Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Batalhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Regras de Batalhas Left_bar_bleue0 / 50 / 5Regras de Batalhas Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Regras de Batalhas Left_bar_bleue5200/5200Regras de Batalhas Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Regras de Batalhas Left_bar_bleue6320/6320Regras de Batalhas Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Regras de Batalhas Empty
MensagemAssunto: Regras de Batalhas   Regras de Batalhas Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 5:09 pm

As Regras - Parte 2


Como Lutar?

Para executar as lutas, primeiramente você deve ser aceito como mago, tendo sua participação em uma Guilda e tendo no mínimo uma magia.
As lutas entre membros(magos) serão organizadas por Turno. Ou seja, rodadas. A cada rodada, um mago terá o direito de atacar até 3 vezes consecutivas com diferentes movimentos(no caso, se ele usar uma habilidade que conjure um combo de 5 movimentos ou mais, esta será considerada um movimento).Em todas as lutas, haverá um juiz para acompanhá-las e avaliar as técnicas usadas.
No caso, os magos poderão lutar conforme queiram, desde que:
-não usem magias 100% afetivas
Exemplo: "Uso o Ice Make Hammer e esmago o fulano no chão quebrando seus ossos"
O certo seria:
"Uso Ice Make Hammer no fulano para esmagá-lo contra o chão"
-Você sempre deverá levar em consideração a ação do inimigo.
Durante as lutas, o juiz irá acompanhar o processo delas e quando este ver algum erro, ele deverá avisar na hora e exigir que a ação inválida do determinado mago seja refeita!
Demais membros, seja elas magos santos, guild masters e cavaleiros runas não poderão palpitar nas lutas ou corrigir erros contanto que sejam juízes.

O fim da batalha...

As batalhas entre membros só se encerram quando um mago ou o outro ficar com HP 50 ou inferior ou então zerar o poder mágico ou deixá-lo bem baixo a ponto de não conseguir usar nenhuma magia.Porém, há outras ocasiões que podem definir o fim da batalha.Entre elas:
-Tempo esgotado:Um mago tem de executar sua ação a cada 48 horas no máximo. Se este não a tiver executado dentro deste tempo, a vitória será dada para oponente.
-Três erros:Caso um mago cometa um erro em seu movimento, o juiz deverá reprendê-lo pedindo para a refacção do movimento. Esse ato pode ocorrer duas vezes. Na terceira, o oponente vence por descuido e falta de informação do oponente.O mesmo vale para movimentos inválidos incapazes de serem usados pelo mago.
-Sem vencedor: Caso o mago desafiado recuse a batalha, ninguém vence e a batalha é cancelada.
-Empate:Caso ambos os magos estejam em situações críticas, como HP inferior a 50 e etc..., a batalha será dada como empate.
-Batalha Recusada:O membro do conselho ou cavaleiro runa tem o direito de cancelar uma batalha contanto que esteja proibido a criação de desafios na área de luta ou tal mago esteja proibido de criar tópicos de desafio.

No final de uma batalha, o vencedor receberá 100 jewells como extra.

Sistema de HP
Foi adicionado um sistema de HP que torna este fórum mais RPG e controlado e assim define o momento certo da vitória de um mago durante a batalha.
Para cada mago, foi designado um certo número em "HP", que é a vitalidade deste. A "vida" dele durante as lutas.Conforme o mago vai recendo danos durante a luta, o seu HP vai se reduzindo até chegar a um limite mínimo que significa que este mago não consegue mais lutar.
Cada mago tem uma certa quantia em HP!Abaixo, veja o quanto cada mago(quando classificado em tal grupo) possui de HP:

Magos e Magos das Trevas - 800 de HP a 1.800 de HP
Magos de Rank S - 1.800 de HP a 2.800 de HP
Guild Masters - 2.000 de HP a 3.000 de HP
Cavaleiro Runa - 2.500 de HP a 3.500 de HP
Mago Santo - 4.000 de HP a 5.000 de HP
Membros do Conselho - 5.000 de HP a 6.000 de HP


Há algumas exceções, que ocasionalmente aumentam o HP de certos magos.Veja:
Para perder HP, o mago terá de receber dano que será contado por ataques. Toda magia tem um certo número de "Dano" que pode causar, variando de 50 de dano a 3000 de dano ou até magias que deem 1HITKO: Derrota direta.
A maioria das magias tem seu dano variado de 500 a 1000. Porém a outras que a coisa muda.
Durante a luta, o mago vai utilizando magias e perdendo Poder Mágico(o "MP" dele). Esse poder mágico acaba!E quando acaba, o mago está totalmente derrotado por não poder usar magia.
Toda magia gasta em regra, 100 de poder mágico(tendo magias que podem gastar até 3000 de poder mágico), e um mago pode ter de 1000 a 10000 de poder mágico. Geralmente varia de acordo com as classes(como o HP)


Magos e Magos das Trevas - 1.800 de MP a 3.400 de MP
Magos de Rank S - 3.000 de MP a 4.600 de MP
Guild Masters - 4.500 de MP a 6.100 de MP
Cavaleiro Runa - 4.900 de MP a 6.500
Mago Santo - 5.500 de MP a 7.100 de MP
Membros do Conselho - 6.000 de MP a 7.600 de MP

Todos podem ver que em todos os grupos aparece de X HP a Y HP, de X MP a Y MP, todos iniciarão no X (quantidade minima) e a cada batalha sera acrescentado 100 de HP e 160 de MP à quantidade minima. Por exemplo, um Mago comum, que venceu 2 batalhas, terá 1000 de HP 2120 de MP. Logo, todos os magos que vencerem 10 batalhas no total, terão sua capacidade maxima de HP e MP.

Poderá haver combinações:
Membros do Conselho, Cavaleiros Runa e Guild Masters que forem também Magos Santos receberão um acrésimo de 500 de HP e 800 de MP de sua capacidade maxima, ou seja um Membro do Conselho que também é Mago Santo, por exemplo, pode ter de 5.000 a 6.500 de HP, porém para chegar a capacidade maxima deverá vencer 15 batalhas.

A batalha é decidida quando um mago perde todo o seu poder mágico(ou fica com menos do que consegue gastar em uma última magia)ou quando este fica com no mínimo, 50 de HP.Menos que isso o mago morre!
Após a luta, ambos os magos irão ficar com o HP e o poder mágico no mesmo estado em que terminaram a luta. Ou seja, se um mago com 1000/1000 de HP e 2000/2000 de poder mágico finalizar o combate com 100/1000 de HP e 350/2000 de poder mágico, ele irá ficar com esta quantia até as próximas lutas, tendo que ir se recuperar no hospital.

Para saber sobre o gasto de magia das magias e o dano delas, vá na página das magias com restrições(em edição) e cheque.

Como lutar com NPCs?

Geralmente você só enfrenta NPCs em missões que você cumpre. No caso, as missões deverão ser postadas em uma narração com pelo menos 20 linhas independente da missão. Se você tiver que enfrentar um oponente NPC durante a missão, você poderá narrar a luta da forma como quiser. Porém, dependendo de como foi a sua narração e a sua luta, sua missão será aceita ou não.
Em batalhas NPCs, o sistema de HP e poder mágico não conta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
 
Regras de Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se Juízes para batalhas
» Regras de Postagem
» Regras da Blue Pegasus
» Explicação e Regras desta fase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Regras-
Ir para: