Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biblioteca da Blue Blue

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Laiila

Laiila


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue0 / 50 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2000/2000Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4500/4500Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:23 pm

Spoiler:
Aqui fica a sua ficha de mago e aqui é aonde voce entrega a suas missões com todo aviso prévio por MP para mim Ok !

Biblioteca da Blue Blue Bibliotecaria

Missões :

Nigthwolf:
Spoiler:
Spoiler:

Cronos

Spoiler:


Última edição por Laiila em Ter Jun 05, 2012 12:58 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Night Wolf

Night Wolf


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue0 / 50 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue500/500Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (500/500)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:39 pm


Night sai da guilda para ir de encontro com a Cliente,Bloom. Chegando la ele pergunta
-Então... sou da Blue Pegasus... vim pelo livro... tipo... então é so pegar o livro... e eu ganho um beijo... é isso?
-Isso! ^^ Hmm... posso perguntar pq sua cara está toda enrolada nesses panos?
-erm... isso... bem... eu não gosto muito de mostrar meu rosto '-'
-Hmm... ok então, apenas vá a biblioteca de magix e pegue o livro pra min tá? é um livro roxo

Chegando lá Night simplesmente pega o livro e começa a voltar para a cliente.Quando no meio do caminho encontra alguns caras mal encarados.

-Ei... vc aí parecendo uma mumia!
-Humm? Droga pensei que seira facil -Night sussurrou
-Pra passar por aqui tem que pagar pedagio ok? se não quiser... iremos pegar a força! SUA VIDA!
-Tsc, não me faça rir... para os desavisados eu sou um...
*HELL PROMINENCE* um feixe roxo é lençado contra o night.
Num rapido movimento night saca sua katana e a coloca na frente de seu rosto
-Dark Écriture: Reflect
o tal feixe é reflitido contra ao grupo que o atacou deichando todos que estavam contra ele inconcientes
"uma magia tipo fogo" - Pensou night
-Que pena... ficam se achando os fortões aí acabaram que... hmm... estão inconcientes, para falar a verdade nenhum deles parece usar magia - "tentativa de assassinato?" pensou

chegando na casa da cliente.
- Já vai!
Bloom abre a porta e fica surpresa.
-HMMM você? erm... aa sim, o mago da Blue Pegasus... veio entregar o livro né?
-Sim, parece surpresa em me ver? Hmm... me diga? você sabe magia?
-Erm... sim hehe
-Que tipo?
-Fogo - Bloom engole seco, como se estivesse sendo interrogada por alguem da KGB.
-Entendo.Bem acho que está na hora da minha reconpensa né?
-Bem enquanto a iss... - antes de terminar night a interrompe
-Bem acho que com esses panos todos na cabeça nao da pra ganhar um beijo certo
Night começa a retirar o pano que cobria sua cara,que deichavao apenas seu olho esquerdo amostra, revelando um rosto, que muitas garotas considerariam "bunitnhu" e cabelos prateados.
-UAU!v-v-v-v-você é...
-Feio eu sei TT__TT
-NAO! INCRIVELMENTE BONITO @___@ HAHAHAHA e eu aqui pensando que vc escondia a cara pq... sei la, pq era toda queimada >.<" Mas não! Você é muito fofo!
Bloom beija o rosto de night beeeemmm proximo, mas bem proximo mesmo, de sua boca
"não acredito que eu fiz isso por um beijo. bonito eu? humpf! impossivel!"

Night Volta a guila para reportar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AkumaBrasil
Cronos

Cronos


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2 / 52 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2200/2200Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4820/4820Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 7:58 pm

OMG ! Goku e Naruto estão brigando pelo controle mundial.Derrote os dois o mais rápido possível !
Cliente :Agente secreto da ONU
recompensa:200.000 jewells

Spoiler:

___________________________________________________________________________________________________

Laiila-Ola Croninhos preciso de ajuda me pode ajudar?

Cronos-Sempre as ordens minha linda chefe.

Laiila-Temos intrusos espaciais Naruto e Son Goku e tbm Tranks preciso que os venca e mande para suas terras pode fazer?

Cronos-Claro que sim minha linda chefe A CAMINHO...

_____

Chegando ao descanpado vejo Naruto na sua Kyubbi e Son Goku em sua nuvem com seu bastao e ja em modo macaco(nao lembro o nome)

Naruto-Morre seu diabo...

Son Goku-Vc que vai morrer seu filho do capeta...

Cronos-Vcs os dois vao para ou vou ter que vos obrigar a fazelo?

Naruto e Goku -Entao obrignos a para e voltar...

_____________________________________________________________

Logo invoco 30 Nemesis e circundo minha area e os fecho la dentro:

Amateratsu Seal : Bomb Formula

Assim atingindo Naruto e Goku usa teletransporte para outro lado...

Kamehameha:

Biblioteca da Blue Blue 190148_o

Usa o goku de tras de mim tendo me atingindo e me posto no chao.

Giant Rasengan BARRAGE:


Biblioteca da Blue Blue 20342358a12572815030l

Usa Naruto em Goku pondo Goku inconsciente.

KYUBI INVOCATION POWERRRR:

Biblioteca da Blue Blue 1737821

Me levanto e uso:

Demons Eyes e retiro as minhas 3 espadas pondo a aura negra de Demon nelas todas corro para naruto tentanto cortas 3 caudas dele ai que...

SUPER SAYAN 4:

Genki Dama

Biblioteca da Blue Blue Genki-dama_www.kepfeltoltes.hu_

Indo na minha direçao me desvio e acerta em naruto dizimando seu puder de Kyuby e o pondo inconsciente e quase o matando.

Cronos- 5 Nemesis ajudem naruto outros 25 venham cmigo vamos dizimar poder de Goku.

Goku nao vai de modos e puxa seu aliado Vegeta para Fairy Tail world e se fundem.

FUSAO GOKU AND VEGETA:

Biblioteca da Blue Blue Goku_ssj4

Ai penso: Nemesis unao todos seus corpos e poderes e criem uma besta NEMESIS e me protegam de todos os ataques de Vegito SSJ4 ...

BIG BANG KAMEHAMEHAAAAA:


Biblioteca da Blue Blue Bigbangkamehameha


Meus nemesis sao dizimados e desaparecem assim sobrando 5 deles...

Tiro de novo minhas espadas com aura negra e fasso corpo a corpo contra Vegito...

FEEL LIKE A ZORRO:

Biblioteca da Blue Blue Roronoa-zoro-animated4

Espadas cortantes do DIABO:

Biblioteca da Blue Blue Zoro_vs_Triceratopo_2.thumb

Acerto no peito de Goku caindo ele no chao quase que morto...

Cronos- Nemesis agarrem neles e os tragam para a Blue Blue...

___________________________________________________________________________________________________
Cronos chega na base e logo grita


____

Cronos-Laiilaaaaaaa ajuda aqui.

Laiila-Que se passa Cronos lindo?

Cronos-Tera de mexer com as memorias deles demodo a Goku levar naruto para sua cidade e nao se lembrar... (Goku usa teletransporte OBVIO)

Laiila-Para ja meu lindo MEMORY MAKE

Cronos-Agora laiila vamos ver seu quarto como esta.

Laiila-Vamo sim meu lindo tem mudança.


Do fundo do quarto se ouve gemidos estranhos de laiila O.O

Obs: Laiila Goku levou Tranks e Naruto com seu puder de Teletransporte e sim tranks ja estava na terra junto de Goku e Vegeta Very Happy


Última edição por Cronos em Ter Jun 05, 2012 9:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila

Laiila


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue0 / 50 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2000/2000Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4500/4500Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:28 pm

eu ri dos gemidos do quarto ... mas porem entretanto e todavia eu determinei 3 quesitos basicos para essa missão:

O que eu quero :
~Uma batalha
~Uma soluçao para mandar cada um para sua epoca
~Um modo de como apagar a lembrança dos tres dessa luta epica!

Uma batalha _ Oks, isso foi uma batalha epica e intensa *--*
Um modo de como apagar a lembrança dos tres dessa luta epica _ tá --' vc me usou nessa parada --' beleza, vamos dizer que eu apaguei a memoria dos tres ...

Mas se bem me lembro, o Tranks não estava na hora para eu apagar a memoria dele e se o Goku usou uma maquina de teletransporte para ir para outra epoca,então por que ele usaria teletransporte para não somente ir para era dele e alem do mais levar o Naruto para sua epoca ?

Eu quero outra solução, isso não é uma missão rank A,B ou C, isso já um D! eu quero outra solução ... para esse desfeço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2 / 52 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2200/2200Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4820/4820Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:14 am

Le a Obs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila

Laiila


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue0 / 50 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2000/2000Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4500/4500Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:53 pm

tá tá tá ... deixo passar essa por que é só uma missãozinha rank D --' Mas na S haverá mais discussão.
Eu meio que compreendi essa sua teoria de cada um mora em uma galaxia diferente e por isso que o Goku conseguiu levar todos para casa o0

Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2 / 52 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2200/2200Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4820/4820Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:59 pm

Agora da Pm no lavi dizendo que ganhei aquele dinheiro e acrescenta no banco da Guilda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:19 pm

Cronos isso n é a GH isso n tem cofre/banco eu acho -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila

Laiila


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue0 / 50 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2000/2000Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4500/4500Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:23 pm

eu fiz eu fiz, relaxem, eu que sou a relaxada não voces xD
tá lá e ja mandei a mp pro Lavi
Dias já tem missão rank D
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila

Laiila


Guilda : Biblioteca da Blue Blue 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue0 / 50 / 5Biblioteca da Blue Blue Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue2000/2000Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Biblioteca da Blue Blue Left_bar_bleue4500/4500Biblioteca da Blue Blue Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:33 pm

----------------------------------------------------x-------------------------------------x----------------------------------------------------------------
Novas regras ativadas, por favor verifiquem as regras da Blue Pegasus antes de postar nesse topico!

Ass: Laiila G.

----------------------------------------------------x-------------------------------------x----------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca da Blue Blue Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca da Blue Blue   Biblioteca da Blue Blue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca da Blue Blue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Blue Blue's Bank
» Blue Pegasus
» Regras da Blue Pegasus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Guildas :: Blue Pegasus-
Ir para: