E seria uma bom sistema para magos desse tipo...


Spoiler:

Porém com isto não concordo parcialmente. A minha sugestão é esta: Apenas magias solidas poderão fazer técnicas.
Penso que Lightining e Fire Magic não possuem um estado compacto e rijo em que nao haja perdas para o exterior. E se há perdas (de matéria, como fogo e trovão) para o exterior logo não se conseguiria fazer uma forma fixa...
Acho que não consegui me explicitar bem...

Então apenas Ice Make, Wood Make, Earth Magic. A magia de marionetas também deveria contar nessa lista, pois o mago dessa magia tem controlo de materiais solidos do campo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:57 pm

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Logoeey

Cara voce pode manipular agua , trovao , fogo , vento como quiser ... nao a como parar isso , é o poder da imaginaçao por isso eu concordo em tudo o que lance disse.


Bem ja que sei que muita gente ve este topico FINALMENTE descobri o dano das espadas , sim finalmente e-e




"Dano das espadas:50 por espada"

Eu acho que o dano nao vai variar das espadas que ela invoca qe apesar de tudo sao espadas MAS isto me deu uma ideia entao vamos a minha sugestão que é Espadas com diferentes danos a venda , eu ate dava a ideia de importar o sistema de espadas do one piece , mas provavelmente e pessoas q n as conhecem e etc... por isso fica ao vosso criterio quais , acho que as melhores espadas podiam tirar danos variados entre 500-1000 e/ou mandar ondas de shoque ao abanalas que tirasem no maximo 500. Como ja vi varias sugestões de salarioes e etc... para os guild masters , eu acho que este devia ser um dos poucos itens comprados no MERCADO NEGRO , sim um mercado negro onde os guild masters nao tem influencia e teriam de pagar-las normalmente pois seria um item mto overpower para ate um guild master ter de boa , é claro isto tbm se aplica a todos os outros membros incluindo os do conselho (adm & mods).
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 7 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:08 am

Master Dias escreveu:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Logoeey

Cara voce pode manipular agua , trovao , fogo , vento como quiser ... nao a como parar isso , é o poder da imaginaçao por isso eu concordo em tudo o que lance disse.


Bem ja que sei que muita gente ve este topico FINALMENTE descobri o dano das espadas , sim finalmente e-e




"Dano das espadas:50 por espada"

Eu acho que o dano nao vai variar das espadas que ela invoca qe apesar de tudo sao espadas MAS isto me deu uma ideia entao vamos a minha sugestão que é Espadas com diferentes danos a venda , eu ate dava a ideia de importar o sistema de espadas do one piece , mas provavelmente e pessoas q n as conhecem e etc... por isso fica ao vosso criterio quais , acho que as melhores espadas podiam tirar danos variados entre 500-1000 e/ou mandar ondas de shoque ao abanalas que tirasem no maximo 500. Como ja vi varias sugestões de salarioes e etc... para os guild masters , eu acho que este devia ser um dos poucos itens comprados no MERCADO NEGRO , sim um mercado negro onde os guild masters nao tem influencia e teriam de pagar-las normalmente pois seria um item mto overpower para ate um guild master ter de boa , é claro isto tbm se aplica a todos os outros membros incluindo os do conselho (adm & mods).

Desse modo ja esta justo Dias, quem usar essa armadura tera 10 espadas com 50 de dano, totalizando 500, e as magias normais tiram 500, porém quem usa a armadura pode atacar com as espadas varias vezes e o melhor é que não gasta MP para atacar com elas, então acho que esta justo.

Quanto as espadas que tiram 500-1000, não sou muito simpatizando disso não, acho que seu poder de batalha não deve ser expressado pelos seus itens e sim pela combinação das suas magias e suas estratégias de batalha, é claro que os itens podem ajudar nessas estrategias, mas 500-1000 seria muita coisa afinal espadas não gastam MP.... Bem isso é minha opnião, claro que se muita gente concordar que deve ser aplicada a venda de espadas de 500-1000 de dano eu não irei contra, porém acho que não seria uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:45 am

Quanto as espadas, penso que não. Uma luta deve ser caracterizado pelo forma de uso de magia e sua estratégia (inteligência). Não se podem esquecer que uma mago normal tem só 500 de vida, e dano de 500-1000 é um 1HITKO...

Penso que deveríamos deixar essa sugestão de lado por agora... Acho que a HP e o MP dos magos ainda tem que ser modificado, espero sinceramente que quando voltar em Agosto ou Setembro das ferias, já tenha havido essas modificações
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:29 am

Vc's leiam mal ? e.e

"acho que as melhores espadas podiam tirar danos variados entre 500-1000 e/ou mandar ondas de shoque ao abanalas que tirasem no maximo 500."

Eu falei que as espadas de 500-1000 seriam SUPER RARAS , as espadas teriam ranks , e tipo so deveria haver 3 espadas super raras , começaria em espadas comuns e assim por ai fora , uma espada pode fazer parte de uma estrategia pk olha se elas mandassem mesmo "ondas" de choke , voce poderia incurralar o enimigo com elas ou fazelos cair numa armadilha ,para alem que voces so pensam assim , MP da pra tudo , a combates que provavelmente vao ficar sem MP ou nao qerer usar devido ao pouco que tem , as espadas seriam super uteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 7 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:35 am

Eu acho que não ¬¬' pelo mesmo motivo do Yuu, armas que tirar 500 - 1000 de dano e que ainda disparam magia sem gastar nada da sua MP é muito apelão '-' faria um certo descaso com as magias dos magos tb... por isso eu sou contra t-t

Mais a minha ideia é um pouco diferente '-' por a venda espadas que tenham um valor de dano máximo ( 200 ) e se essas armas tiverem alguma habilidade especial extra ( soltar alguma magia ) que acrescente um poder mágico para a arma '-' assim ninguém usaria isso infinitamente --'

E tambpem, pq vocês não acrescentam as outras armas de Edolas? '' Lança da Erza Knighwalker, aquela varinha mágica lá... t-t ''
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:40 am

Penso que essa varinha, não...

Essa varinha é uma arma muito perigosa, quem a tiver nas maõs ficará muito forte. E se houver mais que uma dessa varinha, os duelos iriam ser um vai-vem. Imagina, um manda a agua para o inimigo, esse inimigo com a varinha tambem manda e assim sucessivamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghbielo

Ghbielo


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 7 50px-Crime_Sorci%C3%A8re_Symbol
Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 26
Localização : RJ
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 7 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue2000/2000Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 7 Left_bar_bleue4500/4500Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:32 am

Achei uma boa ideia a lança da erza de edolas, mas ela ia seguir o mesmo modo das armaduras?
Tipo, quem tiver a magia de reequipar, deveria comprar as armaduras, não teria total liberdade.
Se a pessoa comprar a arma ela ja vai vir com todos os tipos de reequip?
Se bem que tem uma diferença entre reequipar armaduras e as lanças, até pq as pessoas de edolas não possuem magia no corpo e tals '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticas, sugestões & cia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticas, sugestões & cia
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos - Sugestões e Discussões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Criticas, sugestões & cia-
Ir para: