Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicação e Regras desta fase

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Explicação e Regras desta fase 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue0 / 50 / 5Explicação e Regras desta fase Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue7630/7630Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue9220/9220Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Explicação e Regras desta fase Empty
MensagemAssunto: Explicação e Regras desta fase   Explicação e Regras desta fase Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:35 am

Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu te-los trazido a Edolas, fiquem calmos todas suas duvidas serão sanadas.

Explicação desta fase:
Nesta fase vocês irão enfrentar o seu maior desafio, uma longa e cansativa batalha de sobrevivencia. Vocês três irão se enfrentar entre si simultaneamente para descobrir qual o mais forte, ou quem sabe, o mais inteligente. A batalha sera realizada nas ilhas flutuantes de Edolas, o ultimo e o penultimo a ficarem de pé na arena irão receber uma recompensa em contas de ouro.

Mapa:
Explicação e Regras desta fase Fase3
Como podem ver na imagem acima existem 21 ilhas disponiveis para o exame, logo sera explicado como tudo irá funcionar

Regras:

Locomoção:
Nesta etapa existem 21 ilhas disponiveis para livre locomoção dos participantes, cada um de vocês irá começar em uma diferente ilha, e, de acordo com seus objetivos vocês irão se locomover entre as diferentes ilhas, porém, essa locomoção sera restringida, a cada post vocês irão poder se locomover de UMA ilha para a outra, apenas uma unica ilha por post, porém para ir para outra ilha, a ilha desejada deve ter uma conexão com a ilha em que o jogador estiver inicialmente. Na imagem do mapa as conexões são representadas por traços azuis ligando uma ilha a outra. Cada ilha possui no maximo 4 conexões. Não é obrigatório se locomover em todos os posts, ou seja, se o jogado desejar este pode ficar parado na mesma ilha por quantos turnos desejar. Não é possivel mudar de ilha caso algum ataque esteja vindo em sua direção.
Exemplo de locomoção correto:
Mudei da ilha 01 para a ilha 06
Exemplo de locomoção incorreto:
Mudei da ilha 01 para a ilha 03 (incorreto devido ao fato de que a ilha 03 não possui conexão com a ilha 01)

Ataque:
Para atacar um de seus adversarios é necessario que ambos estejam na mesma ilha, quando algum ataque estiver indo em sua direção não é possivel mudar de ilha até que se livre dos ataques.

Poções:
As poções podem ser usadas a qualquer momento, porém usar uma delas é como usar uma magia. Por exemplo: Se eu usar 1 Poção de MP e 1 Poção de HP no meu post, poderei usar apenas uma magia, caso eu use 1 Poção de HP poderei usar duas magias, etc.

Alem disso vale lembrar que: itens continuam proibidos, apenas o juiz (eu) pode destruir uma ilha, as demais regras para batalhas normais continuam sendo validas aqui.

A fase ira se iniciar em 24 horas, caso tenham alguma duvida de como funcionará postem o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sucriilhos

Sucriilhos


Guilda : Explicação e Regras desta fase 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 344
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Caixa vazia
Advertências :
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue0 / 50 / 5Explicação e Regras desta fase Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue2200/2200Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue4820/4820Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Explicação e Regras desta fase Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação e Regras desta fase   Explicação e Regras desta fase Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:06 am

Eu tenho uma dúvida.

Eu não posso usar meu Lightning Body pra ir pra outra ilha?


Tipo, já fui uma vez pra uma ilha, quero ir de novo pra outra, uso meu lightinng body e vou pra lá.



Pode isso? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Explicação e Regras desta fase 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue1 / 51 / 5Explicação e Regras desta fase Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue8030/8030Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue4660/9340Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Explicação e Regras desta fase Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação e Regras desta fase   Explicação e Regras desta fase Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:16 am

Só queria saber três coisas :3

Posso me basear na imagem das 21 ilhas ali em cima para determinar o ambiente/condições da ilha em questão?

Por exemplo, a ilha 7 é plana e a ilha 6 possui montanhas, eu poderia usar essa informação no combate para considerar que se esconder nas ilhas planas é impossível e nas ilhas com montanhas já possui vários lugares para se esconder? E ainda sobre as ilhas, é certo considerar que o tamanho delas seja grande certo? '-' não um cubículo de 15 m² mais uma distância ai de 1-4 Km² cada uma?

A segunda dúvida é sobre as magias, magias de 1 hitk.o continuam proibidas né? Só isso sobre as minhas magias que eu preciso saber? Ou tem mais alguma restrição? :3

E a última dúvida é: As ilhas possuem algum HP? Por que não quero ver nenhum movimento no sense dizendo que jogaram uma magia de 500 - 1000 - 2000 de dano na ilha e destruiu ela completamente o-o'
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Explicação e Regras desta fase 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue0 / 50 / 5Explicação e Regras desta fase Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue7630/7630Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue9220/9220Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Explicação e Regras desta fase Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação e Regras desta fase   Explicação e Regras desta fase Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:50 pm

Respondendo a duvida do Sucriilhos, não, você não pode usar seu Lightining Body para se locomover entre as ilhas, as regras são a mesma para todos, apenas uma unica ilha por post e a ilha desejada deve possuir uma conexão com sua ilha atual.

Quanto as duvidas do Lance, 1-4km para uma ilha é muita coisa, se vocês realmente desejam que eu estipule um tamanho para as Ilhas então sera de aproximadamente 50m² cada uma.
Quanto as imagens, são apenas ilustrações, o objetivo desta fase é avaliar a estratégia de combate e locomoção entre as ilhas, que não são completamente planas, se esconder nelas é algo possivel, porém fora de questão, como ja disse antes, voces estão sendo avaliados desde o inicio, e é claro que aquele que bolar uma estratégia de locomoção entre as ilhas recebera mais créditos do que aquele que ficou o combate inteiro escondido.
Quanto a sua segunda duvida, sim, magias 1HITKO continuam proibidas, assim como itens e mascotes.
Sua terceira duvida ja havia sido respondida, as ilhas só podem ser destruidas por mim, irei destruir ilhas caso o combate se torne uma brincadeira de pega pega sem nenhuma ação.

Caso suas duvidas tenhão sido sanadas e o participante Shadow Dias não tenha nenhuma duvida podemos começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Explicação e Regras desta fase 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue0 / 50 / 5Explicação e Regras desta fase Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue4550/5550Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Explicação e Regras desta fase Left_bar_bleue3940/6940Explicação e Regras desta fase Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Explicação e Regras desta fase Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação e Regras desta fase   Explicação e Regras desta fase Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 2:06 pm

Go Go
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicação e Regras desta fase Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação e Regras desta fase   Explicação e Regras desta fase Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicação e Regras desta fase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicaçao da Apresentaçao <.<
» Regras de Batalhas
» Regras de Postagem
» Regras da Blue Pegasus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Torneio para Mago Santo :: Fase 3-
Ir para: