Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As Magias "com restrições"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
As Magias "com restrições" Left_bar_bleue0 / 50 / 5As Magias "com restrições" Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
As Magias "com restrições" Left_bar_bleue5200/5200As Magias "com restrições" Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
As Magias "com restrições" Left_bar_bleue6320/6320As Magias "com restrições" Empty_bar_bleue  (6320/6320)

As Magias "com restrições" Empty
MensagemAssunto: As Magias "com restrições"   As Magias "com restrições" Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:20 pm

Olá caro mago!^^
Criei esse tópico para esclarecer dúvidas sobre magias!No caso, há certas magias que eu irei postar contendo como usá-las e suas restrições!Porém, não serão simples magias, e sim magias mais complexas!
Ambas magias listadas abaixo possuem nível de dificuldade, que é avaliado de:
Mago - fácil(qualquer mago aprende esta magia)
Guild Ace - Difícil(apenas magos Rank S para cima entram neste grupo e podem aprender tal magia.)
10 Saint Wizzard(Magia exclusiva para certos magos e nível Rank S para cima.)

Magias de Turnos

Thunder Palace
As Magias "com restrições" 190px-Hall_Of_Thunder
O Palácio do Trovão é uma habilidade complexa, mas extremamente poderosa!O mago usuário cria diversos lacrimas de trovão (cerca de 300) ao redor da arena de batalha. Esses lacrimas são encantados com a magia da conexão orgânica, na qual se um deles sofrerem dano, o mesmo ocorrerá com o agressor. Ou seja: É como se o agressor estivesse atingindo ele mesmo!No caso, o dano da magia utilizada pelo agressor para destruir um lacrima é voltado neste.
Após criados os lacrimas, estes precisarão de 5 turnos (ação do mago 1 mais ação do mago 2) para serem acionados e então irão liberar cargas elétricas sobre a arena inteira!Os raios afetarão qualquer um(menos o usuário) e irão ser disparados simultaneamente, assim transformando a arena em um templo de raios!
O uso desta habilidade por batalha é de apenas uma vez, e ela não pode ser executada após 5 rounds de batalha (ação do mago 1 mais a do mago 2 cinco vezes).
Porém, durante o preparo do Palácio do Trovão(após a criação deste, 5 rounds antes do seu lançamento), o mago usuário poderá usar somente duas magias por round ao invés e três devido a concentração de energia no palácio do trovão.
Dano:100 por turno
Poder Mágico gasto:1000
Nível de dificuldade:Guild Ace

Shades
As Magias "com restrições" 190px-Shade_Troopers
Com essa magia é possivel criar soldados fantasmas que possuem um poder razoavel e podem ser controlados a longas distancias...
Duração da Magia: 5 Turnos
Efeito: A cada turno é possivel criar de 0-10 Shades
Cada Shade possui 200 de HP e um dano fisico de 100.
Poder Magico Gasto: 700
Uso por batalha: 1x
Obs: Mesmo após o fim dos 5 turnos os Shades que não forem destruidos continuarão na Arena até o fim da batalha.

Shade Troopers: Jellyfish Form
As Magias "com restrições" Shade-Troopers-Jellyfish-Form
Caso o usuario consiga juntar 30 Shades ele pode utilizar esta magia.
Efeito: Os 30 Shades se unem criando uma nova e mais poderosa criatura, que possui dezenas de braços.
A criatura possui 5000 de HP e um dano fisico de 300, como possui varios braços é possivel fazer até 3 ataques por turno.
Poder Magico Gasto: 300
Uso por batalha: 1x
Obs: Mesmo após o fim dos 5 turnos a criatura ficará em batalha, e permanecerá em batalha até ser destruida.
Efeito: Como a criatura é muito grande todos os ataques usados contra ela se tornam 100 % efetivos.

Ice Shell
As Magias "com restrições" Iced_Shell
O Ice Shell é mais uma magia de turno que não é utilizada diretamente!Para executar esta magia, o mago usuário deverá precisar de 2 turnos para executar esta magia. O primeiro será o turno de criação, na qual ele começa a fazer o Ice Shell. A partir dai, o mago usuário fica envolvido por uma onda de gelo mágica que reflete certas magias e impede a aproximação de oponentes.
A segunda, será a de execução, na qual ele usa a magia e congela seu inimigo com seu próprio corpo em forma de gelo!Porém, no intervalo desses turnos, há o turno inimigo que permite a este tentar impedir o usuário de executar esta magia com magias que possam ultrapassar o gelo ou coisa do tipo.
Após o uso com sucesso desta magia, ambos os lados perdem, assim não havendo nem vencedor ou perdedor(oponente morre congelado e usuário transformado em gelo), ao menos que haja um terceiro mago no campo de batalha que não tenha sido pego(esta magia só afeta um alvo).
Para descongelar o usuário, será necessário a magia Pingo de Lua, que é executada normalmente como as demais.
Dano:0
Poder Mágico gasto:todo poder mágico do usuário
Nível de dificuldade:Mago

Fairy Sphere
As Magias "com restrições" Fairy_Sphere
A Fairy Sphere é uma das três magias lendárias da Fairy Tail!Somente magos da Fairy Tail podem usar essa magia, e entre eles, o Guild Master. O Guild Master da Fairy Tail, assim como com a Fairy Law, escolhe um mago capacitado o suficiente para usar essa magia ou um Rank S.
A Fairy Sphere é uma magia defensiva, usada por turnos diferentes. Sua defesa é absoluta, e quando protege o usuário, nada(nem uma magia 1HITKO) quebra este escudo.
Seu uso é diferente!O mago usuário leva um turno seu para prepará-la.Seu preparo ocupado duas magias entre as três que o mago pode usar em um turno. Após isso, sua magia estará pronta para ser acionado quando ele quiser, no caso, se este estiver prestes a ser atingido por qualquer magia inimiga(isso coisa de quantos turnos depois do preparo o usuário quiser...), ele poderá acioná-la que a Fairy Sphere irá protegê-lo com 100% do ataque inimigo.
Porém, ela só pode ser usada uma vez por combate.
Dano:--
Poder Mágico gasto:1000
Nível de dificuldade:Guild Ace

Urano Metria
As Magias "com restrições" Uranometria
A Urano Metria é uma magia de alto poder destrutivo e quase imparável!O mago usuário conjura um verso necessário para o uso da magia, o que lhe toma uma magia das três que este pode usar por turno, sendo esta magia a última usada. Após começar a falar magia, ele deverá falar metade do verso no primeiro turno de uso dele e no segundo turno, deverá finalizar, liberando o Urano Metria. nesse intervalo de dois turnos, o inimigo pode atingir o usuário ou tentar; caso este seja atingido, o usuário irá tomar dano porém isso não irá interromper o processo de uso do Urano Metria.
Especificando: O mago inimigo pode ferir o usuário no intervalo de dois turnos de preparo deste. Se o usuário continuar com o HP acima de 50, ele poderá, no turno seguinte disparar a Urano Metria, porém, não poderá se defender dos ataques inimigos vindo em sua direção, assim, recebendo o golpe em cheio.
Após o segundo turno de finalização, na qual o usuário termina de conjurar o Urano Metria, a magia é disparada contra o oponente e este recebe o golpe sem poder desviar, ou se defender. É uma magia com 95% de acerto!Tendo apenas o Fairy Sphere como uma magia que protege o inimigo desta.
Há também, uma vantagem:Quando o Urano metria é utilizado no Mundo dos Espíritos Celestiais(arena), esta magia se torna 1HITKO, derrotando na hora o oponente após este receber a carga.
Verso para conjura o Urano Metria:
Ten wo hakari ten wo hiraki
Amaneku subete no hoshiboshi
So kagayaki wo motte
Ware ni sugata wo shimese
Tetorabiburosu yo
Ware wa hoshiboshi no shihaisha
Asupekuto wa kanzen nari
Araburu mon wo kaihou seyo
Zenten hachi-jyū hachi sei
Hikaru!
Urano Metoria!
Dano:2000
Poder Mágico gasto:2000
Nível de dificuldade:Mago

Wind Wall
As Magias "com restrições" 190px-Oshibana_Station_wrapped_in_Erigor%27s_wind
Esta é uma magia utilizada para armadilhas ou aprisionamento.O mago usuário cria uma parede de vento em forma de redemoinho que prende o mago inimigo dentro dela, o deixando sem saída. Ou seja:Não há magia para atravessar/destruir esta parede de vento. Apenas métodos para desfazê-la ou sair de dentro dela.
Para o seu preparo, é necessário 3 rounds completos. O mago usuário deve carregar a magia por três rounds e somente no terceiro, quando for sua vez, ele irá liberar a magia que irá cercar o oponente e uma área ao seu redor escolhida por vontade própria(é claro que o mago usuário pode se trancar dentro da própria magia junto com o oponente).Porém, durante o período de preparo, o usuário poderá usar apenas duas magias por turno ao invés das três.
Dano:50 caso oponente rele na parede
Poder Mágico gasto:1000
Nível de dificuldade:Mage

Jutsu Shiki
As Magias "com restrições" 300px-Enchantment%28Anime%29
Jutsu Shiki, ou Escritura Rúnica, é uma magia muito utilizada como armadilha. Nesta magia, o usuário prende o oponente dentro de uma área cercada por escrituras mágicas que são indestrutíveis; deixando assim o oponente preso permanentemente dentro delas. A fórmula usada para prender o oponente contem uma regra imposta pelo próprio usuário. Esta regra não pode ser quebrada e quem estiver preso dentro da runa, será forçado a cumprir esta regra.
Para serem usadas, o usuário deverá planejá-las logo no início da batalha. Porém, não necessariamente. Em seu turno, o usuário deverá começar a escrever as runas e então concentrar magia para que elas sejam feitas aos poucos. Uma Jutsu Shiki leva 3 turnos até que esteja pronta, e quando estiver, o usuário irá definir onde prender o oponente(poderão ser presos quantas pessoas este quiser)e a si e definir a regra que irá cobrir a área(quando usado, o Jutsu Shiki irá cobrir uma área de 20 metros quadrados, e tanto o oponente quanto o usuário irão ficar dentro dessa área até a fórmula ser desfeita o usuário derrotado) dentro da fórmula.
Durante os 3 rounds de concentração de energia(conta-se 0 com o do preparo, e 3 até o da ativação), o mago usuário poderá usar apenas no máximo duas magias por turno ao invés de três. No 3° turno, ele terá de usar primeiro a magia 1, e depois para finalizar aplicar o Jutsu Shiki.
Dano:--
Poder Mágico gasto:1000
Nível de dificuldade:Mago.

Magias 1HITKO

Fairy Law
As Magias "com restrições" FL
A Fairy Law é uma das três magias lendárias da Fairy Tail. Somente magos desta Guilda do nível "Guild Master" ou "Rank S" ou capacitado o suficiente aos olhos do Guild Master da Fairy Tail podem usar essa magia!
A Fairy Law é uma magia que quando usada, em 50% dos casos garante vitória direto do mago usuário!Porém para usá-la, é necessário carregá-la por dois turnos no mínimo(o mago usuário defini o número de turnos).Após ela ser ativada em um turno, dependendo da vontade do usuário, o oponente terá até 2 turnos para poder impedir o usuário de lançar a magia. A Fairy Law, caso tenha seu processo interrompido, não poderá ser feita novamente. No caso, o mago usuário deverá estar bem seguro ao usá-la pois durante o processo de uso, ele não poderá usar nenhuma outra magia!
Dano:1HITKO
Poder Mágico gasto:1000
Nível de dificuldade:Guild Ace

Grimoire Law
As Magias "com restrições" 190px-Grimoire_Law
A Grimoire Law é como uma Fairy Law e contem as mesmas restrições que a Fairy Law, tendo como única diferente, o fato de que somente magos da Grimoire Heart que estejam em nível "Guild Master", "Rank S" ou forte o bastante aos olhos do Guild Master possam usá-la.
Dano:1HITKO
Poder Mágico gasto:1000
Nível de dificuldade:Guild Ace

Nota:Ambas Fairy Law e Grimoire Law podem ser interrompidas caso uma se encontre com a outra em campo de batalha!Se os usuários decidirem prosseguir, o resultado será em uma destruição maxissa que irá resultar na derrota de ambos os magos e todos os demais magos no campo de batalha!Caso os magos decidam cancelá-las, elas não poderão serem usadas novamente.

Abyss Break
As Magias "com restrições" 190px-Gerard3
A Quebra de Abismo é uma magia, assim como a Fairy Law e a Grimoire Law, uma magia de turno!O mago usuário deverá ativá-la em uma turno, que será considerado o "turno do preparo". Depois, o mesmo terá exatamente 1 turno para executar o ataque. Neste intervalo o oponente terá de atacar o usuário de uma forma que este não consiga manter a magia e então a desfaça no turno seguinte!Caso este mande uma magia inofensiva ou nem ataque, a magia será feita com sucesso.
A Quebra de Abismo afeta a arena inteira e a todos que estiverem nessa independente de aliados do usuário ou não, e assim como a Fairy Law e Grimoire Law, o mago usuário fica incapaz de usar magias enquanto realiza esta e não pode tentar fazê-la novamente caso não consiga executá-la na primeira tentativa.
Dano:1HITKO
Poder Mágico gasto:2000
Nível de dificuldade:10 Wizzard Saint

Death Magic
As Magias "com restrições" Death_Magic
A Death Magic é uma magia proibida das trevas criada pelo mago negro Zeref. Esta magia permite ao usuário tirar a vida de qualquer ser vivo com apenas uma rajada de seu obscuro poder mágico. No entanto, durante uma batalha, o inimigo ao ser atingido por qualquer ataque vindo desta magia, morrerá sem hesitar.Por causa desse fato, o número de magos com essa habilidade no fórum é extremamente controlado, sendo 2.
Nível de dificuldade:Mago

Fairy Glitter
As Magias "com restrições" Fairy_Glitter_Summon
É uma magia com um poder altamente destrutivo!Somente os magos da Fairy Tail podem usá-la e possui as mesmas restrições que a Fairy Law, mas não a mesma regra de uso.A Fairy Glitter só poder ser usada uma vez devido ao seu intenso poder destrutivo.
Dano:1HITKO
Poder Mágico gasto:2000
Nível de dificuldade:Mago


Magias que não podem ser usadas(por falta de informação ou outros)

Absorption Magic
As Magias "com restrições" 190px-Capture_Hohoho
Uma magia que permite ao usuário engolir o seu inimigo e então digeri-lo, e a sua magia. Porém, ninguém nesse fórum é um corujão!

Aera
As Magias "com restrições" Carla-and-Happy-release-Aera
A Magia Aera é uma magia que permite ao usuário ganhar asas e com elas voar. Porém, ninguém neste fórum é um exceed portanto, não há como possuí-la.

True Heavenly Body Magic: Sema
As Magias "com restrições" 190px-Activating_Sema
É uma magia de alto nível de poder, usada por magos da magia "Corpo Celestial".Seu efeito completo é desconhecido, por isso ela não pode ser usada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
 
As Magias "com restrições"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As Magias e seus "gastos"
» As Magias (lista)
» As Magias limitadas
» Magias diferentes
» Escolha de magias com base em quê?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Regras-
Ir para: