Sugestões
Magias a Alterar/Implementar
Magias que ja Sugeri que botassem , mas ainda nao botar :'(
Como voces tao a ver pelo titulo eu vou deixar aqui todas as magias que eu ja dei sugestao pois ate agora nenhuma foi implementada , é mais para nao se esqecerem , eu vou so postar as magias mesmo , se qiserem saber as razoes de eu as escolher procurem os posts ate a pag.5 do topico.
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Olhos do Demonio (Demon Eyes)
Tive a ler algo na wikipedia que me despertou pra falta de informaçao do Demon Eyes no forum , passo a citar :
Eu acho que 50% do efeito ja ta posto no forum que e a utilizaçao do nemesis , mas a 1ª Habilidade ainda n foi adicionada aos usarios desta magia
Demon EyesDano: -----
Poder Mágico gasto: -----
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Dá ao utilizador + 2000 Mp (Nao da força nem nada do genero)
Pode verificar o que eu disse na seguinte pagina : http://fairytail.wikia.com/wiki/Demon%27s_Eye
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Fairy GlitterDano:3000
Poder Mágico gasto:2000
Uso por batalha:1x
Nível de dificuldade:
Guild AceRestrições : So Magos da Fairy Tail a poderam usar.
Efeito Extra : Caso acerte e o adversario nao morra , fica "flashado" por 1 post ou turno.
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MetsuDano:1000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:3x
Efeito extra:reduz 100 de poder mágico do oponente.
Acho esta magia um pouco mal introduzida pelo que vi na FairyWiki, acho que o sistema dela devia ser algo tipo o ataque da aquarius do forum , a magos normal tiraria pouco dano e pouca MP , a magos rank S tirariam um pouco mais de dano e MP e a Guild Masters e Membros do Conselho tiraria Muito , claro que para n ser exagerado eu acho que o ataque devia começar com 200 de ataque e perda de 50 de Mp para magos normais , para magos rank S 300 de dano e 70 de mana , para guild masters 1000 de dano e 250 de MP e para magos do conselho 1200 de dano e 300 de MP
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Flame God's ScytheDano:2500
Poder Mágico gasto: 600
Uso por batalha:2x
Flame God SupperDano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha:2x
Titan MagicEfeitos : Acrescimo de Hp em 1000
Ataques fisicos = 1000
Num estado normal o corpo pode-se esticar e aumentar
CrashDano:1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 5x
Crushing Evil, Spreading the Truth: EmpyreanDano:1500
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x
Maguilty SodomDano:500
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x
Maguilty Sodom-Maguilty RaysDano:1000
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Sensory LinkDano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra : Deixa 2 pessoas ligadas uma a outra.
Three Spread Sensory LinkDano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra : Deixa 3 pessoas ligadas uma a outra.
Poison Dragon's RoarDano:500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:4x
Efeito extra:Tira 10 de HP do oponente por turno caso este seja atingido por esta magia , Mete o adversario com tonturas e com 5 de perda de mp por turno.
Poison Dragon's Fang ThrustDano:1000
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x
VernierDano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:3x
Efeito : Durante 3 turnos o usario fica com uma velocidade rapida.
Healing SpellDano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha:2x
Efeito: Cura 1000hp
Agora uma magia que parece inutil , mas na verdade nem é , sim a magia
Troia ela pode ser util em batalhas duplas em que os dragon slayers tejam numa arena desfavoravel , com esta magia eles podem ter mais chances de ganhar e ter poder total
TroiaDano: -
Pode Mágico gasto : 20
Uso por batalha :1x
Efeito : Cura os Dragon Slayers dos transportes por 5 turnos e.e
ArmsDano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:3x
Efeito: Ataques fisicos passam a tirar 100 e magias ganham + 300 de poder nos ataques por 3 turnos.
Arms X VernierDano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Junçao do feitiço vernier + arms ; da os mesmo atributos por 3 turnos
Arms x Armor x VernierDano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 1x
Efeito : A mesma coisa que Arms x Vernier so que este tambem protege de ataques de 500hp ou menos por 3 turnos
Ice Make : Rosen GardenDano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito extra: Caso nao mate , deixa o adversario congelado por 2 rounds
Ice Make : ApeDano: 600
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Ice Make : Snow DragonDano :1150
Poder Mágico gasto: 255
Uso por batalha: 2x
Ice Make : Snow TigerDano: 1000
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Ice Make: Diamond CageDano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito : Deixa o adversario congelado por 2 turnos
Dark Écriture: FearDano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Deixa o usario sem poder atacar durante 2 rounds e so se esqivar.
Dark Écriture: SufferingDano: 500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha: 2x
Efeito: Deixa o usario "preso" durante o seu post caso acerte.
Dark Écriture: PainDano: 700
Poder Mágico gasto:200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Deixa o usario "preso" durante o seu post caso acerte.
Dark Écriture: DarknessDano: -
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Fica mais forte , golpes fisicios passam a tirar 50 , tem um acrescimo de 100Mp e possiblita o uso de
Darkness Breath e
Darkness Flare BombDark Écriture: Absolute ShadowDano: -
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Fica mais forte , golpes fisicios passam a tirar 100 , tem um acrescimo de 200Mp e 100hp.
Dark Écriture: DestructionDano: 1500
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 2x
ReflectorDano: ---
Poder Mágico gasto: 75
Uso por batalha:5x
Efeito extra: Reflete qualquer magia , porem so podera ser usada 1x por turno.
Distort Blade: SmallDano : 100
Uso por batalha:3x
Poder Mágico gasto: 25
Efeito Extra: O Ataque é invisivel praticamente sendo muito dificil escapar
Distort Blade: MediumDano : 666
Poder Mágico gasto: 120
Uso por batalha :1x
Efeito Extra: O Ataque é invisivel praticamente sendo muito dificil escapar
Distort ShieldDano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:5x
Efeito Extra: Pode anular qualqer ataque e ate mudar sua tragetoria contra o proprio oponente , desde que este nao seja feito com o proprio corpo.
IllusionDano: ---
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha:1x
Efeito Extra: Deixa o adversario aterrorizado e este ficara IMOVEL durante
o post do usario.Todas as mágias do usario passam a tirar 500 e se for contra
um mago que so possui 500 de hp passaram a tirar todas 350hp
InvisibilityDano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x
Efeito Extra: O usario fica invisivel e este enqanto usando
a habilidade pode "voar" rapidamente dando a impressao
que esta-se teletransportando.
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Magias que tou a sugerir HOJE
Bullet MagicPiercing BulletDano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Razão de Implementação : Este feitiço é bem poderoso visto que conseguiu tecnicamente "matar" o makarov , so n morreu porcausa de tenroujima.
Sky God SlayerSky God's BellowDano: 1500
Poder Mágico gasto: 600
Uso por batalha: 2x
Sand Magic
Gaara is coming for youSand Rebelion Dano: 1500
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x
Sand Blast
Dano: 2000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Card MagicSexy Lady CardDano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: O adversario fica em estado de "exitação" por 3 turnos
Sleep CardDano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: O adversario fica a dormir no post do utilizador caso acerte.
Wind EdgeDano : 1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 4x
Jolt of FateDano : 1300
Poder Mágico gasto: 400
Uso por batalha: 3x
RegulusSim a magia Regulus é usada pelo espirito do Leao , mas ela consiste num anel entao tambem pode ser usada por pessoas comuns
E também aconselho se implantarem as que eu estou a dizer no espirito celestial como ataques ou modificarem.
Regulus ImpactDano: 2000
Poder Mágico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Regulus PunchDano: 750
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
E Com o Regulus acaba as minhas sugestões de magias , ate agora
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Espíritos Celestiais
A uma coisa que por acaso não a no forum sobre os espíritos celestiais , é a capacidade de eles poderem vir ca para fora SOZINHOS ! Ou seja , eu acho que o Utilizador dos Espíritos poderia 1x por batalha deixar sair 1 dos seus espíritos a sua escolha , SEM PERDA DE MP , mas quando isso acontece-se teria de se definir um Mp para o Espírito , ficaria algo deste Género :
Leo
HP:2000
MP: 1500
Magia:Regulus
Utilidade em batalha: Leo pode atacar os oponentes com o poder de Regulus. Uma magia poderosa que só ele sabe além de que pode aparecer por espontânea vontade no campo de batalha.
Duração em campo de batalha:10 rounds
Poder Mágico gasto: 700
Claro que eu não meti la só a Mp dele , eu tbm editei a HP e o poder magico gasto ao ser invocado , pois eu acho este estremamente elevado , acho que todoso so espiritios deveriam gastar entre 100-700 Mp ao serem invocados.