Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criticas, sugestões & cia

Ir para baixo 
+10
Yuu-kun
pink angel
sasukekunn
Cronos
Berserker
Ripper-kun
Lancelot Gremory
Dark-Zero
Ultimate Sorcerer Lavi
Seiya
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 12:51 pm

Cronos escreveu:
duplo post-2
Triplo-3

Aprende rapaz...

Me diz oque isso ajuda o tópico? sabia que isso pode ser considerado flood?
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:02 pm

Pode nao ajudar no Post mas...

TEMPO DE SUGESTAO:

Dia para ensinar ao usuarios do forum matemática BASICA ...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 4 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:44 am

Cronos escreveu:
Pode nao ajudar no Post mas...

TEMPO DE SUGESTAO:

Dia para ensinar ao usuarios do forum matemática BASICA ...

Isso é flood, e pior que flood é falta de respeito ù.ú
Tenho duas sugestões para você:
1- Estudar a hierarquia do forum e aprender que você deve mostrar um minimo de respeito diante dos membros do conselho
2- Te dar uma advertencia se isso acontecer novamente

E só para constar o que nós temos que aprender em matematica você tem que aprender em portugues ¬¬
"ao usuarios"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:23 am

Desculpa pelo flood mas

AMEI O TROLL DO YUU Troll Face


Ps : Cronos para de me imitar , é tempo de sugestao/its sugestion time fui eu q inventei , eu n falei q vc podia copiar !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:23 am

(Acho que este tópico não foi feito para conversar. Basicamente é isso que vocês estão a fazer...)

Uma sugestão:

Alguém que tente contactar o Lavi, por celular/telemóvel ou outro meio qualquer. Para que este encarregue alguém, a fazer parte do seu trabalho, como moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:30 am

pink angel escreveu:
(Acho que este tópico não foi feito para conversar. Basicamente é isso que vocês estão a fazer...)

Uma sugestão:

Alguém que tente contactar o Lavi, por celular/telemóvel ou outro meio qualquer. Para que este encarregue alguém, a fazer parte do seu trabalho, como moderador.

Eu falei o com o Lavi, ele não esta podendo usar a internet de jeito nenhum, ele falou que assim que conseguir usar vai eleger 1 novo adm, para se isso acontecer novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:34 am

It's Sugestion Time
Spoiler:


Remodelações - Criação de um Tópico sobre Dragon Slayers no forum deste género :


Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:56 am

Já que é assim, mais vale todos os membros deste forum serem Dragon Slayers...

Não é por mal, mas os DS ja sao muito sobrevalorizados neste forum... E ainda por cima, não ha controlo dessa magia, como por exemplo ser RANK S...

Porque assim, quem quer ser um mago de uma magia como Take Over ou Ice Make? Basta ter um pingo de esperteza, que quando pessoas vêm a este forum e pensam "se quero ser o melhor, tenho que ser DS"

Pois imaginam, os magos normais tem 500 de vida e 1000 de MP, vão para guild Master e já tem 2000 HP e X de MP, ainda por cima aliados a essa magia, NAS LUTAS CONTRA UM MAGO NORMAL -- QUEM O VENCE?

Exemplo:
O Lance contra um mago de 500 de VD?

Lance- Lider de Guild (+1500VD)
------- Dragon Slayer ( + X)
------- Acrescimo especial (+ X) -- Há um topico, em que da um acrescimento a um mago (por qualquer coisa) (+200 Axo eu)


Mesmo que um outro MAGO fosse do conselho, e o Lance (Guild Master), o lance ganhava por já ter um clara vantagem....
E se houver algum do seu elemento no campo... ainda pior


Não tenho nada contra a magia, mas está sendo muito sobrevalorizada e deviam por uns limites quanto a escolha dessa magia...


Já agora
O espirito Caelum, de cinzel tira 500 de dano enquanto que o Leo tem 1200 VD???
E Se eu me lembro, no anime, ele foi derrotado com um so ataque desse espirito....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:10 pm

Todos os dados eu fui buscar ao forum n foi eu q inventei so inventei a parte dos turnos e da qantidade de vezes ... eu concordo que é superstimada , mas mesmo assim da pra derrotar ... n sei isso do espirito ...

Sugestão

- So pode haver 2 pessoas com o mesmo tipo de magia : Exemplo eu tnho magia de destruiçao so mais outra pessoa que pode... isto para tentar evitar as imitações de golpes..
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:14 pm

Essa sugestão só deverá ser considerada para magias antigas/raras...
Como por exemplo a magia Crash(Gildarts) e da gravidade (Blue Note), nesse caso concordo com apenas 2 usuários.. pois são magias demasiado fortes... Dragon Slayer apenas deveria ser 1 só mago, pois seguindo a lógica do anime, o Dragão não poderia ensinar duas pessoas....

Mas por exemplo Reequipe/Take Over/Ice/Wood Make/Card Magic essas magias, em minha opinião, não deverão ter numero específicos...


E claro que a Mage Spirit Stellar muito menos... quem é que ia por restrições de nº de magos para esta magia?!?!
Para mim, adorava já que sou o único...



Basta ir ver, no tópico das magias e seus danos.... Leo tem 1200 VD e Caelum tira 500 de Dano com o canhao... e no anime Caelum mandou uma só rajada no Leo, e ele foi derrotado...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 4 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:11 pm

Dias, em relação aos Dragons Slayers
Eu conversei com o Lavi uma vez (E ele concordou comigo)
Que as batalhas ficariam muito mais equilibradas se os DS pudessem devorar apenas ataques do inimigo (do respectivo elemento de cada Dragon Slayer). Dessa maneira eles poderiam recuperar MP e HP apenas quando lutassem (ao lado ou contra) jogadores que utilizem magias do elemento que eles devoram. Dessa maneira fica um pouco mais justo, afinal eu acho um pouco injusto um Dragon Slayer de Fogo por exemplo fazer o seguinte durante uma batalha:
"Estava passando por uma casa quando vi que havia uma lacrima de fogo na larreira, peguei a lacrima e devorei, recuperando HP e MP."

Mas vamos a minha sugestão:

Salario para os Membros do Conselho

Nós, membros do conselho, podemos comprar um item por mês sem ter que pagar por ele.
Isso tem vantagens e desvantagens, a vantagem é que podemos comprar qualquer item não importa o valor, como por exemplo um Legion, a desvantagem é que para nós praticamente não vale a pena comprar itens descartaveis ou baratos.
Por exemplo:
Um membro do conselho deseja comprar o conjunto de Charm Ring e Sleep Ring, ele tera que esperar cerca de 2 meses para conseguir os dois.

O Salario poderia ser determinado pela ajuda que o membro pestrou ao forum, dessa maneira iria incentivar os membros a participar mais e logo produzirem mais ideias melhorando o forum

Salario dos Guild Masters

Guilds Masters conseguem itens de uma maneira quase igual aos Membros do Conselho.
A minha ideia para o salario dos Guilds Masters é 10% do valor de cada missão que um membro de sua guild realize. Por Exemplo:
Um membro faz uma missão cuja recompensa é de 10.000, nesse caso, ao concluir a missão, o membro receberia 10.000 e o seu Guild Master 10% desse valor (1.000).
Dessa maneira os GM's iriam incentivar os membros a fazerem mais missões e também poderiam produzir mais missões com a intenção de ganhar mais.
É claro que essa segunda ideia deveria ser aplicada quando o forum estivesse muito mais movimentado, senão os Guild Masters estariam sempre falidos. Então até mais membros se juntarem a nós proponho a implantação de um Salario fixo a Guild Masters assim como para os Membros do Conselho
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 4 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:55 pm

pink angel escreveu:
Já que é assim, mais vale todos os membros deste forum serem Dragon Slayers...

Não é por mal, mas os DS ja sao muito sobrevalorizados neste forum... E ainda por cima, não ha controlo dessa magia, como por exemplo ser RANK S...

Porque assim, quem quer ser um mago de uma magia como Take Over ou Ice Make? Basta ter um pingo de esperteza, que quando pessoas vêm a este forum e pensam "se quero ser o melhor, tenho que ser DS"

Pois imaginam, os magos normais tem 500 de vida e 1000 de MP, vão para guild Master e já tem 2000 HP e X de MP, ainda por cima aliados a essa magia, NAS LUTAS CONTRA UM MAGO NORMAL -- QUEM O VENCE?

Exemplo:
O Lance contra um mago de 500 de VD?

Lance- Lider de Guild (+1500VD)
------- Dragon Slayer ( + X)
------- Acrescimo especial (+ X) -- Há um topico, em que da um acrescimento a um mago (por qualquer coisa) (+200 Axo eu)


Mesmo que um outro MAGO fosse do conselho, e o Lance (Guild Master), o lance ganhava por já ter um clara vantagem....
E se houver algum do seu elemento no campo... ainda pior


Não tenho nada contra a magia, mas está sendo muito sobrevalorizada e deviam por uns limites quanto a escolha dessa magia...


Já agora
O espirito Caelum, de cinzel tira 500 de dano enquanto que o Leo tem 1200 VD???
E Se eu me lembro, no anime, ele foi derrotado com um so ataque desse espirito....

Concordo com isso que o Pink Angel disse '-' eu realmente acho isso um pouco apelativo ( sim, sou eu que uso e eu acho apelativo, fato ) eu descobri sobre a regeneração a pouco tempo também '-' e quando descobri fiquei tipo assim: '-' pô... tá né... eu posso fazer isso, vou usar, mais não quer dizer que eu concorde totalmente com isso.
Também não quis entrar nesse assunto por que dar opiniões sobre minhas magias é chato pode parecer que eu esteja tentando ganhar algum benefício com isso mais agora quero dar minha opinião :3
Seria realmente justo se tivesse um limite para DS no fórum, 2 no MÁXIMO de preferência 1 mais se não for possível deixa 2 do mesmo elemento...
Sobre comer elementos só dos magos e não do ambiente, por min tudo bem, ficaria até equilibrado pros outros magos
Ou poderia determinar arenas em que isso seja possível e como isso seria possível em certas arenas para se pegar energia do ambiente e ao mesmo tempo fazer com que nessa mesma arena exista a possibilidade do oponente se desfazer da fonte de energia do dragon slayer durante o combate '-' mais acho mais difícil de elaborar algo pra segunda opção --'

E também, pensando em futuras implicações e dúvidas... certamente vai ter um que vai perguntar ou querer fazer isso algum dia: '' Se o DS de fogo pode comer raio, etérion ( sei lá como escreve ) outro elemento qualquer ai... e ficar com os poderes desse outro elemento por um curto período de tempo ( tendo efeitos colaterais depois ) então os DS do fórum vão poder comer o elemento de qualquer mago? ''

¬¬' Olha, sinceramente, se eu fosse a pessoa que iria ter que responder essa pergunta eu até diria que sim pode, mais vou ser cruel também e só vai durar 2 turnos isso e depois você perde 70% dos seus status de batalha '' HP E MP '' então se fizer isso é pra matar seu oponente pq se ele sobreviver 2 turnos você morre.

Mais mesmo assim, seria uma vantagem a mais para DS então talvez seja melhor declarar oficialmente que isso não seria possível pra não aparecer ninguém querendo isso '-'

( Seiya, eu sei que você quer comer meu raio t-t sinto muito, mais não vou deixar )
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:28 am

Estou com uma dúvida...

Qual é a razão especifica para magos do sexo masculino, não poderem usar magias de Reequipe de armaduras?

Pelo simples facto de não houver no anime, personagens com esse tipo de magia??

Então se não tivesse havido o Duque Evarlue, eu também não poderia ser mago dos espíritos estelares??!
E mais, a magia Card Magic mesmo que fosse compativel com a minha, eu nao poderia usa-la devido a CANA SER MULHER?!?

Então, caso o Yuu fosse mulher, não poderia usar as magias dele?
Muito mal feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:38 am

Hmm não é bem como vc falou , vai as 1ª's paginas do topico que o Lavi fala o pk pro lance...
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:47 am

Ele diz assim:
Spoiler:


1ª Razão do lavi: Aspecto, não sabe como são... Mas isso serve para quê? Quem usa essa magia, nao quer saber se o aspecto é bonito ou não, quer é usufruir das qualidades/caracteristicas magicas das armaduras.

2ª Razão do lavi: Se as armaduras do homem possuem Propriedades mágicas diferentes das mulheres, se nós vamos comprar a Armadura da Imperatriz trovão (cuja protege 50% de trovões), estamos a presumir que as qualidades das armaduras para os dois sexos são iguais...


Sinceramente não percebo os motivos do lavi, e fui ver mais uma ver o tópico na 1ª pagina e estas foram as razões que me fizeram entender porque ele não deixa. Mas estas razões não tem sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:57 am

Master Dias escreveu:
Desculpa pelo flood mas

AMEI O TROLL DO YUU Troll Face


Ps : Cronos para de me imitar , é tempo de sugestao/its sugestion time fui eu q inventei , eu n falei q vc podia copiar !!!!

Nao imitei apenas me lembrei de dizer aquilo -.-

Yuu tenho culpa que Sasuke nao saiba contar -.-" Eu vivo na diplomacia nao nessa porra de Hierarquia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:31 am

Pois mas o Lavi tbm diz que pode vir a por , dependendo de como ele raciocinar ...

It's Sugestion Time
Spoiler:

Bem vou ter em conta as sugestoes que voces deram sobre os DS e alterar ficando desse geito...

Remodelações - Criação de um Tópico sobre Dragon Slayers no forum deste género :




Se repararem eu nesta ediçao de sugestao tento fazer com que os q tenham menos hp/mp ganhem mais e os que tem mais ganhem menos , assim ficaria mais justo para todos tbm , pelo menos e mnha opiniao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:00 pm

E eu não posso comer meus espíritos?

Então a minha duvida ainda persiste... Porque homens não podem usar essa magia de reequipe?
Ninguem respondeu ao ultimo post que fiz por isso...

Citação :
Ele diz assim:
Spoiler:


1ª Razão do lavi: Aspecto, não sabe como são... Mas isso serve para quê? Quem usa essa magia, nao quer saber se o aspecto é bonito ou não, quer é usufruir das qualidades/caracteristicas magicas das armaduras.

2ª Razão do lavi: Se as armaduras do homem possuem Propriedades mágicas diferentes das mulheres, se nós vamos comprar a Armadura da Imperatriz trovão (cuja protege 50% de trovões), estamos a presumir que as qualidades das armaduras para os dois sexos são iguais...


Sinceramente não percebo os motivos do lavi, e fui ver mais uma ver o tópico na 1ª pagina e estas foram as razões que me fizeram entender porque ele não deixa. Mas estas razões não tem sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue5700/5700Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:34 pm

Pois pink, é algo nunca mostrado no anime, e estamos tentando fazer este fórum o mais parecido possível, com o mangá ou com o anime,
quando isso for mostrado, ira ser adicionado a fórum
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:25 pm

Então não posso usar a magia Arca do tempo ou card magic?
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 4 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:29 pm

Pink, acho que isso só vale para as armaduras... basicamente oque o Lavi quer dizer é que talvez, as armaduras da Erza não possuam uma versão masculina para uso ( pelo menos nunca foi mostrado um homem usando a armadura da imperatriz do fogo, do trovão, Roda dos Céus etc )

É diferente de usar card magic --' cartas não tem versão masculina ou feminina, arca do tempo tb não, mais reequipar armaduras já é outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 4 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:34 pm

Apercebi me isso agora, e agora ia excluir a mensagem, mas tu antecipaste-te....
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 4 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:53 pm

Tenho uma sugestão... acrescentar vantagens e desvantagens entre elementos básicos!

Criticas, sugestões & cia - Página 4 1Água
Informações: Aumenta em 300 pontos de dano de todas as magias de água que são usadas contra qualquer magia do elemento fogo. Diminui em 300 pontos de dano de todas as magias de água usadas contra o elemento trovão.
É neutro com terra e vento.

Criticas, sugestões & cia - Página 4 2Fogo
Informações: Aumenta em 300 pontos de dano de todas as magias de fogo que são usadas contra qualquer magia do elemento terra. Diminui em 300 pontos de dano de todas as magias de fogo usadas contra o elemento água.
É neutro com trovão e vento.


Criticas, sugestões & cia - Página 4 3Vento
Informações: Aumenta em 300 pontos de dano de todas as magias de vento que são usadas contra qualquer magia do elemento trovão. Diminui em 300 pontos de dano de todas as magias de vento usadas contra o elemento terra.
É neutro com fogo e água.


Criticas, sugestões & cia - Página 4 4Terra
Informações: Aumenta em 300 pontos de dano todas as magias de terra que são usadas contra qualquer magia do elemento vento. Diminui 300 pontos de dano todas as magias de terra usadas contra o elemento fogo.
É neutro com trovão e água.


Criticas, sugestões & cia - Página 4 5Trovão
Informações: Aumenta em 300 pontos de dano todas as magias de trovão usadas contra qualquer magia do elemento água. Diminui em 300 pontos de dano todas as magias de trovão usadas contra o elemento vento.
É neutro com fogo e terra.


Tipo... seria mais ou menos assim, não exatamente assim como eu escrevi pq isso é um exemplo básico :3 e tem alguns elementos que não deveria ser neutros um com os outros ai... mais essa é a ideia t-t

Eu não coloquei diferença de luz e trevas pq se não, não teria nenhum elemento que faria diferença com a luz '-' seria luz com vantagem contra trevas e neutro com todos os outros.

E é só um empurrãozinho pra uma ideia maior também... eu só deu um exemplo simples '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:08 pm

Acho isso mal , pois se uma magia de 500 choca-se com outra imaginando Fogo vs Agua , a agua ganharia e ia contra o adversario , mas na realidade isso nao aconteceria , a agua e o fogo iriam se anular fazendo vapor.

É so um exemplo , por isso que acho mal..
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 4 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 4 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:13 pm

É com essa intenção mesmo Dias... tipo a luta do Natsu com com mago de vento lá... ele tinha desvantagem elemental e não conseguia acertar o cara... mais de alguma forma ele venceu aquilo tornando a chama dele + poderosa que o vento do cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticas, sugestões & cia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticas, sugestões & cia
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos - Sugestões e Discussões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Criticas, sugestões & cia-
Ir para: