Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criticas, sugestões & cia

Ir para baixo 
+10
Yuu-kun
pink angel
sasukekunn
Cronos
Berserker
Ripper-kun
Lancelot Gremory
Dark-Zero
Ultimate Sorcerer Lavi
Seiya
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Seiya

Seiya


Guilda : Criticas, sugestões & cia 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue900/900Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1960/1960Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:39 am

Bom agora sim podemos fazer nossas criticas sugestões e elogios *---------------------------*

Lavi 1° Eu adorei o designer do forun

2° Falta alguns tópicos mais com o tempo criamos

3° amei demais o forun *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:00 pm

Obrigado por elogiar o fórum companheiro!^^
Ele é novo, portanto ainda não tem tantos tópicos assim mas...iremos avançar com o tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Dark-Zero

Dark-Zero


Guilda : Criticas, sugestões & cia 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 100
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 24
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue500/500Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (500/500)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1000/1000Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 10:38 am

Lavi, uma coisa que eu acho que vc devia consertar, é que o tamanho dos ícones dos tópicos, ta MUITO grande! Ai ficar ruim D=

Mas fora isso...
Babando Arco-íris
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:41 pm

O tamanho dos ícones hmm...Vou ver o que posso fazer! Normal

É que eu achei que seria legal "GIFs" como ícones!*---*
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:59 pm

Eu tenho uma crítica T-T eu ainda estou magoado por não poder usar o reequipar armadura pela história de as armaduras serem apenas para mulheres...

Bom, as armaduras mostradas pela Erza são armaduras mágicas que ela mesma compra no universo de Fairy Tail... então, as armaduras magicas podem distinguir o sexo na minha opinião ou pode existir o par masculino dessas armaduras independente de ter sido ou não mostrado na série...

Além do que... o fato de as armaduras aqui no fórum serem apenas para usuários femininos trás uma desvantagem para os membros masculinos não acha? Isso significa basicamente, que as garotas tem um potencial muito superior aos homens podendo ter maior variedade de escolha de armaduras e etc...

Também me pergunto sobre a descrição da armadura em que diz que oferece exatos 50% de proteção contra um determinado elemento... como irá ser decidido estes 50% de proteção em uma batalha se o ataque em si não tem um '' dano '' a ser subtraído? '-' não seria + fácil conceder imunidade simplesmente? E colocar um limite para se tornar '' imune '' a tal elemento? como por exemplo 10 turnos/rodadas?


Outra coisa é... por que tem um limite de 3 missões por dia nas guildas? T-T eu como membro agora, queria descontar fazendo missões e hoje descobri que só pode se fazer 3 por dia... não acha que esse '' limite '' deveria ser decidido pelos líderes das Guildas?

E uma sugestão sobre os ícones... acho que seria mais simples por uns ícones menores e + simples para nova mensagem, bloqueado etc tipo aqueles da OB '-' as gifs me deixam confuso mesmo eu já estando pegando o jeito... ainda é confuso XD

Só isso por enquanto de sugestões e reclamações .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 5:39 pm

Eu antes de ler o post do Lance: Dúvida

Eu depois de ler o post do Lance: Ah? Ah? Ah? Ah? Ah? Ah?


Bem Lance, eu tenho certeza de que as armaduras tem uma versão masculina, porém, não sei como são e se possuem características mágicas diferentes para permitir tudo isso!
Eu posso pensar nesse caso para ver o que posso fazer a respeito!Dependendo de como eu raciocinar, posso permitir essas armaduras a um homem!
Obs:Não vejo nada de superior dado as mulheres só por causa dessa exceção!

Quando eu me referi a 50%, eu me refiro que o dano de um ataque trovão sera cortado pela metade!No caso, eu avaliarei como durante a batalha!

O limite de missões é para controlar a vontade dos membros de fazer missão!Porque dai sempre haverá um que fica fazendo todas sem deixar nenhuma para os demais!

Eu sei quanto aos ícones!¬¬
Ainda irei mudar até EU MESMO criar uns bem legais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:03 pm

uahsuahsuhuuahs Eu sou chato Lavi eu vou te atormentar por que eu queria muito o reequipar armadura por causa das armaduras da Erza ¬¬'

Mais sobre o limite de missões... tipo, eu entendo o seu ponto de vista mais você não acha melhor o Guild Master determinar o limite de missões que um membro pode fazer por dia em sua Guilda? Por que isso iria de acordo com a forma que esse Guild Master iria aplicar o teste para Rank S... por exemplo, acho que um certo Guild Master poderia se sentir prejudicado com esse limite de 3 missões por dia que ele teria que respeitar para fazer as condições para o teste de Rank S que ele inventou... por que se levarmos em conta que esse teste tenha por exemplo um determinado número de missões cumpridas, 3 missões por dia iria demorar muito para um único membro atingir a quota que esse Guild Master tinha em mente...

Por isso acredito que seria melhor deixar esse limite com o Guild Master... ele iria fazer o limite de acordo com a quantidade de missões que iria colocar disponível na Guilda para os membros por dia sem problemas e ele iria avaliar da forma que desejar a quantidade limite ( que por exemplo, não passe de 10 por dia ) para se adequar melhor as condições para o seu teste de Rank S ou qualquer outra coisa envolvendo número de missões completas ou coisa do tipo na Guilda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 7:11 pm

Esta bem! \

Irei pensar sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:28 am

Eu tenho uma sugestão de visual para o menu do fórum o/

Início, Portal, Calendário, FAQ, Buscar, Membros, Grupos, Perfil, Mensagens privadas, Sair.

Que tal colocar um painel personalizado para esse menu? Tipo... ao invés daqueles símbolos em cada opção troca pelos emblemas das guildas e monta um pequeno painel maior também e mais '' chamativo '' como posso explicar ¬¬'

Não sei se tem problema eu passar um link de outro fórum mais aqui:
http://www.narutobrazil.com/

Olha o '' menu '' desse fórum acima =3 é bem trabalhado com kunais e tal bem temático... podia tentar fazer algo parecido + voltado a Fairy Tail como por exemplo usar os emblemas das Guildas como eu disse xP e deixar um pouco maior .--.

E sobre os ícones ainda que você estava pensando XD vou também dar a mesma opinião sobre o menu de usar o emblema de uma ou mais de uma Guilda XD

Tipo... Nova Mensagem: Emblema da Fairy Tail cor vermelha, não há nova mensagem: Emblema da FT sem cor nenhuma... coisa do tipo '-'


E outra sugestão sobre evento '-'

Eu pensei em tipo... uma guerra entre Guildas uahsuahuuahsua
Faz uma área no fórum separada para isso... e funcionaria como um jogo de xadrez + ou -
Os integrantes da Guilda são as peças, o mestre é o rei, derrotar o mestre de uma Guilda da a vitória para a Guilda que derrotou o mestre...

E teria um '' caminho '' para chegar ao mestre... os magos de confiança estaria protegendo o mestre no caso... iriam haver combates entre membros das Guildas para se chegar aos mestres =3

Por exemplo... uma guerra entre a Fairy Tail e a Sabertooth.

Eu o izaya e qualquer outro membro da FT até o próprio mestre da FT se quiser tem que chegar ao sasuke para derrotar-lo e vencer a guerra...

Mais o sasuke tem magos de confiança como o sucrillios, dark_lass, sub-zero etc...

Ai por exemplo eu vou fazer o primeiro '' movimento '' sozinho para ir em direção ao sasuke... mas na estratégia do sasuke eu tenho que passar pelo sucrillios e dark_lass primeiro que estariam encarregados de proteger o sasuke e pode ser 1 de cada vez ou os 2 ao mesmo tempo em um fight de acordo com oque o sasuke decidir...

E o sub-zero é encarregado do ataque pro parte da sabertooth indo em direção o seiya... + ele teria de passar pelo izaya primeiro antes de chegar ao seiya pois ele iria estar na defesa... ai de acordo com as vitórias, quem derrotar primeiro o mestre do outro vence '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:55 pm

Filho, se eu soubesse tunar o painel inicial, já teria feito! Triste
E só para não falar "O Lavi é um vagabundo inútil!", eu já tentei colocar ícones diferentes, mas eles sempre ficavam pequenos!¬¬

E os ícones, como eu falei, eu Ainda vou mudá-los para algo mais simples! Ah? Risadinha (Só preciso de tempo e boa vontade!)


Quanto ao evento, essa sua ideia sugerida deveria ser apresentada aos Guild Masters para ser aplicada como evento entre guildas!Pois tendo essa ideia, os Guild Masters me apresentam e eu decido sobre isso...
Além do mais, eventos desse gênero só ocorrem entre Guildas!Os eventos criados pelos membros do conselho são torneios; competições e promoções!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Ripper-kun

Ripper-kun


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 25
Localização : Manaus - AM
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue2650/2650Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4900/4900Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4900/4900)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to no forum a uns dias já i não notei algo Dúvida quando o mouse entra na caixinha de escrever ele desapareci lavi Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:00 pm

Ripper...ele vira um "ícone" que lhe permite digitar em tal área!'-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Berserker

Berserker


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 30
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0/0Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (0/0)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0/0Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (0/0)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:17 pm

eu queria da a seguinte sugestão...
tava lendo a luta do meu irmão e tem algumas coisas q discordei

deveria haver a escolha de um cenário pra lutar
por exemplo quando eu lutava antigamente tinha diversos cenários

umbrella( resident evil ai por exemplo poderia aparecer zumbis durante a luta se o juíz quisesse )
Lua( ai haveria pouca gravidade )
Em cima de uma baleia do one piece(n mi recordo o nome dela)
Floresta da morte Naruto( poderia aparecer akelas cobras se o juíz quisesse..)
havia toda uma descrição detalhada do cenário

a ideia de um cenário é pra ajudar mesmo, pra usarem o cenário a seu favor...

até onde eu entendi a luta só termina quando alguém morre( ou desiste seila)
na minha opinião deveria haver um limite de rounds por luta, e no término dos rounds os juízes decidiriam quem venceu quem ''interpretou'' melhor quem teve mais imaginação

bom fica ai a dika '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:32 am

Tenho algumas sugestões Lavi '-'


Fairy Law e Grimoire Law, são duas magias que deveriam obrigatoriamente dar os '' 3 segundos '' dar os 3 posts para o oponente pensar em desistir ou tentar impedir que o mago use a magia de alguma forma... isso por causa do nível da magia em si que é muito alto oferecendo poucas defesas para qualquer um do fórum... eu estava lendo mais sobre o Fairy Law recentemente... realmente não existe um '' escudo '' que defenda ou reflita essa magia Lavi '-' ela vai atingir quem ver como inimigo e isso é inevitável, como Hades mesmo classifica, é uma magia suprema.

Então, não importa se o oponente tem um escudo anti-magia, essa magia vai afetar-lo '-' não importa se tem um escudo refletor, essa magia vai acertar-lo...

Lembra-se da OB? Nosso ultimo fight? Eu usei o escudo refletor em você que nada mais é que atacar você mesmo, como se eu fosse você e mesmo assim, Fairy Law me derrotou naquele fight...

A única forma de se combater o Fairy Law é com o Grimoire Law ( e também, é a única forma de se combater essa magia descrita na Fairy Tail Wiki ) o resto é apenas dedução que pode ser retrucado com a descrição dessa magia suprema... e você mesmo não aceita nada que não tenha sido mostrado na série, mesmo que isso faça um sentido como eu aprender os golpes de outro Dragon Slayer e passar-los para o meu elemento como a Wendy fez, ou criar outras criações de gelo que não tenham sido mostradas... pois como a Ur diz, a magia de criação tem limites infinitos.

Então, eu estou sugerindo que você reveja sobre o Fairy Law e o Grimoire Law em todo caso.

Grimoire Law pode ser uma dedução que faz o mesmo que Fairy Law, mas é bem claro que o efeito é o mesmo, que é o mesmo Fairy Law só que das trevas, a habilidade veio de um ex-mestre da Fairy Tail que provavelmente sabia usar o Fairy Law, e ele mesmo deve ter criado o Grimoire Law, como Hades mesmo diz, se Grimorie Law for usado contra Fairy Law, irá causar uma grande destruição causando a derrota de ambos os lados.

Por isso eu sugiro que deixe o tempo limite de 3 posts para ativar o Fairy Law e o Grimoire Law e que reveja as defesas contra essa magia que no caso só poderia se combatida com o Grimoire Law!

O tempo de 3 posts porém, daria uma chance PARA TODO MUNDO tentar evitar que o mago que possua essa magia definitiva a use em combate, de alguma forma impedindo que ele use isso em 3 turnos atacando-o de várias formas que conseguir.

Sobre todos da Fairy Tail que o mestre julgar poderem usar o Fairy Law, eu acho errado, acho que o certo seria o mestre da Fairy Tail permitir que o membro que seja Rank S já e que seja o mais forte da Fairy Tail poder usar o Fairy Law e ninguém mais.

O mesmo com as outras magias lendárias da FT...

( E sobre o meu Thunder Palace quando você vai postar as informações dele para min poder usar com liberdade? )
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:24 pm

Bem, Berseker, creio que cenários seriam uma boa ideia...só tenho que ver como aplicá-los!

Lance, tudo bem!Podemos utilizar esse sistema mais justo em relação ao Fairy Law e ao Grimoire Law!'-'

Porém, quanto a adaptação da magia DS, não rola!Pois eu só permito magias já utilizadas no anime!Não pode haver essa adaptação!
E o mesmo ao Ice Make!Se fizermos dessa forma, certamente criações monstruosas viriam conforme a vontade do usuário e nem seria necessário as criações que já apareceram na série!

E quanto a esse Lance do mestre, rank s e fairy law, sempre foi assim!'-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Seiya

Seiya


Guilda : Criticas, sugestões & cia 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue900/900Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1960/1960Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:34 pm

Lavi tipow assim eu amei a ideia de cenários '-'

eu acho que funcionaria assim lavi:

o juiz de batalha iria determinar ex:
Eu e sasuke estamos lutando,dae no meio da luta o juiz fala: Enquanto os dois jovens estão lutando,eu logo avisto vindo ali vários zumbis.

na hora de desafiar o membro deveria ser assim:

"Eu, mago1 desafio mago2"

Mago1 VS Mago2

Estatísticas:aceitação em espera"

Campo: um campo feito de pedras no chão e com zumbis.
ou também: Um campo de grama com possivel invasão de animais ferozes.

ou algo assim

oque acha lavi?



Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:51 pm

Não!'-'

Essa coisa de elementos surpresas e extras que pertencem ao campo podem atrapalhar a batalha!
Vou deixar para o juiz escolher o cenário no início da batalha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:32 pm

Sugestão... um séria sabe '-' que se for aceita pode mudar muitas coisas aqui no fórum ¬¬' ( provavelmente não vai ser aceita conhecendo você, vai dizer que é forçado xP mais enfim... não custa nada falar. )

Não existe limites para o uso das habilidades, eu posso usar Lightining Body por exemplo para desviar de qualquer pedrinha que vier em minha direção e isso é uma liberdade ( que para min é magnífica, sou quase intocável por causa disso ) muito apelativa sabe... não só isso + outras habilidades também... qualquer habilidade pode ser usada infinitas vezes em um combate...

Por isso... eu pensei em um sistema estilo Ki, Chakra, Nen, Calorias ( Toriko ), Poder Mágico e tals...
Se um sistema assim existisse, eu particularmente pensaria duas vezes antes de usar o Lightining Body para escapar de qualquer pedrinha, certamente iria ter habilidades que eu não seria capaz de desviar por querer guardar energia ou coisa do tipo... todo mundo seria bem.... limitado digamos assim '-'

colocaríamos um valor numérico para o seu poder mágico... exemplo:

Lancelot Gremory
Poder Mágico: 1.000.000

E cada habilidade minha iria gastar um X do poder mágico... isso iria levar a um combate mais pensado, calculado e estratégico sabe? Sem movimentos inúteis em uma batalha...
( o sasuke também pensou nisso, só resolvi sugerir aqui neste tópico primeiro ^^ )

também pensei nisso por causa dos últimos capítulos do manga de toriko, ele esta treinando para que as suas habilidades gastem menos calorias durante uma batalha já que as habilidades dele tem um consumo ruim e ele tem que pensar duas vezes no que usar para não ficar exausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:36 pm

Então Lance, eu desde que criei o fórum pensei nesse sistema para controlar o uso de habilidades no fórum e a apelagem de certas habilidades!
Assim também para controlar o momento final e decisivo da batalha!

Exemplo:
A sua habilidade de transformar o corpo em trovão é algo que praticamente o deixa invencível!Como você pode usá-la quando quiser, o oponente tem 98% de chances de tocar em você!

Porém, esse sistema só não foi aplicado porque seria super difícil controlá-lo, tendo poucos membros da staff no fórum!'-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:41 pm

Hmm '--' mais podia fazer algo simples que não houvesse tanta marcação em cima e que os próprios membros pudessem fazer a subtração de suas energias em combate... verificado pelo adversário é tipo, matemática cara ( que eu odeio mais enfim ela é necessária na vida ) não tem discussão com matemática certo? ela é exata é só por uma regra simples que todos saberão fazer a soma ou subtração '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:52 pm

Não falo de ficar contando ou descontando pontos!
O problema é dar valor as magias utilizadas(no total, são mais de 8000100), acrescentar defesas extras e tudo mais...É um rolo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSex maio 04, 2012 11:08 am

Humm então porque não faz mais simples ainda e coloca um valor igual gasto de poder mágico para o uso de cada magia?

Tipo... todas as magias gastam 10 de poder mágico e cada mago terá entre 100 a 200 de poder mágico '-' sendo que 200 é para magos poderosos como Magos Santos, Rank S blá, blá, blá '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue0 / 50 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue5200/5200Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue6320/6320Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSex maio 04, 2012 1:34 pm

Vou pensar em algo mais ou menos assim Lance!
Obrigado pela sugestão! Rapper
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Criticas, sugestões & cia 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue1 / 51 / 5Criticas, sugestões & cia Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue8030/8030Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Criticas, sugestões & cia Left_bar_bleue4660/9340Criticas, sugestões & cia Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:44 am

Tenho uma sugestão de mudança Lavi '-'

Tipo... eu estava dando uma olhada nos itens da loja e seus efeitos e queria mencionar algo sobre esse:

Samurai Armor
Criticas, sugestões & cia 300px-Yomazu_prof
Descrição:[/b]Uma armadura de Samurai de coloração vermelho sangue com bordas amareladas. A armadura é composta por uma proteção de ferro ao redor do tronco, uma em cada ombro e um capacete de samurai clássico. Há um bracelete que cobre bastante parte do braço e protege as costas da mão. Há também uma proteção de madeira ao redor das pernas e na frente das partes baixas. É uma simples armadura de ferro, sem nenhuma propriedade mágica.
Preço:20.000 jewells.


Acho que você poderia mudar o efeito desta armadura para ficar mais claro com as regras novas e tal '-' ao invés de acrescentar uma proteção meio confusa apenas, seria melhor acrescentar essa proteção como um pequeno aumento de HP ^^ tipo um aumento pequeno como 100 de HP extra... pois da para entender que o HP aqui é a nossa resistência :3 e a armadura ajudaria na nossa resistência XD

E uma sugestão de por um item novo '-' ( eu acho acho que é um item pelo menos )

Sabe o anel que o Leo usava enquanto fingia ser humano? Aquilo é uma arma mágica véi '-' o Leo não tinha magias enquanto fingia ser humano na verdade... ele nem usava o Regulus provavelmente para economizar o poder mágico dele e '' viver mais '' mais, ele tinha aquele anelzinho dele que fazia ele soltar um tornado de vento '-' veja a gif:

Twister
Criticas, sugestões & cia Twister

=3 Se tivesse esse item na loja, eu iria comprar tb *0* ( estou obcecado por magia de vento ultimamente, faz combos ótimos com a de trovão UAHSUHSA )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:50 am

Pois ca estou eu para dar umas sugestoes que na minha opiniao seriam grandes aquisiçoes vamos começar pela primeira que se chamaria :

Guerra

O que esta Guerra traria de especial :

-Basicamente todas as guilds lutam livrevemente todos contra todos , mas nao poderiamos atacar os da nossa Guilda

-Alianças e Protegidos não existiram , mas apenas para propor um maior numero de adversarios a todas as Guilds

-Um Hospital seria aberto em cada Guild , nesse hospital POR guerra poderiam ser curados 5x (de borla ou com dinheiro vc que decide)

-Uma Guild tem de sair da guerra quando todos os seus magos sao derrotados e nao tem mais idas ou hospital ou todos sao nocauteados antes de ir ao hospital , n sei se me percebeu , mas se n me percebeu me diga que eu tento explicar melhor

-A Guerra em si acaba quando 1 ou mais magos da mesma guilda sobram ...

-Guerras seriam frequentes ou so em eventos como voce acha-se melhor

Regras de Combate :

- Ainda tem de ser pensadas , mas nao custa nada em pensar nisso , acho que seria boa esta implementaçao , traria uma maior Rivalidade entre as guildas e uma maior aproximaçao a realidade de fairy tail Very Happy UM POUCO DE NARUTO TAMBEM MAS PRONTOS
___________________________________________________________________________________________________

E pensavas que me ficava por aqui ? nao fico Very Happy
Outra coisa que poderia ser implementada , nao sei se ja foi ou nao , mas o certo é que nunca o vi seria :

Combates Duplos

O que estes combates forneceriam :

- Ter a hipotese de termos 2 inimigos e 1 aliado

- Extramemente Divertido

-Combinaçoes de magias seriam permitidas dando um maior trabalho em equipe

Regras :

- So poderiamos fazer dupla com pessoas das nossas guildas

- E as normais de combate tirando que seria Eu postava e a seguir em vez de ser o meu adversario era o meu amigo ou seja 2 posts de cada vez por parte das equipas

Exemplo:

-Dias :

Uso Gravity Magic para proteger o meu companheiro e em seguida uso Crashing Magic

-Sasuke :

Obrigado Dias , uso Death ball que vai junto e cobrindo algumas falhas do Crashing Magic de dias , tambem uso Dark Delete para cobrir as partes do lado e tambem Genesis Zero que os cerca

Bem essas seriam as regras desses combates ...

___________________________________________________________________________________________________


Calma pessoal ainda nao acabei e.e

Torneio de duplas !

Basicamente duplas de todas as guilds teriam de se inscrever , neste torneio seria possivel ser parceiro de um mago de outra guilda ou de um mago das trevas , os membros do conselho tambem poderiam participar , seria so um torneio com as mesmas regras da batalha de duplas.

Como seram batalhas de duplas o numero de jogadores vai ter de ser par , para isto pode haver algum tipo de teste introduzido pelos administradores do forum Very Happy

Enquanto um combate decorresse os outros teriam de esperar , para nao entenderem errado , a minha ideia basicamente é um Torneio a Moda de DragonBall com arenas novas e classicas Very Happy
___________________________________________________________________________________________________

Na minha opinião seriam grandes aquisições para o forum , traria um maior trabalho em equipa e tambem mais diversão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criticas, sugestões & cia Empty
MensagemAssunto: Re: Criticas, sugestões & cia   Criticas, sugestões & cia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criticas, sugestões & cia
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eventos - Sugestões e Discussões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Criticas, sugestões & cia-
Ir para: