Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta vs Izaya e Dias

Ir para baixo 
+2
Izaya-kun
Lancelot Gremory
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 9:11 am

Qando chegarem a uma conclusao digam , eu acho iss mal mas ok :3
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 1:54 pm

estou a espera tbm =)

OBS:vc invocou o deliora com o efeito do meu sleep ring?como?vc estava sonolento!
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:47 pm

Izaya-kun escreveu:
estou a espera tbm =)

OBS:vc invocou o deliora com o efeito do meu sleep ring?como?vc estava sonolento!

... Da mesma forma que você escapou dos meus ataques sob efeito do sleep ring a alguns posts atrás ignorando o efeito pensando e invocando, já que não tem nenhuma forma conhecida para invocar o Deliora como eu disse '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 1:18 pm

tsk se vc pretende ganhar assim eu morri nesse post , ignorando o efeito , que belo exemplo de adm .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 6:59 pm

Não disse que ignorei o efeito Dias '-' disse que o Izaya ignorou, já que ele não poderia desviar simplesmente, eu só pensei pra invocar o Deliora, posso pensar com Sono que eu saiba '-' então na boa, pare de inventar desculpas para mudar algo que você acha que esta errado quando nem sequer tem alguma informação sobre a invocação dele em fairy tail. Ninguém vai aparecer aqui dar outra opinião. Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue7630/7630Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue9220/9220Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:40 am

Hmm vocês iniciaram uma boa discussão que me faz pensar se merecem mesmo ser adms... principalmente você Lance..
Admito que parte da culpa não deixa de ser minha por ficar tanto tempo off, mas mesmo assim isso não justifica isso...
Respondendo as duvidas:

Lance:
O Deliora não tem nada a ver com a Lullaby, tirando o fato de ambos serem criações de Zeref, o fato da Lullaby ser um item que se invoca por vontade propria, a faz um monstro completamente diferente de Deliora... (Não sabemos se Deliora antes de se tornar um monstro era um item assim como a Lullaby, mas enquanto não ha informações sobre isso vamos considerar que não). E você seguiu exatamente o que eu disse em relação a invocação dele no topico onde você lutava contra os gm's, então não vejo porquê não seguir a ultima regra... Isso mesmo, o pink tem a completa razão... Se você invocou o Deliora fazendo com que ele reduza em 50% o dano de magias, assim como eu havia dito em sua ultima batalha (não sei porque fez isso ja que você mesmo disse que aquelas decisões foram feitas por msn para apenas a luta dos gm's) então não há motivos para dizer que a regra que eu impuz sobre não usa-lo como escudo não esta valida aqui.
Além de tudo isso em nenhum momento você disse que esperaria minha decisão, acredito que você se tornou o juiz da propria batalha

Izaya e Pink:
Gostaria de parabeniza-los, mesmo vocês não sendo adm's foram muito mais maduros e deram sua opnião em poucos posts sem iniciar uma nova discussão

Dias:
Você como adm, deveria ter parado essa discussão... Mas não irei culpa-lo, afinal você esperou a minha decisão e não discutiu tanto, evitando uma briga maior. Então gostaria de dar os parabens para você também...

A luta prosseguirá da seguinte forma:

Lance tomou 7.000 de dano dos ataques de Izaya e Dias e depois invocou o Deliora (que continua com o maximo de HP, 5.000, tem 50% do dano de magias reduzidos e não pode ser usado como escudo) que mandou seu Raio Magico de 1HITKO.

Normalmente eu deixaria o Lance refazer o movimento, mas como a situação aqui é outra, isso ficara como punição por tanto flood. (Sendo que não é a primeira vez que isso não acontece em suas batalhas).
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:07 pm

Bom, eu não vou continuar com coisa nenhuma aqui Yuu, você só esta tomando decisões por conta própria. Não tem informações nenhuma sobre a invocação do Deliora, e a outra regra sobre o Deliora você tinha colocado só para a luta contra os gm's sendo que nós dois que fizemos as outras '' e olha que primeiramente eu nem reclamei de você colocar uma regra por conta própria sem pedir opinião '' Vocês simplesmente estão inventando coisas para que o movimento com o Deliora não seja válido devido ao nível de apelação * é sempre assim, não sei como eu ainda me surpreendo com isso *
Lullaby pode não ser o mesmo monstro, mais é a única referência que se tem para o Deliora e Lullaby tem haver com isso sim, já que pode ser invocado pela mesma magia, é uma das criaturas e Zeref e a única referência como uma ideia de como Deliora poderia ser invocado já que NUNCA foi mostrado isso. Então, aqui simplesmente se inventa um método que seja conveniente para os outros, nada a comentar sobre essa decisão, simplesmente jogo a toalha e se virem com as coisas por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue7630/7630Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Left_bar_bleue9220/9220Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:49 pm

Ja esperava isso de você, afinal, sempre que existe algum problema você não enxerga os próprios erros e prefere ou acha mais facil colocar a culpa em outras pessoas, sei disso pois tenho certeza que até hoje você não viu que estava errado em relação ao torneio para mago santo e pensa que eu apenas descontei problemas pessoais no forum...
Eu coloquei as regras apenas para a luta dos gm's sim, porém como você decidiu usar as mesmas regras nesta luta, que use todas e não apenas as que convem a você... Em relação a Lullaby, eu não estava reclamando de você comparar ele com o Deliora apenas dei minha opnião de que a invocação dos dois não deve ser parecida, mas considerei o seu movimento de invocar o Deliora sobre o efeito do Sleep Ring valido.
Citação :
Vocês simplesmente estão inventando coisas para que o movimento com o Deliora não seja válido devido ao nível de apelação
Não estou inventando nada, tudo que eu estou falando tem fundamentos, em tópicos de regras ou de lutas antigas (como no caso da luta dos gm's) a não ser que você ache que eu estou tramando esse meu plano maligno de te perseguir no forum para que você perca a luta contra o Izaya e o Dias a anos... alias esse é o unico objetivo da minha vida e.e
Sim estou tomando decisões sozinho pois sou o juiz dessa batalha, e outro juiz, o pink em um comentario anterior deu a entender que concorda com minha decisão. Sinceramente não acho seu combo de magias nem um pouco apelativo e ficaria feliz em te provar isso em uma luta.
Mas enfim, agora que você é um adm, eu aconselharia e mudar essa sua atitude... Fim de luta vitória do Dias e do Izaya.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta vs Izaya e Dias
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio Izaya
» Desafio Izaya
» Desafio izaya
» Desafio Izaya
» Desafio Izaya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Encontro de Magos :: Arena de luta-
Ir para: