Devido ao sistema de dano adicionado no fórum, as magias não tem mais o mesmo dano. Agora, elas foram distribuídas com mais precisão e algumas possuem os mesmos valores que as outras.
Veja a seguir certas informações sobre algumas magias:
Obs:As magias que não aparecerem aqui é porque possuem 500 de dano, gastão 100 de poder mágico e podem ser usadas até 5x.
Obs²:A descrição das magias não será feita aqui. Todas podem ser feitas em um turno e para saber sobre sua descrição, acesse a página "As magias (lista)" e siga o link fornecido.
MetsuDano:1000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:3x
Efeito extra:reduz 100 de poder mágico do oponente.
ZeroDano:2000
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x
Storm MailDano:50(caso o oponente rele fisicamente a pele nua na armadura)
Poder Mágico gasto:250
Uso por batalha:1x
Efeito extra:Anula o dano de qualquer magia de fogo além de aumentar a defesa (reduz em 50 qualquer dano físico recebido) e acrescenta + 200 para qualquer magia de vento.
Emera BaramDano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Force BlastDano:50
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:10x
Explosion BulletDano:2500
Poder Mágico gasto:550
Uso por batalha:2x
Crushing Evil, Spreading the Truth: EmpyreanDano:1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha:3x
Dark RondoDano:1000
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x
Genesis ZeroDano:2000
Poder Mágico gasto:600
Uso por batalha:2x
Supreme King Rock CrushDano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Ice Make:Super Freeze ArrowDano:1200
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:3x
Ice Make:Ice GeyserDano:1000
Poder Mágico gasto:300
Uso por batalha:4x
Ice Make:Ice CannonDano:900
Poder Mágico gasto:300
Uso por batalha:2x
Ice Make: Snow DragonDano: 900
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Black HoleDano:2500
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x
Descrição acrescentada:Após o oponente ser sugado, o buraco negro explode jogando este para longe.
Grand ChariotDano:2000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
AltarisDano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Heaven PalmDano:150
Poder Mágico gasto:80
Uso por batalha:7x
Summon the ThunderDano:100
Poder Mágico gasto:80
Uso por batalha:3x
Efeito extra:Sempre pegará o oponente
Ranging BoltDano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Polygon RifleDano:50
Poder Mágico gasto:20
Uso por batalha:x10
Polygon AttackDano:100
Poder Mágico gasto:90
Uso por batalha:x6
Spiral PainDano:2500
Poder Mágico gasto:900
Uso por batalha:2x
Water NebulaDano:1000
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x
Water ForceDano:400
Poder Mágico gasto:90
Uso por batalha:4x
Water RushDano:1200
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Wave BoostDano:400
Poder Mágico gasto:190
Uso por batalha:4x
Efeito extra:Impede o uso de magias externas atrás do usuário.
Wave ShieldDano:100 caso o oponente tente atravessar o escudo
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:4x
Efeito extra:Impede a passagem de magias.
Wave BulletDano:450
Poder Mágico gasto:190
Uso por batalha:6x
Efeito extra:Impede o uso de magias defensivas.
Jack Black SwordDano:700
Poder Mágico gasto:400
Uso por batalha:3x
Tower of DingirDano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Crimson Lotus: Fire Dragon's FistDano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Karyū no HōkōDano: 800
Poder Mágico Gasto: 200
Tetsuryū no HōkōDano: 800
Poder Mágico Gasto: 200
Tenryū no HōkōDano: 800
Poder Mágico Gasto: 200
Dokuryū no HōkōDano: 700
Poder Mágico Gasto: 200
Efeito Extra: Se acertar, o oponente também perderá 50 de HP durante 5 turnos.
Rairyū no HōkōDano: 700
Poder Mágico Gasto: 200
Crimson Lotus: Exploding Flame BladeDano:2100
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Iron Dragon's ScalesDano:--
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:1x
Efeito extra:Aumenta o ataque do usuário(golpes físicos mais 100) e a defesa do usuário. No caso, todo ataque com dano inferior a 500 tem seu dano reduzido em 100. Esta magia dura seis turnos.
Karma Demon: Iron God SwordDano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Karma Demon: Iron SpiralDano:2100
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Lightning Dragon's Heavenward HalberdDano:2000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Poison Dragon's Fang ThrustDano: 1000
Poder Mágico gasto: 400
Uso por batalha:3x
Efeito extra: Caso acerte o inimigo, este sera envenenado e perderá 10 de HP por turno durante 3 turnos
VernierDano: -
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha:3x
Efeito: Durante 3 turnos usuario fica com a velocidade dobrada (para usar magias e se locomover)
Healing SpellDano: -
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha:2x
Efeito: Cura 500 HP do alvo.
Obs: Como a Wendy sempre fica mal depois de curar alguem pode-se deduzir que ela gasta muito poder magico, então acho que assim esta justo.
TroiaDano: -
Pode Mágico gasto : 20
Uso por batalha :1x
Efeito : Cura os Dragon Slayers dos transportes por 5 turnos.
ArmsDano:--
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha:3x
Efeito: Aumenta o ataque do alvo, todas as magias passam a ter um acresimo de 300 de dano, ataques fisicos passam a ter um acréssimo de 50 de dano. Durante 3 Turnos
Efeito Extra: Pode beneficiar mais de um alvo ao mesmo tempo
Arms X VenierDano:--
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha:2x
Efeito: Dobra a velocidade do alvo para este se locomover e usar magias e aumenta o dano fisico recebe um acressimo de 50 e as magias ofensivas tem um acréscimo de 300. Durante 3 Turnos
Efeito Extra: Pode beneficiar mais de um alvo ao mesmo tempo
Arms X Armor X VernierDano:--
Poder Mágico gasto:550
Uso por batalha:2x
Efeito: Dobra a velocidade do alvo para este se locomover e usar magias; o dano fisico recebe um acréssimo de 50 e as magias ofensivas tem um acréscimo de 300 e aumenta a defesa do alvo. Assim, golpes com dano inferior a 500 não surtem efeito e com dano superior tiram menos 450. Durante 5 Turnos
Efeito Extra: Pode beneficiar mais de um alvo ao mesmo tempo
Shattering Light: Sky DrillDano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Flame God's BellowDano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Flame God's ScytheDano: 1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Flame God SupperDano: 2000
Poder Mágico gasto:1100
Uso por batalha:2x
Efeito extra:Consome 15 do HP do oponente durante 5 turnos após este ser atingido por esta magia.
Sky God's BellowDano:600
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:4x
Heavenly Gathering of CloudsDano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
BleveDano:350 na hora e mais 100 caso as bombas extras acertem o oponente
Poder Mágico gasto:90
Uso por batalha:4x
180-Second Time BombDano:2500
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:1x
Mini ExplosionsDano:300
Poder Mágico gasto:50
Uso por batalha:4x
Terra ClamareDano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Ice Blade: Seven Slice DanceDano:1000
Poder Mágico gasto:750
Uso por batalha:2x
Human PossessionDano: 1000 (200 por cada)
Poder mágico gasto: 400 ( os 5 Raios)
Uso por batalha: 3x
Baryon formationDano: 2000
Poder mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
CrushDano: --
Poder Mágico Gasto: 500
Uso por batalha: 2x
Efeito: Destroi uma invocação do inimigo, essa não podera mais ser invocada durante a batalha. Este ataque só pode ser usado em invocações e não é possivel defende-lo.
Demon EyesDano: -----
Poder Mágico gasto: -----
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Adiciona 500 de MP ao usuario até o final da batalha.
Sensory LinkDano: -
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Sempre acerta o oponente. Deixa 2 pessoas ligadas uma a outra por 5 turnos. (Também é possivel ligar invocações)
Three Spread Sensory LinkDano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Sempre acerta o oponente. Deixa 3 pessoas ligadas uma a outra, um Sensory Link ja deve estar estabelecido, prolonga em 3 turnos a duração do Sensory Link.
Obs: Three Spread Sensory Link não pode ser usado no mesmo round que Sensory Link.
Ice Make : Rosen GardenDano: 3000
Poder Mágico gasto: 1500
Uso por batalha: 2x
Ice Make : ApeDano: 800
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Ice Make: Diamond CageDano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito: Deixa o adversario congelado por 2 turnos
Dark Écriture: FearDano: 100
Poder Mágico gasto: 90
Uso por batalha: 3x
Efeito: Sempre acerta o adversario.
Dark Écriture: DarknessDano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Aumenta o poder destrutivo do usuario durante 5 turnos (Todas as magias recebem um acréssimo de 100 de dano) além de conceder uma aparencia demoniaca, durante esse estado é possivel utilizar
Darkness Breath e
Darkness Flare Bomb.
Darkness BreathDano: 100
Poder Magico Gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito: Sempre acerta. O adversário é envolvido por um ciclone negro e fica incapacitado de enchergar direito por alguns segundos.
Dark Écriture: Absolute ShadowDano: -
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha: 1x
Efeito: Durante 5 turnos o usuario é coberto por uma armadura negra com ombreiras, fica mais poderoso, os ataques fisicos recebem um acréssimo de 50 e é possivel usar
Eletric ShockwaveDark Écriture: DestructionDano: 2500
Poder Mágico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
ReflectorDano: ---
Poder Mágico gasto: 150 por turno.
Uso por batalha: ---
Efeito extra: Reflete quase todas as magias. (Não reflete magias 1HITKO)
Pontos Fracos:
1- Enquanto ela estiver ativada só é possivel usar 2 magias por turno, afinal ela própria é uma magia.
2- O usuario desta magia não pode refletir corpos, então golpes físicos (como socos e chutes) contra o usuário desta magia se tornam 100% efetivos.
3- Quando estiver atacando ela sera desativada.
4- Você só pode cobrir uma pequena área usando ela, ou seja, ataques que venham de todas as direções não podem ser refletidos.
Obs: Essa magia pode ser ativada e desativada quando o usuario bem entender, quando estiver desativada os pontos fracos se tornam nulos e o gasto de MP também (obviamente).
Sexy Lady CardDano: ---
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 1x
Efeito: O adversario fica em estado de "exitação" por 3 turnos
Sleep CardDano: ---
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x
Efeito: Quanto mais perto a magia for utilizada maior a chance de acerto. Deicha o adversario dormindo por 1 turno.
Wind EdgeDano : 1000
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Aerial ShotDano: 450
Poder Magico gasto: 150
Uso por batalha: 6x
MotorDano: 400
Poder Magico gasto: 50
Uso por batalha: 4x
Gear Change: Red ZoneDano: 450
Poder Magico gasto: 150
Uso por batalha: 4x
Efeito Extra: Sempre acerta o adversario.
Dark MomentDano: ---
Poder Magico gasto: 500
Uso por batalha: 2x
Efeito: Toda a luz da arena de batalha é removida e o usuario é o unico capaz de enchergar durante 1 Turno.
Dark ForceDano: 100
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Sempre acerta o adversario.
Dark VanishDano: ---
Poder Magico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Efeito: Mata o inimigo caso ele esteja com menos de 5% de seu total de HP e MP
Dark GrabDano: 100
Poder Mágico gasto: 100
Uso por batalha: 1x
Efeito: Sempre acerta o inimigo.
Ghost FireworksDano: 2500
Poder Mágico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Soul ExtincionDano: 2500
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Darkness StreamDano: 500
Poder Mágico gasto:100
Uso por batalha:3x
Efeito Extra: Esta magia persegue o inimigo, caso o inimigo não possua uma magia que aumente sua esquiva e/ou velocidade ele será pego facilmente.
Evil ExplosionDano: 800
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
AerialDano: 500
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Retira o oxigenio do adversario, deixando-o com tonturas por 2 turnos.
Formula 28Dano: 1500
Poder mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x
Formula 100Dano: 2500
Poder mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Bomb FormulaDano: 1000
Poder mágico gasto: 200
Uso por batalha: 5x
Efeito Extra: Caso acerte ira deixar o adversario com os braços e pernas incapacitados por 1 turno
Force ShieldDefesa: 1000
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Information TransferDano: ---
Poder mágico gasto: 200
Uso por batalha: 1x
Efeito extra: O usuario aprende UMA magia e pode usa-la até o final de sua batalha. Não é necessario que a magia escolhida seja compativel com a Magia Principal e Secundaria do usuario. Magias de 1HITKO não podem ser aprendidas. (A magia aprendida poderá ser usada o numero de vezes estabelecidos neste tópico.)
Doll Play Attack: PuppeteerDano: ---
Poder mágico gasto: 200 (Caso usada em um espirito estelar ou invocação consome a quantidade de MP gasta por essas criaturas para serem invocadas)
Uso por batalha: 3x
Efeito extra: O usuario pode controlar qualquer objeto. Esta magia pode ser usada em espiritos estelares.
Iron Rock SpikesDano: 200
Poder mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Sempre acerta. Deixa o adversario imobilizado durante o seu movimento
Iron Rock Powder ExplosionDano: 800
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 4x
Iron Rock Wall Continuos Formation Defesa: 1000
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 5x
Efeito: Cria uma parede de rochas na frente do usuario pode protege-lo de ataques.
Platre SonataDano: 1500
Poder mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x
Roche ConcertoDano: 100
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Sempre acerta o adversario.
Mercie la VieDano: 2500
Poder mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: O corpo do adversario é petrificado (exeto pela cabeça). Caso acerte, o adversario ira reviver suas mais dolorosas lembranças e ficar com a mente perturbada durante 3 turnos
Egg BusterDano: 500
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 5x
Heavy Egg RainDano: 1500
Poder mágico gasto: 750
Uso por batalha: 4x
Efeito Extra: Atinge a arena inteira.
Egg WallDefesa: 1000
Poder mágico gasto: 750
Uso por batalha: 2x
Wood-Make: Violent ApproachDano: 1500
Poder mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x
Fairy Bomb: GremlinDano: 1500
Poder mágico gasto: 750
Uso por batalha: 3x
Fairy Combination: Dust and OrbDano: 2500
Poder mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra : O Adversario fica sem ver durante o post.
Fairy Machine Gun: LeprechaunDano: 800
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 5x
Purple NetDano: 100
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra : Sempre Acerta. Deixa o adversario imobilizado durante seu movimento.
Purple RainDano: 1000
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Purple BeamDano: 1500
Poder mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x
Giant WrathDano: 1000
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Caso o adversario toque no corpo do usuario ira levar 100 de dano.
Light BlastDano: 2500
Poder mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Light ShieldDefesa: 1500
Poder mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x
Rain of LightDano: 1000
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x
Shadow OrochiDano: 1500
Poder mágico gasto: 700
Uso por batalha: 3x
Dark Écriture: ReflectDano: ----
Poder Magico Gasto: A quantidade de poder magico gasto pela magia refletida
Uso por Batalha: 3x
Efeito: Pode refletir qualquer magia (Exeto magias de 1HITKO).
Dark Écriture: WingsDano: ----
Poder Magico Gasto: 100
Duração: 5 Turnos
Uso por batalha: 3x
Efeito: Dá asas ao usuario, as asas lhe permitem voar em alta velocidade e também com uma grande agilidade.
TeleportationDano: ---
Poder Magico Gasto: 100
Uso por batalha: 5x
Efeito: Permite ao usuario que se teletransporte livremente em forma de runas
Dead WaveDano: 2500
Poder Magico Gasto: 1000
Uso por Batalha: 2x
Shade EntangleDano: 900
Poder Magico Gasto: 200
Uso por Batalha: 4x
Efeito Extra: Atravessa objetos/ataques solidos.
Memory-Make: A Night of Falling Stars
Dano: 500
Poder Magico Gasto: 150
Uso por batalha: 4x
Efeito Extra: Persegue todos os inimigos da Arena (Incluindo mascotes, espíritos, etc...), Se acerta anula alterações corporais como Water Body, Lightning Body, etc... Pode ser usado mesmo que o usuario não tenha nenhum inimigo em seu campo de visão.
Memory-Make: Afterimage
Dano: ---
Poder Magico Gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: O usuario cria uma projeção de si mesmo para confundir o inimigo.
Memory-Make: Karma of the Burning Land
Dano: 2500
Poder Magico Gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Infinite Sphere
Dano: 800
Poder Magico gasto: 300
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Luminous Minutes
Dano: 1100
Poder Magico gasto: 450
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Second Origin Release
Dano: 500
Poder Magico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Efeito: O usuario que receber essa magia passara por uma grande dor, porém seu poder de batalha sera aumentado... Todos os ataques magicos ganham um acréscimo de 200 até o final da batalha, além disso o poder magico do usuário aumenta em 1000.
Flash Forward
Dano: 2000
Poder Magico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Three Layered Magic Circle: Mirror Water
Efeito:Defende o usuário de magias que causam dano inferior a 1500 e refletem o golpe em um raio um canhão de água com o mesmo dano que o ataque usado contra o escudo. A propriedade aquática do golpe se dá a mesma de um ataque água.
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:3x
Illusion Magic
Efeito:Cria uma ilusão controlada pelo usuário. Esta magia pode ser acionada quando o usuário quiser e durará 5 rounds.
Após usada, dentro do mundo imaginário, o oponente enfrenta a ilusão do mago(no caso, o mago)gastando seus status a toa enquanto o usuário, nu mundo real, não perde nada, apenas manipula a ilusão.
O usuário escolhe em quem usar essa magia, assim, se durante uma batalha de 3 magos ele usar em um só, o outro poderá lutar normalmente contra o usuário.
Desvantagem:Se o oponente usar óculos, essa magia durará apenas 2 rounds.
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:1x
Water Body
Efeito: Durante a ativação desta magia, o usuário fica com o corpo transformado em líquido. O usuário não recebe danos físicos e só recebe dano de magias ligadas a raio; grama/planta; gelo(dano reduzido em 50%); magias das trevas(qualquer linhagem); magia de onda; magias da armadura da imperatriz do mar e do Sensorial Link. (Outras magias não lhe causam dano)
Duração da magia:10 Turnos.
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:1x
Lightning body
Efeito:O usuário transforma seu corpo em raio e toma posse de uma velocidade equivalente a de um raio.Após a transformação, ele fica apto a desviar de qualquer magia para se esquivar ou acertar o oponente com um golpe elétrico. O acerto é de 100%, ao menos que o oponente se proteja com a magia Storm Mail; ou desvie com as magias Meteor, Vernier(qualquer versão), High Speed ou Magia de Desaceleração.
Dano: 500
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x
Distort Blade
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x
Dano:200
Efeito extra:Sempre acerta o oponente.
Distorção de roupas
Poder Mágico gasto:200
Dano:50 normal e 400 caso o mago oponente esteja usando uma armadura.
Uso por batalha:3x
Efeito extra:Sempre acerta o oponente.
Efeito extra2:Caso o oponente esteja de armadura, ela será quebrada. Caso esteja usando a Roben of Yuen, a magia não surtirá efeito.
Efeito extra3:Após usar a magia e pegar o oponente, o oponente só terá direito a 2 magias no próximo turno.
Bind SnakeDano: 500 (Devido ao estrangulamento)
Poder Magico Gasto: 100
Uso por Batalha: 5x
Efeito extra: Durante 2 turnos o oponente não poderá se mover, e nem usar nenhuma magia que necessite da movimentação de alguma parte do corpo.
Obs: Necessário encostar no oponente pra ativar a magia
Thought Projection
Efeito:O mago cria uma projeção mental dele que haje como um ser individual obedecendo as vontades do mago. A projeção se apodera de matade das magias do mago usuário(a escolha deste).Assim, se o mago tiver uma magia, ele a a projeção poderão usá-la mas o dano das magias será cortado em 50%. Se o usuário tiver duas mágias, uma ele usa e a outra a projeção. Se o mago tiver três, duas ele usa e uma a projeção. Se o mago usuário tiver quatro magias, ele usará duas e a projeção duas. Se o usuário usar cinco magias, ele ficará com três e a projeção duas
A projeção tem 25% do HP e MP do mago que a usar e dura a batalha inteira podendo usar até duas magias por turno, ou seja, quem utilizar essa magia poderá usar até 5 magias por turno (sendo 3 suas e 2 da projeção).
Poder Mágico gasto: 25% do Poder Mágico do mago
Uso por batalha:1x