Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criticas, sugestões & cia

Ir para baixo 
+10
Yuu-kun
pink angel
sasukekunn
Cronos
Berserker
Ripper-kun
Lancelot Gremory
Dark-Zero
Ultimate Sorcerer Lavi
Seiya
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 12:22 pm

Desculpa la pelo chat q estou fazendo , mas acho q os membros tambem tem sua opiniao a dar caso achem uma ideia mal n é ?

Duvida

Como virar mago santo ?

Sugestões/Alterações

Metsu
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Metsu
Dano:1000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:3x
Efeito extra:reduz 100 de poder mágico do oponente.

Acho esta magia um pouco mal introduzida pelo que vi na FairyWiki, acho que o sistema dela devia ser algo tipo o ataque da aquarius do forum , a magos normal tiraria pouco dano e pouca MP , a magos rank S tirariam um pouco mais de dano e MP e a Guild Masters e Membros do Conselho tiraria Muito , claro que para n ser exagerado eu acho que o ataque devia começar com 200 de ataque e perda de 50 de Mp para magos normais , para magos rank S 300 de dano e 70 de mana , para guild masters 1000 de dano e 250 de MP e para magos do conselho 1200 de dano e 300 de MP


Magias de Fire God Slayer

Magias de God Slayer do Fogo que eu acho que deveriam ser implementadas :

Flame God's Scythe
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Flame_God%27s_Scythe
Dano:2500
Poder Mágico gasto: 600
Uso por batalha:2x

Flame God Supper
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Flame_God%27s_Supper
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha:2x

Eu acho que no anime estas magias sao super poderosas e aqui no forum estao completamente desvalorizadas , a 1ª vemos que tem o poder de cortar qalqer coisa, logo um corpo humano nao seria excepçao e a 2ª vemos que é muito poderosa e natsu nunca teria escapado se n podesse comer as suas chamas.


Titan Magic
Inda n foi implementada portanto vou dar minhas humildes sugestoes para ela :

Titan Magic
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Titan_Magic
Efeitos : Acrescimo de Hp em 3000
Ataques fisicos = 2000
Num estado normal o corpo pode-se esticar e aumentar


Crash Magic

Eu acho que o dano da magia esta mal implementado , pois na FairyWiki dis que destroi tudo logo n acho que seja uma magia fraca e que esta desvalorizada no forum.

Crash
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Episode_99_-_CrashCriticas, sugestões & cia - Página 3 Gildartz-magic
Dano:1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 5x

Argumento para aumentar o dano: Pelo simples fato de esta conseguir destruir qualqer material , e a muitos materias que tem muito mais resistencia que um corpo humano , para alem de diser na wiki q pode destruir qualqer coisa , isto inclui pessoas e humanos.

Crushing Evil, Spreading the Truth: Empyrean
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empyrian
Dano:1500
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x

Argumento para aumentar o dano da 2ª Magia : Se pensarmos bem , uma magia com dano 700 é muito fraca pra derrotar um cara como BlueNote logo eu acho que a magia devia ser mais forte e dei um exemplo mais adequado.

Criaçao da Legion Corp/Zentopia Church

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Zentopia_Symbol

Acho que devia ser criada uma Organizaçao chamada Legion/Zentopia Church como na nova saga filler que esta passando atualmente.Os criterios desta seriam diferentes do conselho e de uma guilda , mas nao passariam de membros normais.

Criticas, sugestões & cia - Página 3 300px-Legion_Corps

Sistema de Aliança Oficial

Poderia haver 2 tipos de aliança :
  • Uma Guilda manda na outra

  • Duas Guildas se ajudam uma a outra


1ª - Nesta o Guild Master da que manda ou o membro do conselho mais alto , manda diretamente as ordens ao Guild Master da outra que comunica aos seus membros as ordens da sua forma.
2ª - Ah Uma partilha de informaçao , as duas guildas sao amigas e partilham tudo (guerras etc..)

Eventos de Guildas

Em quais quer eventos de Guildas , as Alianças nao poderiam ser quebradas do genero a um evento de Guerra de Guildas , as Alianças lutariam uma contra outras ou contra guildas sozinhas.


Invasao de Guildas / Declarar Guerras

Seria criado um topico de "guerra" em todas as guildas , ai os membros de outras guildas / alianças poderiam invadir a qualquer momento e declarar Guerra de 4x4 membros , atençao se for uma aliança a desafiar pode ser 2 membros de cada guilda ou 1 membro de 1 das guildas , o q quiser.

Criticas, sugestões & cia - Página 3 9k=



Maguilty Sense

Uma magia perdida que ao meu ver ainda nao foi implementada entao eu vou dar as minhas Sugestoes pra magia começando com seus ataques.

Maguilty Sodom
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Maguilty-Sodom
Dano:500
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x

Maguilty Sodom-Maguilty Rays
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Maguilty-SodomCriticas, sugestões & cia - Página 3 Maguilty%3DRays
Dano:1000
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x

Maguilty Rays so pode ser usado em conjunto com Maguilty Sodom , logo os dois juntos teram 1000 de ataque e gastaram o dobro da mana.

Sensory Link
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Sensory_Link_SpellCriticas, sugestões & cia - Página 3 Sensory_Link_Effect
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra : Deixa 2 pessoas ligadas uma a outra.



Three Spread Sensory Link
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Three_Spread_Sensory_Link_SpellCriticas, sugestões & cia - Página 3 Three_Spread_Sensory_Link_Effect
Dano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra : Deixa 3 pessoas ligadas uma a outra.

Esta magia sera bem util para batalhas duplas ,triplas ,normais ou guerras porque assim caso atinja um , o outro tambem sofre o dano do mesmo. Este tambem pode servir como metodo de empate numa batalha , pois se usado em si mesmo e no adversario ,caso 1 morra o outro tambem.


Novas Arenas

Fairy Tail - Edificio Velho
Criticas, sugestões & cia - Página 3 FairyTailGuild_in

"Tem um espaço nao muito grande pra lutar ,favorece usuarios da magia wood-make."

Phantom Lord

Spoiler:

"Tem uma area gigantesca para lutar , tem uma altura grande e tem alguns troncos de madeira a segurar o telhado"
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 3 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:33 pm

As ideias do Dias parecem legais '-' só acho meio exagero a parte do acréscimo de HP no Titan Magic oO

E realmente precisa de arenas novas... por que não coloca aquele trem que sempre aparece vez ou outra no anime/mangá como uma arena tb? oO ( tem uma estação de trem em Magnolia que o Natsu e o outros usam pra ir em outros lugares devido as missões e tudo mais... você deve saber do que estou falando t-t )

Mais uma arena para acabar com a vida de Dragons Slayers o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:38 am

Obrigado por concordares e as tuas ideias tbm sao boas lance , e qanto ao acrescimo de hp do titan , é pk naqela forma ele levou um tiro do jupiter e so ficou com uma queimadurazita e-e

E la vou eu fazer um daqeles topicos gigantes que o lavi le , as vezes concorda , mas nunca tem tempo de "implantar" no forum e-e.


Remodelações/Sugestões

Arma Nova Yeahhhh

Klodoa
Criticas, sugestões & cia - Página 3 300px-Klodoa

Feitiços :
  • Evil Shock
    Criticas, sugestões & cia - Página 3 Evil-Shock

  • Dark Capriccio
    Criticas, sugestões & cia - Página 3 Episode_62_-_Dark_Capriccio


Descrição : Uma Staff poderosa que tem 2 feitiços de 500 de ataque e a staff tem mp propria ou seja a mp da staff é 500 , e cada ataque pode ser usado 3x por batalha , a mp volta a 500 em outra batalha.
Preço : Um preço Alto e Justo.



Poison Dragon Slayer

Poison Dragon's Roar
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Poison-Dragon%27s-Roar
Dano:500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:4x
Efeito extra:Tira 10 de HP do oponente por turno caso este seja atingido por esta magia.

Acho que o efeito extra nao devia ser so este , pelo que estive a ver na fairywiki


Isto é o que diz la na fairy wiki , traduzindo : quando atinge o adversario injeta um virus no corto da vitima que mete os movimentos mais lentos , mais fracos e lentamente o matando

Como acho que deveria ficar o ataque :

Poison Dragon's Roar
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Poison-Dragon%27s-Roar
Dano:500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:4x
Efeito extra:Tira 10 de HP do oponente por turno caso este seja atingido por esta magia , Mete o adversario com tonturas e com 5 de perda de mp por turno.

Outra das magias que deviam ser implementas no forum deste dragon slayer é Poison Dragon's Fang Thrust pelo que foi capas de derrubar a magia de fogo de natsu ou punho de fogo que no forum tem 500 de ataq , logo esta teria de ter mais.

Poison Dragon's Fang Thrust
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Poison_Dragon%27s_Fang_Thrust
Dano:1000
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x

Sky Dragon Slayer

Pelo que estive a ver existe 0% dos feitiços de suporte no forum o.O

Vernier
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Vernier
Dano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:3x
Efeito : Durante 3 turnos o usario fica com uma velocidade rapida.

Healing Spell
Criticas, sugestões & cia - Página 3 190px-Wendy_healing
Dano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha:2x
Efeito: Cura 1000hp

Agora uma magia que parece inutil , mas na verdade nem é , sim a magia Troia ela pode ser util em batalhas duplas em que os dragon slayers tejam numa arena desfavoravel , com esta magia eles podem ter mais chances de ganhar e ter poder total Very Happy

Troia
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Troia
Dano: -
Pode Mágico gasto : 20
Uso por batalha :1x
Efeito : Cura os Dragon Slayers dos transportes por 5 turnos e.e

Arms
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Arms
Dano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:3x
Efeito: Ataques fisicos passam a tirar 100 e magias ganham + 300 de poder nos ataques por 3 turnos.

Arms X Vernier
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Arms-X-Vernier
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Junçao do feitiço vernier + arms ; da os mesmo atributos por 3 turnos

Arms x Armor x Vernier
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Arms_Spell_X_Armor_X_Vernier
Dano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 1x
Efeito : A mesma coisa que Arms x Vernier so que este tambem protege de ataques de 500hp ou menos por 3 turnos


Novas Arenas ao Natural e-e

Deserto

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Deserto

Adversarios que possuam magia do tipo areia (Gaara) tem muita vantagem aqui. Se fugirem para muito longe do oponente sao desclassificados.

Campo Verde

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Verdes+campos

Magos com magia da terra tem vantagem aqui.Se fugirem para muito longe do oponente sao desclassificados.

Montanha da cidade Era
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Eraloc

(Esqueçam o edificio no topo faz de conta que n ta la)
Nesta arena os magos da terra tem maior vantagem. Se descerem ate a cidade serao desqualificados.


*Ideia Brillant*

Pandemonium
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Ft41

Usada em eventos , nesta arena os magos teriam que fazer 1 turno e esperar o Juiz aprovar , e se tal juis quiser botar um monstro com magias random escolhidas por ele mesmo (o monstro iria ser ele)

Grand Magics Games Arena
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Tumblr_m1hf1k36zb1r9cqkx

Arena completamente normal e-e
[list][*]
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 3 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:52 pm

Tenho minhas sugestões também '-' ( coitado do Lavi, 3 dias sem entrar deve estar lotado de trabalho no fórum )

Queria pedir para acrescentar essas magias no tópico de magia e seus gastos:

Black Lightining Sphere
Criticas, sugestões & cia - Página 3 190px-Black_Lightning_Sphere
Dano: 2000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x

120mm Black Lightning Cannon
Criticas, sugestões & cia - Página 3 200px-120mm_Black_Lightning_Cannon
Dano: 3825 trololo 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x

E pedir para você alterar o dano de uma magia '' minha '' -.-' tipo, não é por benefício próprio '-' só acho que essa magia deveria tirar um pouco mais que isso e o dano dela esta igualada com a outra de Dragon Slayer '-'

Ranging Bolt
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Raging_Bolt
Dano:2000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x

Acho que o dano dela aqui deveria ser de 2500 Lavi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:21 am

Concordo com as sugestoes de Lance Very Happy

Sugestões/Remodelações/Implementações

Acho que este spell esta em falta na lista de magias e gastos :

Ice Make : Rosen Garden
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Ice_Make_Rose_Garden
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito extra: Caso nao mate , deixa o adversario congelado por 2 rounds

Dynamic Ice Make

Bem depois de analisar mais um pouco de ice make na fairywiki descobri que ta desvalorizada no forum , vou dar minhas sugestoes de alteraçoes para ela.

Ice Make : Ape
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Ice-Make_Ape_Offense
Dano: 600
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x

Ice Make : Snow Dragon
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Ice_Make_Snow_Dragon
Dano :1150
Poder Mágico gasto: 255
Uso por batalha: 2x

Ice Make : Snow Tiger
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Ice-Make-Snow-Tiger
Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x

Ice Make: Diamond Cage
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Ep.12_-_Diamond_Cage
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito : Deixa o adversario congelado por 2 turnos

Dark Écriture

Reparei que ainda nao tinha nenhuma magia deste tipo de magia (e.e) na lista "As magias e seus gastos" , logo darei minhas sugestoes para seus ataques.

Dark Écriture: Fear
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Fear
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Deixa o usario sem poder atacar durante 2 rounds e so se esqivar.

Dark Écriture: Suffering
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Suffering
Dano: 500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha: 2x
Efeito: Deixa o usario "preso" durante o seu post caso acerte.

Dark Écriture: Pain
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Pain
Dano: 700
Poder Mágico gasto:200
Uso por batalha: 1x
Efeito: Deixa o usario "preso" durante o seu post caso acerte.

Dark Écriture: Darkness
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Episode_45_-_Darkness
Dano: -
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Fica mais forte , golpes fisicios passam a tirar 50 , tem um acrescimo de 100Mp e possiblita o uso de Darkness Breath e Darkness Flare Bomb

Dark Écriture: Absolute Shadow
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Absolute_Shadow
Dano: -
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Fica mais forte , golpes fisicios passam a tirar 100 , tem um acrescimo de 200Mp e 100hp.

Dark Écriture: Destruction
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Episode_115_-_Dark_Ecriture_Destruction
Dano: 1500
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 2x




Última edição por Master Dias em Ter Jun 12, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:35 am

Bom, realmente o ice make esta desvalorizado,
e o dark écriture esta com 1 dano fixo pra todas suas magias..
então, concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:08 am

Me esqeci de falar de uma coisa e.e


Evento Tutor

Um evento que ganha qem faz mais sugestoes e-e

Brincadeira , mas era legal ter um tutor , so n sei que tipo de evento deveria ser : S
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:40 pm

acredito que este tipo de evento, deveria ser feito mais pra frente,
quando o forum estiver com maior numero de players e etc,
mais acho legal a ideia de tutores...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:25 pm

Lavi n lembro onde li , mas voce falou que precisava de caçadores de Dark Mages , vamos incentivar o povo entao :3

Sistema de Wanted
(SO PARA OS DARK MAGES !)
Basicamente seria algo do genero cada mago tem "x" preço , caso ele o vença na Arena ele ganha o dinheiro que este valia , ao mesmo tempo se este perder , a sua recompensa desce e se ganhar ela sobe , aqui vai exemplos (eu sei que os preços tao SUPER exagerados era so pra exemplificar mesmo) :



Criticas, sugestões & cia - Página 3 Lancewanted

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Kahninhawanted

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Izayawanted

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Seiyagoodboy

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Pinkwanted



Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:33 pm

CARA, *---*
eu ja queria botar isso a tempos *--*
recebeu meu voto de joinha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 3 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:37 pm

Gostei XD isso vai ser interessante * se é que o lavi vai voltar um dia *
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:26 am

1ª IDEIA
Tive a pensar numa coisa, para os magos que usam a magia Take Over, seria bom se houvesse uma mapa só para eles, para conseguirem novas habilidades...
Tipo o demónio que a Mirajane derrotou, não era engraçado um mago querer essa transformação sem ter derrotado esse monstro.
Lavi decidia quando o Mago, depois de contar a historia, conseguiria ou não essa transformação.

2ª IDEIA
Lavi estou com duvidas numa magia secundaria para mim, Card magic, usada por Cana Alberona e Shô.
1º Ela é compativel com a minha magia? Penso que sim

2º Eu só poderia usar as cartas da Cana, ou poderia criar as minhas proprias cartas, sendo que depois de criar. Você dizia se aprovava. Eu estou a pensar em primeiro caso em defesas, logo sem nenhum poder ofensivo.

Exemplo: Usar as cartas->

Electric Card - Eletricidade
Ball Air - Uma bola que (me) rodeia com ar
Repel - Permitar repelar ataques elementais, neste caso, conjugada com Eletric Card, repela Eletricidade.

Ao Conjugar, estas três cartas, crio uma defesa contra (por exemplo) um ataque da magia do Laxus.
(A eletricidade envolve-se com a bola de ar, e repela )

Esta é só uma suposição, a ideia ainda tem muito que melhorar, mas o único defeito desta magia, é se as cartas necessitarem de muita SP(magia), pois para fazer uma defesa foi precisa 3 cartas. Mas quando tiver com net, falaremos melhor.


Ps: A magia que postei, caso nao entenda, lembre-se de One Piece, na saga Skypea. Quando enel atacou nami, ela com o CLIMA TACT defendeu-se usando eletricidade. Repeliu-a!

Neste link, http://wn.com/One_piece_Amv_Enel ; aos 3:10 conseguirá ver.




Off Topic: Dias, 50.000 jewels? Wtf! Eu valho mais que isso. I Will Kill YOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:59 am

Agora em vez de 1 Dias vamos ter 2 DIAS sp dando ideais O.O
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:12 am

O problema é mesmo o Lavi não estar cá....

Se eu soubesse se ele aprovasse, começava logo a criar estratégias com Card Magic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:29 pm

Suas ideias sao boas o unico problema é que observando bem card magic ja é mto boa magia , assim ficaria talvez forte de mais , e sim , VOCE SO VALE 50.000 e-e

Edit : Visto que o Lavi nem mudou o estilo do forum com mnhas piqenas sugestoes , HOJE vou dar umas ENORMES Sugestoes

Bem vamos começar pelo "logo" do forum aqilo ali com o sting , o lavi falou q n ia mudar , mas sera q n vai mudar mesmo qando vir isto ? Very Happy

Spoiler:

Eu acho que vai e-e
Continuando ...

Icons Novos

Eu vou sugerir icons novos pois estes a MIM nao me agradam muito , mas e so minha opiniao , e eu acho que mais algumas pessoas a podem partilhar

Spoiler:

Background Novo

Bem pessoal eu nao consegui achar um background de jeito , este foi o melhor que encontrei Neutral
Spoiler:

Por Favor dem suas opinioes sobre as minhas sugestoes Smile

Bye Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 3 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 8:48 pm

Só gostei do logo e do Back... mais eu não gosto dos ícones serem imagens grandes de personagens de anime ou coisa do gênero '-' seria melhor algo menorzinho que isso ou + simples t-t
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:47 pm

Pois eu sei que os Icons tao grandes mas ai teriamos que mudar nao as imagens como tambem o tamnho delas Neutral

Sugestões :

Reflector Magic

Reparei que a magia nao estao completamente introduzida no fórum então vou dar minhas sugestões para ela.

Reflector
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Reflector
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 75
Uso por batalha:5x
Efeito extra: Reflete qualquer magia , porem so podera ser usada 1x por turno.

Exemplo :
Spoiler:

Distort Blade: Small
Criticas, sugestões & cia - Página 3 200px-145_-_Ren_defeated
Dano : 100
Uso por batalha:3x
Poder Mágico gasto: 25
Efeito Extra: O Ataque é invisivel praticamente sendo muito dificil escapar

Distort Blade: Medium
Criticas, sugestões & cia - Página 3 200px-152_-_Hoteye_defeated
Dano : 666
Poder Mágico gasto: 120
Uso por batalha :1x
Efeito Extra: O Ataque é invisivel praticamente sendo muito dificil escapar

Distort Shield
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Distort-Shield
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:5x
Efeito Extra: Pode anular qualqer ataque e ate mudar sua tragetoria contra o proprio oponente , desde que este nao seja feito com o proprio corpo.

Illusion
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Illusion
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha:1x
Efeito Extra: Deixa o adversario aterrorizado e este ficara IMOVEL durante
o post do usario.Todas as mágias do usario passam a tirar 500 e se for contra
um mago que so possui 500 de hp passaram a tirar todas 350hp


Invisibility
Criticas, sugestões & cia - Página 3 190px-Invisible_Midnight
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x
Efeito Extra: O usario fica invisivel e este enqanto usando
a habilidade pode "voar" rapidamente dando a impressao
que esta-se teletransportando.

Spiral Pain ja foi "implantado" entao nao vou dizer mais nda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 3:59 am

Com tanta ideia, mais valias fazer um forum ^.^

Card Magic é desvalorizada... O autor bem podia fazer umas magias bem legais com a Cana, que arrebentava tudo...

É quase como usar varias magias que nao sejam dela
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:44 pm

2ª IDEIA
Lavi estou com duvidas numa magia secundaria para mim, Card magic, usada por Cana Alberona e Shô.
1º Ela é compativel com a minha magia? Penso que sim

2º Eu só poderia usar as cartas da Cana, ou poderia criar as minhas proprias cartas, sendo que depois de criar. Você dizia se aprovava. Eu estou a pensar em primeiro caso em defesas, logo sem nenhum poder ofensivo.

Exemplo: Usar as cartas->

Electric Card - Eletricidade
Ball Air - Uma bola que (me) rodeia com ar
Repel - Permitar repelar ataques elementais, neste caso, conjugada com Eletric Card, repela Eletricidade.

Ao Conjugar, estas três cartas, crio uma defesa contra (por exemplo) um ataque da magia do Laxus.
(A eletricidade envolve-se com a bola de ar, e repela )

Esta é só uma suposição, a ideia ainda tem muito que melhorar, mas o único defeito desta magia, é se as cartas necessitarem de muita SP(magia), pois para fazer uma defesa foi precisa 3 cartas. Mas quando tiver com net, falaremos melhor.


Ps: A magia que postei, caso nao entenda, lembre-se de One Piece, na saga Skypea. Quando enel atacou nami, ela com o CLIMA TACT defendeu-se usando eletricidade. Repeliu-a!



Acho que sua magia é compatível '-'

Bom, Acredito eu, que criar cartas seria invalido, pois se homens não podem nem usar a magia de re-equipar armaduras, porque isso não tem no anime (ou ainda não apareceu), porque poderia criar cartas? '-'


Vou dar double post, para minhas respostas ficarem organizadas

Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:57 pm

Pois eu sei que os Icons tao grandes mas ai teriamos que mudar nao as imagens como tambem o tamnho delas Neutral

Sugestões :

Reflector Magic

Reparei que a magia nao estao completamente introduzida no fórum então vou dar minhas sugestões para ela.

Reflector
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Reflector
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 75
Uso por batalha:5x
Efeito extra: Reflete qualquer magia , porem so podera ser usada 1x por turno.

Exemplo :
Spoiler:

Okay, até acho valido, más, não seria melhor usar uma vez a cada 2 turnos? ^^

Distort Blade: Small
Criticas, sugestões & cia - Página 3 200px-145_-_Ren_defeated
Dano : 100
Uso por batalha:3x
Poder Mágico gasto: 25
Efeito Extra: O Ataque é invisivel praticamente sendo muito dificil escapar

Concordo, sobre quase tudo, teríamos de mudar essa parte: "sendo muito dificil escapar", ficaria muito relativo...

Distort Blade: Medium
Criticas, sugestões & cia - Página 3 200px-152_-_Hoteye_defeated
Dano : 666
Poder Mágico gasto: 120
Uso por batalha :1x
Efeito Extra: O Ataque é invisivel praticamente sendo muito dificil escapar

Cara, 666 atrapalharia os membros na hora de descontar, é pra ser uma coisa rápida, não pra ficar fazendo contas, acho que ficaria bom 1 dano como 650

Distort Shield
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Distort-Shield
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:5x
Efeito Extra: Pode anular qualqer ataque e ate mudar sua tragetoria contra o proprio oponente , desde que este nao seja feito com o próprio corpo.

se pode anular qualquer magia, devia ter 1 uso menor, como 3x...

Illusion
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Illusion
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha:1x
Efeito Extra: Deixa o adversario aterrorizado e este ficara IMOVEL durante
o post do usario.Todas as mágias do usario passam a tirar 500 e se for contra
um mago que so possui 500 de hp passaram a tirar todas 350hp

ficaria bom,dar 1 dano bônus, tipo, mais 200 de dano, para todas as magias ..

Invisibility
Criticas, sugestões & cia - Página 3 190px-Invisible_Midnight
Dano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x
Efeito Extra: O usario fica invisivel e este enqanto usando
a habilidade pode "voar" rapidamente dando a impressao
que esta-se teletransportando

nada a declarar sobre essa magia, gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:59 pm

Master Dias escreveu:
Suas ideias sao boas o unico problema é que observando bem card magic ja é mto boa magia , assim ficaria talvez forte de mais , e sim , VOCE SO VALE 50.000 e-e

Edit : Visto que o Lavi nem mudou o estilo do forum com mnhas piqenas sugestoes , HOJE vou dar umas ENORMES Sugestoes

Bem vamos começar pelo "logo" do forum aqilo ali com o sting , o lavi falou q n ia mudar , mas sera q n vai mudar mesmo qando vir isto ? Very Happy

Spoiler:

Eu acho que vai e-e
Continuando ...

Icons Novos

Eu vou sugerir icons novos pois estes a MIM nao me agradam muito , mas e so minha opiniao , e eu acho que mais algumas pessoas a podem partilhar

Spoiler:

Background Novo

Bem pessoal eu nao consegui achar um background de jeito , este foi o melhor que encontrei Neutral
Spoiler:

Por Favor dem suas opinioes sobre as minhas sugestoes Smile

Bye Bye

Dias seu lindo -q
acho o design perfeito, o forum esta com 1 visual meio morto, sem ofensas lavi, daria uma "vida" pro forum \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 3 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:47 pm

duplo post-2
Triplo-3

Aprende rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 2:40 am

Ow Cronos n me diga ... sabe q ele podia te dar uma advertencia por tar a imbirrar com uma coisa tao estupida ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 3 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 3 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 8:58 am

Nossa '-'
O Dias deu ideias maravilhosas *-* (Concordo com quase todas *-*)

Minha sugestão é:
Promover o Dias lol!

eu tenho umas dicas também vou postar fim de semana =p
estou de castigo mechendo no pc escondido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:51 am

Promover-me a mim ? O.o
Mas eu qero continuar sendo Guild Master !!Pera eu aceito mas so se for uma promoçao que nao afete o cargo de GM Troll Face

*Intrepetação Venom*

Tadin Tadin do Yuu Yao Ming


(kkkkkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticas, sugestões & cia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticas, sugestões & cia
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos - Sugestões e Discussões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Criticas, sugestões & cia-
Ir para: