Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escolha de magias com base em quê?

Ir para baixo 
4 participantes

Escolho as minhas magias...
Porque são fortes.
Escolha de magias com base em quê? Vote_lcap240%Escolha de magias com base em quê? Vote_rcap2
 40% [ 2 ]
Porque são as minhas preferidas.
Escolha de magias com base em quê? Vote_lcap260%Escolha de magias com base em quê? Vote_rcap2
 60% [ 3 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
pink angel

pink angel


Guilda : Escolha de magias com base em quê? 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue0 / 50 / 5Escolha de magias com base em quê? Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue3040/3040Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue4920/4920Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Escolha de magias com base em quê? Empty
MensagemAssunto: Escolha de magias com base em quê?   Escolha de magias com base em quê? Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:08 am

Vão escolhem as vossas magias, como?

Apenas escolhem magias fortes para serem fortes?

Ou

Escolhem as magias que mais gostam independentemente de serem fracas?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Escolha de magias com base em quê? 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue0 / 50 / 5Escolha de magias com base em quê? Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue4550/5550Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue3940/6940Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Escolha de magias com base em quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de magias com base em quê?   Escolha de magias com base em quê? Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 4:53 am

de momento as mnhas sao por sere fortes e eu gosta da do Zero , mas no prox reborn vou mudar
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Escolha de magias com base em quê? 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue0 / 50 / 5Escolha de magias com base em quê? Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue3040/3040Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue4920/4920Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Escolha de magias com base em quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de magias com base em quê?   Escolha de magias com base em quê? Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 4:57 am

Eu escolhi uma por ser forte... O refletor...

Mas eu nao quero mais... prefiro ter magias que eu gosto e de fazer combos engraçados, do que magias fortes e duelar só para ganhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ul

Ul


Guilda : Escolha de magias com base em quê? 50px-Mermaid_Heels_symbol
Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/09/2012
Advertências :
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue0 / 50 / 5Escolha de magias com base em quê? Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue2000/2000Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue4500/4500Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Escolha de magias com base em quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de magias com base em quê?   Escolha de magias com base em quê? Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 8:17 am

A minha é porque eu gosto muito da minha Arca do tempo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Escolha de magias com base em quê? 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue1 / 51 / 5Escolha de magias com base em quê? Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue8030/8030Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Escolha de magias com base em quê? Left_bar_bleue4660/9340Escolha de magias com base em quê? Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Escolha de magias com base em quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de magias com base em quê?   Escolha de magias com base em quê? Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 12:35 pm

Por que são fortes, mais isso também é contraditório, essas magias '' fortes '' também são as minhas preferidas '-' nem todas essas magias fortes, são fortes aqui no fórum, algumas são mais úteis por aqui =3 e isso acaba dando mais diversão para usar-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha de magias com base em quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de magias com base em quê?   Escolha de magias com base em quê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha de magias com base em quê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema da escolha de Arenas de Batalha
» 5 magias?
» As Magias "com restrições"
» As Magias (lista)
» As Magias limitadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Área de Chat-
Ir para: