Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta vs Izaya e Dias

Ir para baixo 
+2
Izaya-kun
Lancelot Gremory
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:28 pm

O Desafio foi proposto pelo Izaya e pelo Dias, mais resolvi criar o tópico, será na Floresta do Leste tudo bem para vocês?
Levarei comigo:

Armadura de Samurai
Magic Shoes
Rosa Sword
Katana
Sleep Ring
Legion

Obs: Quem começa é o Izaya e depois o Dias e depois vem meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:47 pm

bom eu aceito levarei cmg:
-Sleep Ring
-Espada Rosa
-Espada Musica
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:13 am

Aceito e irei levar :

-Rosa Espada
-Air Shatter Cannon
-Magic Shoes
-Armadura Samurai
-Habaraki
-Ricochet
-ParalysisPowder:MegaJellyfish


Obs: acho melhor começar esta luta assim q agente terminar a nossa izaya :3
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya

Seiya


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue900/900Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1960/1960Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 10:15 am

Já podem lutar \o
eu digo sim senhor \o
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:08 am

#bom logo vejo Lance parado esperando algum ataque

-Lance sempre admirei vc como um grande mago,vc se tornou muito mais q uma simples pessoa q conhecei se tornou um nakama,quando estava na GH um dos meus maiores desejos era ser igual a vc.Assim q me Tornei o 1º juiz do purgatório coloquei uma nova meta q era derrotar vc em,e a aagr q tenho essa chance n irei desperdiçá-la por isso boa sorte para nois 2.

Dark Écriture: Wings

Luta vs Izaya e Dias Wings

#logo fico no ar me aproximo de lance mais ainda fico a uma pequena distancia dele logo olho para Dias e digo

-Sabe o q fazer...

#Ataco Lance com o meu

Heavenly Arrows

Luta vs Izaya e Dias Heaven-Arrows

#entao ataco lance com várias flechas celestes

HP:2100
MP:4560
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:51 am

Izaya , nao me fiqe dando ordends .-.

Uso a rosa espada turnando a tera de baixo de lance liqida e fazendo o afundar

Fall
Luta vs Izaya e Dias Fall

" Lance afunda muito mais rapido (ate ao peito) e as setas de izaya pegaram mais velocidade "

Gravity Change
Luta vs Izaya e Dias 300px-Gravity_Change

" Aumentando a gravidade de Lance , este fica sem coseguir sequer mecher-se "


Luta vs Izaya e Dias Hp10Hp: 5550
Luta vs Izaya e Dias Chackr10Mp: 6740
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 3:22 pm

Tsk... neste estado sou incapaz de usar o Lightining Body, porém, se não pode escapar, resta-me bloquear.

Tree Shield!!
Luta vs Izaya e Dias 190px-Episode_106_-_Tree_Shield

'' Várias raízes de árvores se enrolam ao meu redor e bloqueiam a Heavnely Arrows de Izaya. ''

...

A pressão das gravidades sobre min se desfaz, mais ainda estou preso no solo.

Foi um bom começo... mas...

Great Tree Arc!
Luta vs Izaya e Dias Arc-of-Time

'' Uma enorme árvore ( 200 de HP ) brota do solo me levantando para cima. ''

Vocês precisam se esforçar mais!

Rāmusu Shīka!!
Luta vs Izaya e Dias Laum-Seeker

'' Um turbilhão de sementes que mais parecem balas de uma metralhadora e que cuja direção é controlada por min, segue em direção aos dois, Dias e Izaya. ''

Obs: Nesta arena minhas magias da Great Tree Arc tem um bônus de dano em 200 pontos, todas elas! Em outras palavras... o meu Tree Shield ainda existe ao meu redor com 200 de defesa + a árvore que invoquei + 200 de hp = 400 de defesa e meu Rāmusu Shīka!! esta com 700 de dano. Meu HP e MP vão ser descontados ali em baixo do meu avatar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:54 am

#logo vejo as sementes de Lance e uso o meu

Dark Écriture: Teleportation

Luta vs Izaya e Dias Dark-%C3%89criture-Teleportation

#logo me teleporto para o lado esquerdo de Lance q está com as mãos ocupadas utilizando suas semente entao o ataco com o meu

Heavenly Blast

Luta vs Izaya e Dias Heavenly-Blast-

HP:2100
MP:4360


Última edição por Izaya-kun em Dom Nov 04, 2012 8:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:51 am

*Tsk , o q o Izaya ta fazendo ?!*

Enjin no Tekken(x2)
Luta vs Izaya e Dias Flamegodironfist

"Anulo as ramus shika"

Gravity Magic
Luta vs Izaya e Dias Gravity_Magic

" Um simbolo magico apaece do lado de lance e o arrasta pra fora do tree shield e da arvore "

*A magia do Izaya o Persegue entao*

Luta vs Izaya e Dias Hp10Hp:5550
Luta vs Izaya e Dias Chackr10Mp:6440

Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:16 pm

- Ohh... me tirando de minha defesa com a magia de gravidade, muito engenhoso, mais este ataque é inútil.

* Aponto para o Heavenly Blast vindo em minha direção *

Bleve!
Luta vs Izaya e Dias Brevi

'' Bleve consome completamente o Heavenly Blast e ainda continua em direção a Izaya com uma carga de 50 de dano, oque Izaya não sabe, é que esta magia deixará um rastro de mini explosões por onde ela passar, estas explosões são invisíveis a olho nu e são ativadas por min quando eu quiser possuirão um dano de 300 agora com o bônus da arena. ''

Mini Explosions!! 2x
Luta vs Izaya e Dias Mini-Explosions

'' Micro partículas brilhantes aparecem ao redor de Dias por todos os lados, é praticamente impossível de desviar sem uma magia de alta velocidade. Com o bônus de arena, o dano normal de 300 desta magia passa a ser 500, logo as duas darão 1.000 de dano. ''

-Aiai... será que podemos parar de brincar de magias?

* Subo novamente em minha árvore invocada anteriormente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:02 pm

#Bom logo lance me ataca com o Bleve e eu rapidamente uso o

Meteor

Luta vs Izaya e Dias Meteor

#Desvio do seu golpe fazendo-me subir,logo fico frente a lance q está em cima da sua arvore então em uma distancia de + ou - 5 metros o ataco com o

Heavenly Arrows

Luta vs Izaya e Dias Heaven-Arrows

HP:2100
MP:4160
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:34 am

Off: Dias excedeu 48 horas para postar ;-; vou continuar sozinho com o Izaya... ok Izaya? =/ Mais se o Dias quiser reaparecer aqui no fight, pode...

On:

Logo que vejo Izaya em minha frente, ativo minha habilidade especial da magia Great Tree Arc e adentro a árvore em que estava em cima fazendo com que a magia de Izaya passe por cima de min inofensivamente.
Luta vs Izaya e Dias Tree-Merge

'' Esta habilidade, me permite locomover-me através das árvores com total liberdade, é como um teletransporte dentro das árvores, com isso, Izaya não saberá onde me encontrar nesta floresta, agora estou a cerca de 10 metros a noroeste de Izaya em outra árvore. ''

-Kukukuku... sou invencível nesta arena Izaya-kun... parece que Dias percebeu isso a tempo para fugir com vida, ou será que ele morreu na explosão?... você ainda quer provar que pode me vencer? Vamos, quero ver do que é capaz!

* Saio do interior desta árvore. *

- Eu poderia ficar aqui dentro e lhe atacar sem você saber onde estou... mais quero um combate justo já que estamos um contra um agora...

* Izaya esta na posição dos rastros de meu Bleve anterior, próximo a árvore que havia invocado, com isso, com um estalar de dedos: *
Luta vs Izaya e Dias Brevi-after

'' Uma explosão se forma atrás de Izaya. '' ( 300 de dano )

* Começo a andar calmamente em direção a Izaya acumulando um imenso poder mágico. *

Giant Wrath!!! ( 1.000 de dano )
Luta vs Izaya e Dias Giant-Wrath
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 4:45 pm

Reapareci depois de levar com o mini explosions

Flame God Schyte
Luta vs Izaya e Dias Flame_God%27s_Scythe
" Esta embate no giant wrath desperçando-o e salvando o izaya do giant n do bleve"

Fall
Luta vs Izaya e Dias Fall

"um circulo magico aparece em cima da cabeça de lance e este faz uma especie de tunel(para baixo) do tmanho de lance(area)"

*Faço sinal a Izaya para atacar comigo*

Flame Gods Roar
Luta vs Izaya e Dias Flame_God%27s_Bellow
" Um rugido fraco 500 dano encurra la Lance la em baixo*

Obs: Nao sei se percebeu mas basicamente eu usei fall numa area muito peqena fazendo uma espcie de tunel no chau onde eu e o izaya o encuralaremos :3 Mesmo que use l.b so tem 500 dano provavlmente vai se ferrar visto que fall é 100% u-u

Luta vs Izaya e Dias Hp10Hp:4550
Luta vs Izaya e Dias Chackr10Mp:5940
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:40 am

#bom rapidamente uso o meu

Meteor

Luta vs Izaya e Dias Meteor

#fazendo-me fugir do Blave,logo com o Meteor ativado vou aonde Dias está e o ajudo a atacar lance com o meu

Heavenly Blast

Luta vs Izaya e Dias Heavenly-Blast-

HP:2100
MP:3960
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 2:03 pm

... Então, você esta vivo Dias...

Light Shield!
Luta vs Izaya e Dias Light_Shield

'' Um círculo mágico de luz se forma em cima de min bloqueando os ataques de Dias e Izaya. ''

Isso... é tudo? Vocês realmente estão tentando vencer?

* Levanto-me do chão lentamente tirando a poeira da roupa *

Vocês não podem me vencer, a diferença entre nossos poderes é clara como o céu e a terra...

* Uso minha Rosa Sword Para atrasar os movimentos de Dias que agora começa a afundar lentamente na terra. *

'' Minha visão cai sobre Izaya ''

- Não irá ajudar-lo! * Sleep Ring * '' Izaya começa a ficar com sono ''

Chein Bāsuto!!
Luta vs Izaya e Dias Chain-Burst

'' Raízes de árvores rapidamente vão em direção a Izaya que esta quase adormecendo e ainda não percebeu minha magia. ''

180-Seconds Time Bomb!!
Luta vs Izaya e Dias 180-Second-Time-Bomb-%28Summon%29

'' Raízes de árvore com um cronômetro de 180 segundos começa a se formar ao redor de Dias, que não vai conseguir fugir enquanto estiver com os pés presos na terra, essa magia é relativamente rápida. ''

Obs: Duvido muito que vocês se salvem disso, mesmo que tenham magias de alta velocidade, Dias esta com os pés presos em rochas * não é lama apenas * e Izaya está a ponto de dormir oque implica que ele não perceberá minha magia chegar até ele e nem possui instintos elevados de perigo como um Dragon Slayer para sair dessa. Dias não conseguira se livrar disso também visto que a velocidade de reação desta magia é deveras rápido de mais para a sua condição atual permitir fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:39 pm

Uso Ricochet e o seu ataque vai de volta pra si
Equipo Magic shoes e saio de perto

Obs: eu tentei explicar bem eu fiz um buraco no xau , n tem como sair de la sem usar magia ou falar q trepo -.-"
Obs2: nesta luta eu inda tnha ricochet lance.
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:58 pm

#bom logo q lance usa o sleep ring em min,rapidamente penso q ele fará algum movimento entao uso o meu

Dark Écriture: Teleportation


Luta vs Izaya e Dias Dark-%C3%89criture-Teleportation

#entao me teleporto para fora do local de ataque de lance ainda,então sou atacado pelo efeito do anel q logo me deixa com sono...entao passando seu efeito localizo Dias e me posiciono ao seu lado e ataco lance com o

Heavenly Beams

Luta vs Izaya e Dias Heavenly_Beams



HP:2100
MP:3760
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:57 pm

?! Ricochet... Sem pensar duas vezes utilizo:

Lightining Body!!
Luta vs Izaya e Dias 118_-_Hades_vs_Laxus

'' Me elevo aos céus rapidamente antes de ser abraçado pelas raízes e de ser acertado pelo Heavenly Beans, pouso em seguida no centro entre Dias e Izaya. ''

...Boa, vocês não são tão ruins... ;-; conseguiram escapar ilesos...

Burst Claw!
Luta vs Izaya e Dias Burst-Claw

'' Partículas explosivas em forma de boomerang seguem em direção a Dias, esta magia não irá parar enquanto não colidir com algo e irá perseguir a vítima em qualquer lugar. ''

Lightining Eruption!
Luta vs Izaya e Dias Erupt_Lightning

'' Um círculo mágico se forma aos pés de Izaya, um raio está prestes a engolir-lo. ''

- Aconselho vocês a se renderem! Não podem me vencer, suas cartas estão se esgotando... e eu ainda nem fiz um movimento muito sério... porém, devo reconhecer que vocês também estão evitando o uso de magias relativamente poderosas... então, que tal pararmos com essa economia? Não vão me acertar com magias comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:16 am

Gravity Change

"uso isso para ele ficar paralisado"

*uso magic shoes escapando ao ataque de lance e ficando perto dele novamente , o ataque em si bateu nas arvores*

Estando relativamente perto de Lance preparo minhas maos e boca

Flame God Supper & Flame Gods Bellow
" Mesmo que voce estivess longe iria ser pego , voc q falou pra parar de brincar , ent parei. "

Obs : nao se esqueça que estava paralisado em todo o seu corpo algumas magias provavelmente voce n consegue usar
Obs2 : O Supper encurala de todos os lados e o bellow tem uma grande are
Obs3: Da pra vc me descontar mp ? tou sem tempo ainda sorry e net marada .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2100/2100Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue2660/4760Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:17 am

#logo vejo o Lightining Eruption se formando em meus pés e um raio preste a me acertar rapidamente fujo com o meu

Meteor


Luta vs Izaya e Dias Meteor


#rapidamente fico atrás de lance,mas com uma pequena distancia deele

#mas no momento q estou fugindo passo pelo lado esquerdo de lance e utilizo o meu Sleep Ring deixando lance meio sonolento entao o ataco com o meu

Altaris

Luta vs Izaya e Dias Altairis

OBS:vc está sonolento mesmo q fuja do meu golpe tera q se preocupar com o de Dias e vc sonolento irá ficar um pouquinho difícil para isso


HP:2100
MP:2660
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:28 am

... É assim que tem que ser, 7.000 de dano contra min, que divertido!

* Uma luz roxa se forma ao meu redor segundos antes de uma grande explosão me envolver *

'' Quando a fumaça começa a se dissipar para que Dias e Izaya verifiquem se seu ataque combinado surtiu algum efeito. uma sombra gigantesca surge do interior da fumaça ''
Luta vs Izaya e Dias 200px-Deliora%27s_death

'' Deliora havia sido invocado no local, estando em uma posição curvada formando um casulo ao meu redor * similar a imagem acima * este recebeu todo o dano do ataque de meus oponentes sendo os mesmos reduzidos em 50% ''

Deliora
Luta vs Izaya e Dias Hp10 HP: 1.500

... Foi um dano em tanto, quase derrotaram Deliora com isso... impressionante.

Great Tree Arc!
Luta vs Izaya e Dias Arc-of-Time

'' Uma árvore brota do chão me levantando do mesmo. ''

Tree Merge!
Luta vs Izaya e Dias Tree-Merge

'' Adentro a superfície da árvore usando-a como um meio de locomoção nesta arena, fazendo isso, fico em uma árvore específica a 1.450 metros ( 1km e 450 metros ) de Dias e Izaya. ''

Pensando: * Eu sou esta arena, o poder deste solo é meu, sou invencível aqui... Deliora, ataque! *

Deliora Magic Beam!
Luta vs Izaya e Dias Deliora%27s_Magic_Beam

'' Deliora dispara uma rajada de energia na horizontal e girando criando um círculo ao seu redor, em uma das extremidades deste círculo esta Izaya e Dias que terão de se defender do ataque. ''
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4550/5550Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3940/6940Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:35 pm

Uma perguntinha , é possivel invocar deliora paralisado ? Eu referi no meu post q algumas magias n iam dar pa usar , e penso que esta é uma delas, Hades a invocar Nemsis Faz alguns movimentos que nao seriam possiveis paralizado , me esclareçam :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 1:41 pm

Lullaby não precisou de nenhum movimento para ser invocado, não tem referências nenhuma sobre a invocação de Deliora, logo qualquer informação seria mera especulação, pode simplesmente ser invocado através de palavras mágicas por exemplo, ou só por pensamento, ou fazendo a dança tupi da chuva, tanto faz, acredito que depende de cada mago oque vá fazer para chamar seus pet's. Devo constatar que '' algumas magias não poderiam ser usadas por eu estar em total paralisia '' é um pouco exagerado, mais nada a comentar ^^

Meu movimento esta perfeitamente válido com as regras do fórum, não há nada que o desconsidere, nem se houvesse alguma regra mencionando o não uso do Deliora como escudo, ainda estaria válido pois este apenas foi invocado em um determinado local onde por consequência e talvez, não intencionalmente, serviu-me como escudo. Mas, nem esta regra em questão existe.
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Luta vs Izaya e Dias 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue0 / 50 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue3040/3040Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4920/4920Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 5:28 pm

"Meu movimento esta perfeitamente válido com as regras do fórum, não há nada que o desconsidere, nem se houvesse alguma regra mencionando o não uso do Deliora como escudo, ainda estaria válido pois este apenas foi invocado em um determinado local onde por consequência e talvez, não intencionalmente, serviu-me como escudo. Mas, nem esta regra em questão existe."

Esta luta não tem nada a ver comigo, nem quero me intrometer, mas este post deixou-me um pouco parvo ao o ler.

Essa parte de "(...)em se houvesse alguma regra mencionando o não uso do Deliora como escudo(...).Mas, nem esta regra em questão existe.", bom essa regra não "existe", mas houve um post que o Yuu, na luta contra os Gm's postou (Que não sei porque foi deletado) em que dizia que tirava 2000 MP pela sua invocação, os danos tinham uma redução de 50% e ele disse que até esse assunto não ser verificado o Deliora não poderia servir de escudo.

Ou seja, o que quero dizer com meu Post? Se tu, Lance, lembraste disso, e concerteza lembras-te pois, pois consideraste o gasto de MP e a redução de 50% dos danos, porque não consideraste isso do "Escudo"?
Então, se estas duas regras não estão descritas e escritas no forum, mas mesmo assim tu resolveste seguir o que Yuu disse ( o que por sinal, acho muito bem), para mim terias que seguir TUDO o que Yuu disse: que o Deliora não poderia servir de escudo.

E mais esta parte que tenho que citar: "(..)como escudo, ainda estaria válido pois este apenas foi invocado em um determinado local onde por consequência e talvez, não intencionalmente, serviu-me como escudo." . Lance, num forum RPG em termos de lutas, não existem coincidências. E mesmo que os ataques tivessem a frente de Deliora, terias que fazer o que Yuu disse, que até essa magia não for explicada bem, NÃO poderias usar Deliora como ESCUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Luta vs Izaya e Dias 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue1 / 51 / 5Luta vs Izaya e Dias Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue8030/8030Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Luta vs Izaya e Dias Left_bar_bleue4660/9340Luta vs Izaya e Dias Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:18 pm

-os danos tinham uma redução de 50% e ele disse que até esse assunto não ser verificado o Deliora não poderia servir de escudo. Estou verificando tudo oque foi dito, incluindo isso, aquilo era algo válido para luta contra os Gm's e apenas nela, as '' configurações '' no Deliora serão estas de redução de 50% de 2.000 de gasto de MP para invocar só isso, ou seja, esse assunto já foi verificado. Também não mencionando nada sobre como invocar o Deliora, foi oque foi acertado pelo MSN durante a luta com os Guild Masters que já acabou ^^

E mesmo que fosse proibido usar ele como escudo pink, seria sim um acaso oras, eu o invoquei simplesmente, se não tinha como o Deliora escapar dos ataques problema é '' dele '' e não meu por assim dizer, se houvesse esta regra não estaria dizendo:
- Não poderas usar o Deliora como ESCUDO.
ou
- Não poderás usar o Deliora como ESCUDO e, nem invocar-lo quando estiver recebendo um ataque.

Por que convenhamos que, acho que não da para invocar ele em qualquer lugar sabe? Yao Ming
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta vs Izaya e Dias Empty
MensagemAssunto: Re: Luta vs Izaya e Dias   Luta vs Izaya e Dias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta vs Izaya e Dias
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio Izaya
» Desafio Izaya
» Desafio izaya
» Desafio Izaya
» Desafio Izaya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Encontro de Magos :: Arena de luta-
Ir para: