Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras da Blue Pegasus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laiila

Laiila


Guilda : Regras da Blue Pegasus 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Regras da Blue Pegasus Left_bar_bleue0 / 50 / 5Regras da Blue Pegasus Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Regras da Blue Pegasus Left_bar_bleue2000/2000Regras da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Regras da Blue Pegasus Left_bar_bleue4500/4500Regras da Blue Pegasus Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Regras da Blue Pegasus Empty
MensagemAssunto: Regras da Blue Pegasus   Regras da Blue Pegasus Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:09 pm

Blue Blue Rules:

Aos novos e antigos,

Vamos verificar as novas regras da Blue Pegasus.

1-Se voce é novo por aqui, por favor apresente-se na area de treinamento ,lá, eu darei a voce uma missão especial e verificarei o seu nivel de magia e como voce a utiliza.Não poste em nenhum lugar antes de postar lá, se não eu vou ignorar terminantemente o seu post.

2- Se voce é antigo, por favor se dirija a sala de treinamento para cumprir a sua missão especial, se não cumprir ficará sem receber missões

3- Nas regras do forum,dizem que um mago pode fazer 3 missões por dia, eu rebaixei isso, são só apenas duas missões por dia e quem decide se ela está boa o suficiente sou eu, a guild master, então nem pense em fazer pouco caso delas.

4-Se realmente se desentender com algum membro da guild,por favor desafio na arena da guild e baixe a porrada dele, lá não há juiz e nem regras.E eu não quero discussões em meus topicos, aprendam a usar as mps!

5-Ao sair da guild, ou trocar , todos os ganhos recebidos nelas desapareceram,pedirei gentilmente ao Lavi que, mesmo que tenham gastado com algum item na Loja que ele seja retirado !

6- Há cargos nessa guild, e os donos deles devem ser respeitados!

7-Espero que divirtam-se aqui dentro, não desrespeitem as regras da Blue Pegasus e nem do forum em Geral.

Sugestoes,criticas,e qualquer outra coisa a fim,me digam por mp ou por msn mesmo, vou adorar responder !

Beijos aos todos os lindos da Laiila !

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras da Blue Pegasus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blue Pegasus
» Biblioteca da Blue Blue
» The Blue Blue's Bank
» Regras de Batalhas
» Regras de Postagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Guildas :: Blue Pegasus-
Ir para: