Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criticas, sugestões & cia

Ir para baixo 
+10
Yuu-kun
pink angel
sasukekunn
Cronos
Berserker
Ripper-kun
Lancelot Gremory
Dark-Zero
Ultimate Sorcerer Lavi
Seiya
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:23 pm

Sinceramente, ta +/- tem ser um pouco aprimorada.

PS: Lance, não fales de areia, senão já la vai meu Scorpion

Meu Deus, eu ponho esta sign tão kawai's e tu pões gente com sangue e um machado?
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:32 pm

Sim, é um exemplo e precisa ser aprimorado -q

UASHUAHSU pois é, Yuno é kawaii tb, matando todo mundo sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:37 pm

Tipo comentem da mnha sugestao de topico :'(
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:16 am

Sinceramente eu não estou por dentro dos assuntos dos Dragon Slayers, por isso acho melhor deixar isso para o Seya ou Yuno Lance...

Sugestão:

Magos classe S em vez de só aumentar 80 de HP e 200 de MP, aumentaria 1000 de VD e 1000 de MP
Ficando um mago classe S, com 1500VD e 2000 MP, nada muito escandoloso, pois Guild Master têm 2000HP e 5000 MP.

Já vimos magos classe S a derrotar Guild Masters, no anime, o que prova que mais ou menos isto do HP e MP, tem que ser muito mais equilibrado.
E este forum, como o Lavi já disse, tenta aproximar da serie.

Sejamos francos, magos classe S, neste forum não há nenhum.
Magos classe S são magos de um nível totalmente diferente, Erza já disse isso (por outras palavras), e digamos 80 de hp e 200 MP, não faz a diferença!

Então acho uma implantação que se deveria fazer.

*Hoje apeteceu-me colorir isto tudo*
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:35 am

pink angel escreveu:
Sinceramente eu não estou por dentro dos assuntos dos Dragon Slayers, por isso acho melhor deixar isso para o Seya ou Yuno Lance...

Sugestão:

Magos classe S em vez de só aumentar 80 de HP e 200 de MP, aumentaria 1000 de VD e 1000 de MP
Ficando um mago classe S, com 1500VD e 2000 MP, nada muito escandoloso, pois Guild Master têm 2000HP e 5000 MP.

Já vimos magos classe S a derrotar Guild Masters, no anime, o que prova que mais ou menos isto do HP e MP, tem que ser muito mais equilibrado.
E este forum, como o Lavi já disse, tenta aproximar da serie.

Sejamos francos, magos classe S, neste forum não há nenhum.
Magos classe S são magos de um nível totalmente diferente, Erza já disse isso (por outras palavras), e digamos 80 de hp e 200 MP, não faz a diferença!

Então acho uma implantação que se deveria fazer.

*Hoje apeteceu-me colorir isto tudo*


Cara tbm acho mal que cavaleiro runa tenho mais vida que um Guild Master...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:49 am

Pink ja dei essa sugestao (pagina 3 do topico) e foi recusada ... sem nenhuma razao...
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:32 am

Master Dias escreveu:
Pink ja dei essa sugestao (pagina 3 do topico) e foi recusada ... sem nenhuma razao...


Mas se lembrem que temos novos Admin e que podem ter a mesma opiniao ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:08 am

Hmm concordo com o pink em que os Rank S deveriam ter mais HP, afinal um rank S no anime tem uma força muito proxima do mestre, vou conversar com o sasuke sobre isso. =p

Mas quero conversar com o sasuke principalmente para catalogar novas magias ';..;' (No caso eu iria catalogar quase todas que o Dias citou e outras que não foram citadas ';..;'). O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:11 am

Espero bem que mude, senão começo a mandar vir com a magia dos espiritos...

MP dos espiritos!!. mesmo que seja rank S e tenha ganhado 9.999.999 10 batalhas, eu só poderia invocar o espirito do Leão, Leo; cuja durabilidade é só 10 posts! Sendo que depois de invocar esse espirito nao teria mais MP.

Para que quero magia secundaria??! LOL! Para gastar meu MP, basta invocar Scorpion e Caelum ( eleles só duram 5 posts)!!

Obs: Lance é um dos membros mais ativos e velhos deste forum, seu historial de batalha é de 10 vitórias ( e olhem que ele ja começou a muito tempo, e a sua magia é umas das mais fortes e esse feito só foi conseguido HOJE!)! E como vocês (moderadores) acham que os Magos dos espiritos estelares vão ganhar 10 batalhas com o cabeleireiro espírito de Câncer?

Mais uma coisa, vocês consideram o anime como base do fórum, não é? Devem-se lembrar da lutar de Lucy contra Bisclow, não é?
Lucy ainda era uma maga iniciante, e invocou dois espíritos Leo (1200MP)e Sagittarius (500MP): 1700 MP ao todo. Com os atributos que estão dando aqui, nem classe S eu poderia liberar essas duas chaves, enquanto que ela era uma maga iniciante. Teria que derrotar 40 magos para invoca-los...
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:12 am

Espero bem que mude, senão começo a mandar vir com a magia dos espiritos...

MP dos espiritos!!. mesmo que seja rank S e tenha ganhado 9.999.999 10 batalhas, eu só poderia invocar o espirito do Leão, Leo; cuja durabilidade é só 10 posts! Sendo que depois de invocar esse espirito nao teria mais MP.

Para que quero magia secundaria??! LOL! Para gastar meu MP, basta invocar Scorpion e Caelum ( eleles só duram 5 posts)!!

Obs: Lance é um dos membros mais ativos e velhos deste forum, seu historial de batalha é de 10 vitórias ( e olhem que ele ja começou a muito tempo, e a sua magia é umas das mais fortes e esse feito só foi conseguido HOJE!)! E como vocês (moderadores) acham que os Magos dos espiritos estelares vão ganhar 10 batalhas com o cabeleireiro espírito de Câncer?

Mais uma coisa, vocês consideram o anime como base do fórum, não é? Devem-se lembrar da lutar de Lucy contra Bisclow, não é?
Lucy ainda era uma maga iniciante, e invocou dois espíritos Leo (1200MP)e Sagittarius (500MP): 1700 MP ao todo. Com os atributos que estão dando aqui, nem classe S eu poderia liberar essas duas chaves, enquanto que ela era uma maga iniciante. Teria que derrotar 40 magos para invoca-los...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:19 am

pink angel escreveu:
Espero bem que mude, senão começo a mandar vir com a magia dos espiritos...

MP dos espiritos!!. mesmo que seja rank S e tenha ganhado 9.999.999 10 batalhas, eu só poderia invocar o espirito do Leão, Leo; cuja durabilidade é só 10 posts! Sendo que depois de invocar esse espirito nao teria mais MP.

Para que quero magia secundaria??! LOL! Para gastar meu MP, basta invocar Scorpion e Caelum ( eleles só duram 5 posts)!!

Obs: Lance é um dos membros mais ativos e velhos deste forum, seu historial de batalha é de 10 vitórias ( e olhem que ele ja começou a muito tempo, e a sua magia é umas das mais fortes e esse feito só foi conseguido HOJE!)! E como vocês (moderadores) acham que os Magos dos espiritos estelares vão ganhar 10 batalhas com o cabeleireiro espírito de Câncer?

Mais uma coisa, vocês consideram o anime como base do fórum, não é? Devem-se lembrar da lutar de Lucy contra Bisclow, não é?
Lucy ainda era uma maga iniciante, e invocou dois espíritos Leo (1200MP)e Sagittarius (500MP): 1700 MP ao todo. Com os atributos que estão dando aqui, nem classe S eu poderia liberar essas duas chaves, enquanto que ela era uma maga iniciante. Teria que derrotar 40 magos para invoca-los...

Olha, eu concordo que o MP usado para invoca-los esta um pouco alto, porém não é só você que possui magias com um alto custo de MP, as magias mais fortes de um mago (Aquelas que tiram 2500/3000 de dano) custam todas cerca de 1000 de MP, então se eu diminuisse a quantidade gasta pelos seus espiritos eu iria estar beneficiando apenas você, pois todos iriam querer que os custos de suas magias abaixassem também '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:28 am

Yuu voces deveriam corrigir todos os erros de Lavi pq ele pensa de maneira diferente de nos em muitas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:31 am

Eu concordo com o pink '-' mesmo por que eu acho que a diferença de magos normais para guild masters, para cavaleiros runa e finalmente membros do conselho é bem grande.

Guild Master > Cavaleiro Runa nem tanto, tem uma diferença equilibrada até, mais pra membros do conselho é mais do que o dobro dos status para ambos os atributos, HP e MP, imagine isso para um mago comum então... é a diferença do céu e da terra. Magos normais não tem chances de enfrentar sequer um cavaleiro runa com os status deles... e são derrubado facilmente por uma magia de 500 de dano comum que os acerte...

Eu gostei da ideia de aumentar mais os status de magos Rank S para dar uma chance de minimizar essa diferença mais ainda da para ser mais generoso.

Magos Rank S poderiam ter: 1.500 de HP e 3.000 de MP

E sugiro também, aumentar os status dos magos normais para 800 de HP e 1.800 de MP. Eles morrem por qualquer dano como eu disse... a maioria das magias comuns que gastam 100 de MP tiram 500 de HP, é um hit k.o para a maioria dos magos do fórum e isso é meio tenso...

Com esses status que eu citei, magos normais teriam chance de enfrentar cavaleiros runa, não deixando de ser uma batalha extremamente difícil devido a diferença de status e tb deixando de ser uma batalha totalmente impossível como é a situação atual. Poderiam até sonhar em enfrentar membros do conselho com isso '-'

Magos de Rank S poderiam se aproximar melhor dos Guild Masters, enfrentar-los quase de igual, praticamente sem nenhuma diferença, poderiam lutar com um pouco de dificuldade contra cavaleiros runa e até ter uma minima chance de vitória contra membros do conselho.

Eu acho que assim ficaria bem mais justo ^^

E também tenho outras sugestões.

Bem, não foi implementado ainda um sistema que mostre como podemos aumentar nosso HP e MP para os limites descritos no tópico de regras '-' então eu sugiro que façamos isso por meio de leveis. ( máximo, level 16 )

Os status novos seriam assim:
HP

Magos e Magos das Trevas - 800 de HP a 1.600 de HP
Magos de Rank S - 1.500 de HP a 2.300 de HP
Guild Masters - 2.000 de HP a 2.800 de HP
Cavaleiros Runa - 4.000 de HP a 4.800 de HP
Membros do Conselho - 5.000 de HP a 5.800 de HP

MP

Magos e Magos das Trevas - 1.800 de MP a 3.400 de MP
Magos de Rank S - 3.000 de MP a 4.600 de MP
Guild Masters - 5.000 de MP a 6.600 de MP
Cavaleiros Runa - 5.500 de MP a 7.100 de MP
Membros do Conselho - 6.000 de MP a 7.600 de MP

-----

Para o aumento de HP, são 800 pontos de aumento máximo para todo mundo. E para o MP são 1.600 de aumento máximo para todo mundo.

Para aumentar o HP e MP seria por leveis! a cada 2 vitórias em lutas o mago ganha 1 lvl quando se ganha 1 lvl você terá pontos para distribuir em HP OU MP:

100 pontos para distribuir no HP > aumento de 100 no HP
OU
200 pontos para distribuir em MP > aumento de 200 no MP
( Ou seja, o mago não vai aumentar HP e MP quando upar 1 lvl, vai apenas escolher um dos 2 para aumentar em cada lvl que passa )

por isso o limite de leveis é 16, 16 leveis são o necessário para completar o máximo de ambos os atributos para todo mundo distribuindo os pontos dessa forma Smile

E minha outra sugestão é essa:

Vi em um fórum rpg de Naruto um sistema interessante, quando se faz um desafio de batalha o jogador coloca em spoiler os itens que ele vai usar, nunca vai para a batalha carregando todos os itens que tem, pensei que seria legal colocar esse sistema aqui também, assim fica + fácil de saber os itens que nós temos, quantidade que temos ( fica mais fácil para os adm's e mod's controlarem o número de itens descartáveis que cada usuário tem )

Por exemplo, se eu desafiasse o Lavi para um combate, ficaria + ou - assim:

Desafio Lavi para um combate na Floresta do Leste.

Itens que vou usar
Spoiler:

E caso o Lavi aceitasse o desafio ele iria por em spoiler também os itens que ele iria usar no combate.

Sempre que usássemos um item descartável, descontávamos do spoiler dos itens que teria em cada post do combate como um marcador de MP e HP, no final do combate um mod ou adm veria os itens que fulano tinha antes e com quantos itens ele terminou e descontava esses itens descartáveis da ficha do mago.

Colocaria também um limite para a quantidade de itens descartáveis que se pode levar para um combate '-'

Por exemplo, eu tenho 100 Flame Liquid, 100 Storm Liquid e 100 Octopus Liquid no meu estoque, mais não posso levar todos os 100 para o combate o máximo é 12 unidades de cada item descartável.

E proponho que as Lacrimas Explosivas também sejam considerados itens descartáveis '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:33 am

Cronos nao fala merda .-.

E Yuu eu acho que deveriam baixar as magias do pink (magia dos espiritos) para tipo cada espirito invocado custava entre 500-700 Mp e o espirito ficava 10 turnos pelo menos , pk tipo , ate dragon force q devia ser uma coisa bem rapida tem 10 turnos , entao eu neste caso acho justo beneficiar a magia dele para IGUALAR as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:36 am

Cara se vai aumentar rank S tbm poderia aumentar a vida do Guild Master para 3000 e super estupido o Cavaleiro Runa ter tanta Hp -.-


Dias e o que voce diz no msn .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:38 am

Ow calma ai Cronos eu falei que ele pensa de maneira diferente , nao falei que comete erros nem que a maneira é errada , vai botar as palavras na boca de outro -.-"
E tipo a vida do Guild Master ta Perfeita.... a dos cavaleiros runas que ta exagerada...
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:39 am

-.-" eu disse que ele cometia erros e é vdd .-.
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:40 am

Eu sei, Yuu... mas ao contrario de vocês a mim não uma magia que ultrapasse dos 1000 de dano... por isso, eu nao vejo o porque de ser tão alto...

Deste o exemplo de 2500/3000 de dano com 1000 de MP, e 1000 de dano e 1200 de MP, vá eu sei que os espíritos podem servir como escudos e tal... mas parece um pouco exagerado.

Yuu, vou dar-te um exemplo que não pode ser simplesmente ignorado, porque acho que o poder mágico não pode diminuir...

Lucy vs Angel - Saggitarius - Taurus -Leo - Aquarius (no final da luta, incapaz de usar magia)

Lucy vs Kain - Saggitarius - Taurus - Aries - Cancer - Scorpion ( no final da luta, quando Natsu estava enterrado pela pedras, nao conseguiu usar Virgo, logo poder magico a 0)

Poder Mágico Gasto na Luta de Angel - (500) + (500) + (1200) + (600) = 2800 MP Gasto
Poder Mágico Gasto na luta de Kain - (500) + (500) + (500) + (500) + (500) = 2500 MP Gasto

O MP para invocar os espíritos diminuiu, coisa estranha...


*Não há cor de rosa, para a Aries*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:41 am

Hmmm gostei das ideias do Lance para HP e MP... Vou ver o lado de todos e conversar com o sasuke para aplicar as modificações.

Cronos: o forum pertence ao Lavi, não quero que ele volte e veja tudo MUITO diferente do que ele havia deixado... (Claro que é possivel modificar algumas coisas como o HP e MP, acrescentar magias, etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 52 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4820/4820Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:42 am

Yuu-kun escreveu:
Hmmm gostei das ideias do Lance para HP e MP... Vou ver o lado de todos e conversar com o sasuke para aplicar as modificações.

Cronos: o forum pertence ao Lavi, não quero que ele volte e veja tudo MUITO diferente do que ele havia deixado... (Claro que é possivel modificar algumas coisas como o HP e MP, acrescentar magias, etc...)

Sim eu sei mas tem certas coisas que nao se pode deixar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:44 am

pink angel escreveu:
Eu sei, Yuu... mas ao contrario de vocês a mim não uma magia que ultrapasse dos 1000 de dano... por isso, eu nao vejo o porque de ser tão alto...

Deste o exemplo de 2500/3000 de dano com 1000 de MP, e 1000 de dano e 1200 de MP, vá eu sei que os espíritos podem servir como escudos e tal... mas parece um pouco exagerado.

Yuu, vou dar-te um exemplo que não pode ser simplesmente ignorado, porque acho que o poder mágico não pode diminuir...

Lucy vs Angel - Saggitarius - Taurus -Leo - Aquarius (no final da luta, incapaz de usar magia)

Lucy vs Kain - Saggitarius - Taurus - Aries - Cancer - Scorpion ( no final da luta, quando Natsu estava enterrado pela pedras, nao conseguiu usar Virgo, logo poder magico a 0)

Poder Mágico Gasto na Luta de Angel - (500) + (500) + (1200) + (600) = 2800 MP Gasto
Poder Mágico Gasto na luta de Kain - (500) + (500) + (500) + (500) + (500) = 2500 MP Gasto

O MP para invocar os espíritos diminuiu, coisa estranha...


*Não há cor de rosa, para a Aries*

Olhando desse modo tenho que concordar, vou te pedir um pouco de paciencia, mas vou tentar resolver esse problema seu Very Happy Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Criticas, sugestões & cia - Página 5 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue3040/3040Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4920/4920Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:47 am

Claro que sim,

Bem volto daqui a uma hora, tenho que dar banho ao cão (Asério)

Já agora vocês a noite tão até que horas? É que fiquei até as 2 da manha e o movimento era pouco, eram +/- 3 da manha e ouve mt mais gente a postar...

*Ja agora posso criar um tópico a desencorajar Magos dos espiritos estelares a vir para aqui?*
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:06 am

Ah, esqueci de falar sobre os magos santos na minha sugestão! Sorry Feliz

Então... Magos Santos eu ia tratar desse assunto no mesmo tópico + esqueci... enfim, supõe-se que os magos santos são os magos mais poderosos do universo de fairy tail certo? '-'

Pois então... os status de mago santo seriam um pouco diferentes dos de mais no meu ponto de vista '-'

HP
Magos Santos: 5.000 de HP a 6.000 de HP

MP
Magos Santos: 6.000 de MP a 8.000 de MP

É um status similar ao do membro do conselho e com capacidade de ser até superior! Mas como atingir esse limite máximo de HP e MP do mago santo que é ( por pouco + é ) superior que um membro do conselho?!

É por leveis também, mais a partir do momento em que se torna mago santo, os leveis para mago santo seriam contados de maneira diferentes e teriam um level máximo diferente -q

Quando se vira mago santo, o seu level vai para 0 independente se você era lvl 16 antes. Como mago santo lvl 0 você tem 5.000 de HP e 6.000 de MP

Magos Santos teriam no MÁXIMO 4 leveis ( leveis de Mago Santo ) os pontos para distribuir iriam funcionar da mesma forma que para o restante dos magos:

1 lvl = 250 pontos para distribuir em HP = +250 de HP
OU
500 pontos para distribuir em MP = +500de MP

4 leveis seriam o suficiente para aumentar no máximo um dos status para o nível máximo ali... ( não os dois, apenas um dos dois seria possível para o mago santo atingir o valor máximo que seria superior ao de um membro do conselho em determinado status )

Mais como se tornar Mago Santo?!

Bom, o Lavi ainda não implementou um sistema de como de tornar Mago Santo, ele sempre me diz que se precisa ter MUITAS vitórias em lutas para poder ser Mago Santo... então que assim seja, vamos determinar essa quantidade de vitórias aqui:

20 vitórias em lutas é oque se precisa ter para ser Mago Santo! Mias não são apenas 20 vitórias! As derrotas são descontadas das suas vitórias para se tornar Mago Santo!

Por Exemplo: fulano tem 19 vitórias em luta e 9 derrotas, ele esta precisando só de uma vitória para se tornar mago santo? NÃO falta 10 vitórias, pois são descontadas as 9 derrotas dele dando: 19 - 9 = 10
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue7630/7630Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue9220/9220Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:12 am

Lancelot Gremory escreveu:
Ah, esqueci de falar sobre os magos santos na minha sugestão! Sorry Feliz

Então... Magos Santos eu ia tratar desse assunto no mesmo tópico + esqueci... enfim, supõe-se que os magos santos são os magos mais poderosos do universo de fairy tail certo? '-'

Pois então... os status de mago santo seriam um pouco diferentes dos de mais no meu ponto de vista '-'

HP
Magos Santos: 5.000 de HP a 6.000 de HP

MP
Magos Santos: 6.000 de MP a 8.000 de MP

É um status similar ao do membro do conselho e com capacidade de ser até superior! Mas como atingir esse limite máximo de HP e MP do mago santo que é ( por pouco + é ) superior que um membro do conselho?!

É por leveis também, mais a partir do momento em que se torna mago santo, os leveis para mago santo seriam contados de maneira diferentes e teriam um level máximo diferente -q

Quando se vira mago santo, o seu level vai para 0 independente se você era lvl 16 antes. Como mago santo lvl 0 você tem 5.000 de HP e 6.000 de MP

Magos Santos teriam no MÁXIMO 4 leveis ( leveis de Mago Santo ) os pontos para distribuir iriam funcionar da mesma forma que para o restante dos magos:

1 lvl = 250 pontos para distribuir em HP = +250 de HP
OU
500 pontos para distribuir em MP = +500de MP

4 leveis seriam o suficiente para aumentar no máximo um dos status para o nível máximo ali... ( não os dois, apenas um dos dois seria possível para o mago santo atingir o valor máximo que seria superior ao de um membro do conselho em determinado status )

Mais como se tornar Mago Santo?!

Bom, o Lavi ainda não implementou um sistema de como de tornar Mago Santo, ele sempre me diz que se precisa ter MUITAS vitórias em lutas para poder ser Mago Santo... então que assim seja, vamos determinar essa quantidade de vitórias aqui:

20 vitórias em lutas é oque se precisa ter para ser Mago Santo! Mias não são apenas 20 vitórias! As derrotas são descontadas das suas vitórias para se tornar Mago Santo!

Por Exemplo: fulano tem 19 vitórias em luta e 9 derrotas, ele esta precisando só de uma vitória para se tornar mago santo? NÃO falta 10 vitórias, pois são descontadas as 9 derrotas dele dando: 19 - 9 = 10

Essa parte eu não concordei =p
Acho melhor o propio Lavi decidir como alguem se torna um Mago Santo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia - Página 5 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia - Página 5 Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:18 am

Ok ^^ eu também não consigo pensar em como se tornar mago santo de uma forma melhor =/ mais fora a parte de como se tornar mago santo, os status de mago santo também não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticas, sugestões & cia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticas, sugestões & cia
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos - Sugestões e Discussões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Criticas, sugestões & cia-
Ir para: