Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quadro de entrega de missões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2100/2100Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2660/4760Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:17 pm

bom aki vcs entregam suas missões meus caros.

OBS:Poderão ser entregues apenas 2 missões por dia =)


Última edição por Izaya-kun em Seg Out 29, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue3040/3040Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue4920/4920Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:30 am

Vou ter com meu Guild Master, e lhe peço para aceitar minha missão de eliminar o mago com a magia dos espíritos celestiais. Saindo da guild, e percebendo como a caminhada iria durar até chegar ao meu destino, Uso:
Vernier
Quadro de entrega de missões Vernier
Minha velocidade é aumentada e com isso chego rapidamente á floresta de Magnolia. Ao avistar o inimigo, percebo que um espirito já tava em campo, Leo, o Leão! Vejo, o mago a rir-se loucamente, segurando joias e dinheiro.
Sem que ele me perceba, uso Shattering Light: Sky Drill!
Quadro de entrega de missões 200px-Shouha_Tenkusen
Movendo os meus braços, uma barreira de vento rápido se forma entre mim e meu oponente, que impede de ele tentar escapar. Mas antes que a parede se forme, Leo usa Regulus Impact x2, fazendo com meu Ataque de 2000 seja anulado.
O mago celestial olha-me, e pronuncia para o espirito Leo, “mata-o”!
Então, quando ele se aproxima-se eu uso Tenryu no Kagitsume, o que faz com que o espirito Leo, sinta pressão vinda de cima dele, fazendo incapaz de mover, e logo de seguida uso, Tenryu no Hoko.
Quadro de entrega de missões 190px-Sky_Dragon_Claw
Quadro de entrega de missões Sky-Dragon%27s-roar
Leo foi derrotado, e vejo rapidamente, outra Invocação. O Portão para o bovino Dourado! Taurus! Loucamente, Taurus empunha seu machado contra mim.
O ataque com o machado acerta-me. Fico no chão a pensar, e uso Flash Forward, um ataque de todas as direções vai até ele. Como é um espirito não magico, ele não poderá usar magia, para se defender. Taurus facilmente foi derrotado, e novamente outro espirito foi invocado. O espirito de Virgem! Virgo!
Fico a pensar, que espirito mais fraco...Ele não é bom para lutas corpo a corpo, apenas em suporte. Uso Second Origin Realese, um magia que aumenta o poder mágico. Porém 500 de vida é perdido! Assim, como outro espirito é derrotado.
O mago celestial cai desgastado no chão, sem nenhum poder mágico. O mago foi eliminado, como se pede na missão. Volto para a guild, para contar as novidades ao meu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2100/2100Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2660/4760Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:35 am

completa continue assim pink ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue3040/3040Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue4920/4920Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeDom Out 28, 2012 5:43 am

Depois de meu mestre aceitar a missão, vou para Magnolia. Aí vejo um mago a destruir a cidade. E percebo, logo que ele é o meu alvo. Penso para mim “- esta é a altura ideal para usar minha magia nova*
Uso Arms X Armour X Vernier, com os efeitos dessa magia, dobra a minha velocidade, minhas magias tiram 300 mais, e magias de 500 não tiram dano, e magias com dano maior de 500 tiram -450. Visto que a maior parte das magias do Natsu são de 500 dano, eu estarei em vantagem. Uso outras magias como, Dark Écriture: Wings e Dark Écriture: Darkness.
Com isso minha velocidade e meu poder de ataque aumenta e consigo voar.
Sem cessar uso Second Origin Realese, o que me permite aumentar meu poder mágico e meu poder de ataque em 200.
Quando Natsu me vê a preparar-me para o confronto, ele derruba um prédio para cima de mim. Eu com a máxima de calma, faço com que as pedras ( a casa) vire poeira com minha Lost Magic: Arc of Time. Digo a ele:
- Derrubar coisas para cima de mim, não vai funcionar. Eu controlo o tempo.
- Morre, sua bosta! Kariyu no Hoko! – diz Natsu
- Que rugido Fraco! 700 de dano!? Eu vou te mostrar o poder verdadeiro de um Dragon Slayer! Tenryu no Hoko (700 + 100 ( devido ao estado demonio) + 200 (Arca do tempo) + 300 ( Arms))
Os dois rugidos se confrontam e meu rugido continua a ir com 600 de dano para Natsu. O qual ele tenta fugir/desviar, porém eu uso Shattering Light: Skill Drill (2000+100+200+300= 2600. Uma parede vento forma-se fazendo com que ele não possa fugir. Um ataque conjunto de 3200 dano vai ter com Natsu. Porem, ele usa Crimson Lotus de 2100 de dano e um rugido do dragão ( Kariyu no Hoko), fazendo com que ainda leve com 300 de dano. Furioso, ele usa novamente Crimson Lotus x2, fazendo uma Unison Raid com os dois ataques. Espantado com o poder gasto pelo mago e pelo dano de 4200. Porém concentro-me! Uso Dark Écriture: Reflect! Refletindo a Unison Raid de 4200 dano, Uso ao mesmo tempo Dark Écriture: Fear. Como é 100% efetivo, Natsu fica com a mente perturbada. O ataque acerta-lhe. Caído no chão, penso como é que o nível dos Dragon Slayer’s decaiu tanto.
No meio dos destroços, Natsu alevanta-se com Dragon Force ativado. Surpreso ele começa a ataque com sucessivos ataques físicos e mágicos. E então, depois de ser atingido por varios ataques de Natsu, Ativo o Dragon Force. Uso Flash Forward x2, um ataque de 5200 vai contra ele, matando-o.


Desta vez, não coloquei Gifs, achei que ficaria pior.
Mas diga se prefere em texto, ou texto com GIFS.

Fiz mais linhas do que o pedido...
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2100/2100Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2660/4760Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:01 am

bom missão completa,da proxima vez add GIFS nas magias e coloca trilha sonora para ficar bem legal =)
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue3040/3040Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue4920/4920Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:16 am

Vou para Magnolia, em busca de Gray Fullbuster, o mago do gelo. Magia de Moldagem não é páreo para a minha magia do tempo. Ao encontra-lo, Gray começa usando Rosen Guarden x2, um ataque de dano 6000 vem até mim.
Quadro de entrega de missões Ice_Make_Rose_Garden
Porém, eu uso minha arca do tempo, e evaporo o gelo. Agora é minha vez de atacar. Uso Flash Forward com 2000 de dano. Gray usa Ice make: Shield, porém antes que a minha magia acerte esse escudo, faço com que esse gelo evapore. Assim ele leva, com 2000 de dano.

Quadro de entrega de missões 190px-Ice_Make_ShieldQuadro de entrega de missões Flash-Forward

Furioso, ele corta-se com Ice Blade: Seven Slice Dance, juntando sangue com gelo, minha arca do tempo, já não funciona. Porém, quando ele vem me atacar uso, Teletransportion. Transportei-me para cima de Gray, e uso Dark Ecriture: Absolute Shadow. Ainda no ceu, e cair em pleno voo, uso Dark Ecriture: Destruction e Gray usa Ice Make: Geyser x2. Porém meu ataque como é mais forte. Acerta-lhe com 500 de dano.
Quadro de entrega de missões Seven_Slice_DanceQuadro de entrega de missões Dark-%C3%89criture-TeleportationQuadro de entrega de missões 190px-ZetsueiQuadro de entrega de missões Episode_115_-_Dark_Ecriture_DestructionQuadro de entrega de missões Ice_Make_Geyser
Sendo que ele continua vivo, ele usa Ice make: Mummy. E então os dois juntos, usam Ice Make: Super Frezze Arrow.
Quadro de entrega de missões 190px-Ice_dummyQuadro de entrega de missões Ep.56_-_Super_Freeze_Arrow
Como o ataque atinge uma grande área. Fui acertado pelos dois. Logo me levanto e usando minha arca do tempo, desfaço o clone dele. Olho para o verdadeiro, e uso Dark Écriture: Fear, contorcendo de dores e com medo, uso Tenryu no Hoko, mesmo com o Fear, Gray ainda usa Ice Make: Shield. Porém o escudo é destruído e ele ainda perde 200 de vida.
Quadro de entrega de missões Fear
Quadro de entrega de missões 190px-Ice_Make_Shield

-Acabou Gray, perdeste! Magias de criação não conseguem me vencer. Mesmo que uses o teu sangue, eu consigo facilmente me desviar! Gray, morre em paz!
- O quê? Tu vais ver! Se eu for derrotado, tu irás comigo! Ice Make: Shell! Uma magia que mata o oponente e o conjurador, tu irás comigo, Angel!
-Burro… Usa isso e morrerás… Porém eu continuarei vivo, devido a magia que eu acabei de concentrar.
-Hm? A bluff? Kkkkkkkk. Tu vens comigo: Ice Make : Shell.
Quadro de entrega de missões Iced_Shell
Gray acaba morto no chão, sem conseguir usar a magia. Runas mágicas aparecem. Angel tinha usado Jutsu Shiki: “Quem usar magias de gelo, quando estas runas aparecerem, morrerá com falta de oxigénio”
Vou até minha guild, para falar com meu mestre sobre a missão.


Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2100/2100Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue2660/4760Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeDom Out 28, 2012 12:00 pm

missao completa ótima missão a melhor q vc fez até agr =) da proxima vez n esqueça de uma trilha sonora no inicio dela u.u
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue3040/3040Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue4920/4920Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeDom Out 28, 2012 5:12 pm



Depois de aceitar minha missão de matar o Dragon Slayer do raio, vou ter a sua Dark Guild. Aí vejo, ele sozinho. Ele rapidamente sente minha presença, devido ao meu poder mágico.
Começo a preparar-me para a batalha, assim como ele.
Uso, Second Origin Realase (todos os ataques aumentam 200), Vernier X Arms X Armour ( ataques aumentam em 300).
Quadro de entrega de missões 200px-Natsu_under_Ultear%27s_spellQuadro de entrega de missões Arms_Spell_X_Armor_X_Vernier
O Dragon Slayer começa logo a me atacar, usando seu Lightining Storm. Raios cercam-me a minha volta. A velocidade com que se aproximavam era demasiado grande e assim eles me acertam, porém não perco vida, devido ao Armour.
Quadro de entrega de missões Lightning_Storm
-Calma. Eu ainda tou me a preparar! Muito sossegado, uso Dark Écriture: Wings.
Quadro de entrega de missões Wings
Vejo uma esfera enorme de raios a ser lançada contra mim, Ranging Bolt e antes que me acertasse, usa Summon the Thunder, 100 % efetivo.
Quadro de entrega de missões Lightning_MagicQuadro de entrega de missões Raging_Bolt
Porém, mesmo que eu esteja eletrificado, usa na mesma, sem me mover Dark Écriture: Reflet, seguidamente Dark Écriture: Fear, 100% efetivo com um dano de 600 (100+200+300)!
Quadro de entrega de missões Dark-%C3%89criture-ReflectQuadro de entrega de missões Pain
O ataque é enviado para o Dark Mage, e ele surpreendido, desvia do ataque usando Lightining Body.
Quadro de entrega de missões 118_-_Hades_vs_Laxus
Sem cessar de ataque, uso Tenryu no Hoko três vezes seguidas, e ele usa Rairyu no Hoko 3x, tal como eu. Porém esquece-se que eu tenho magias de suporte em que aumenta meus rugidos, num total de 1500 dano a mais.
Quadro de entrega de missões Sky-Dragon%27s-roarQuadro de entrega de missões Laxus-Roar

O Dragon Slayer novamente fica surpreso, e tenta fugir usando Lightining Body, porém eu uso Shattering Light: Sky Drill o que não lhe permite fugir do meu ataque. E agora terá que se preocupar com um ataque de 4000.
Quadro de entrega de missões 118_-_Hades_vs_LaxusQuadro de entrega de missões 200px-Shouha_Tenkusen
Porém ele começa a rir-se e usa Lightning Dragon’s Heavenward Halberd x2, um ataque de 4000 anula o meu.
Quadro de entrega de missões Lightning_Dragons_Halberd
Ele transforma novamente seu corpo num raio, Lightining Body, e vai contra mim, fazendo eu perder 500 de vida. Fico com meu tempo de reação lento, e quando recupero meus movimentos, percebo que uma Lightining Storm já me esta cercando, e assim perco mais 500 HP. Alevanto-me, e é quando sem conseguir desviar, outra Ranging Bolt me acerta novamente.
Quadro de entrega de missões 118_-_Hades_vs_LaxusQuadro de entrega de missões Lightning_StormQuadro de entrega de missões Raging_Bolt
Ativo o modo Dragon Force, meus HP e MP sobem. Os meus movimentos também ficam aumentados e com isso uso Flash Forward x2, com Dark Écriture: Destruction. Mas antes disso, uso Dark Écriture: Fear, Fear, Fear! Ataques efetivos confundem a mente do adversário.
Ataques de um dano total de 7100 vão contra ele. E nem mesmo que use Dragon Force, sua vida chegava. Pois já nem tem nenhum ataque de dano maior que 500.
Quadro de entrega de missões FearQuadro de entrega de missões FearQuadro de entrega de missões Fear
Quadro de entrega de missões Episode_115_-_Dark_Ecriture_DestructionQuadro de entrega de missões Flash-Forward
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Quadro de entrega de missões 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Quadro de entrega de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue3040/3040Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Quadro de entrega de missões Left_bar_bleue4920/4920Quadro de entrega de missões Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:10 am

Quando estou para escolher outra missão na guild, vejo uma missão muito diferente. Vejo que Erigor iria se preparar para matar os Guild Master, e com isso o meu também. Parto logo para o sitio, onde reunião se realizará.
Dark Écriture: Wings & Vernier X Arms X Armour
Quadro de entrega de missões WingsQuadro de entrega de missões Arms_Spell_X_Armor_X_Vernier
Voando com minha velocidade grande, vejo o edifício onde está a decorrer a reunião. Ao mesmo tempo, vejo Erigor “Shinigami” a voar também, apoiado em sua foice. Antes que ele toque a flauta uso Tenryu no Hoko de 1300 dano. Porém Erigor desvia facilmente.
Quadro de entrega de missões Sky-Dragon%27s-roar
-Que velocidade espantosa – penso para mim. E digo: vamos ver se és tão bom a atacar do que a desviar.
-Um membro de uma Guild Oficial? Tss! Agora vou ter que lutar contra lixo… - Diz Erigor
Erigor começando seu movimento usa Storm Mail, que o protege de ataques físicos e aumenta os seus ataques em 200. “Morre sua mosca” dizendo isso, ataca usando Emera Baram com 2200 de dano.
Quadro de entrega de missões Storm-MailQuadro de entrega de missões Emera-Baram
- E o fraco sou eu? Dark Écriture: Reflet e Tenryu no Hoko x2.
Um ataque agora com 4800 de dano vai contra ele. Como era seu ataque, esse possuiu sua velocidade logo não poderia desviar.
Quadro de entrega de missões Dark-%C3%89criture-ReflectQuadro de entrega de missões Sky-Dragon%27s-roar
- Sua mosca de merda! Tu vais ver. Emera Baram x2. – Achas que me vences? Eu sou um Deus da morte! Storm Bringer.
Quadro de entrega de missões Storm-Bringer
Um tornado começa a fazer debaixo dos meus pés instantaneamente. Erigor pensando que já tinha ganho, começa novamente a dirigir-se até onde os Guild Master’s estão. Enquanto isso eu começo a comer o ar.
-Já estou pronto para mais! Hm? Onde está aquele maldito?
Vejo ele já na porta do edifício, e antes que ele entre uso Dark Écriture: Fear. Enquanto ele se contorce com dor, eu uso teleportation, e por cima dele uso Dark Écriture: Destruction.
Quadro de entrega de missões FearQuadro de entrega de missões Dark-%C3%89criture-TeleportationQuadro de entrega de missões Episode_115_-_Dark_Ecriture_Destruction
Porém novamente, ele consegue desviar do ataque, e contra ataca com Storm Shred, o que me acerta devido a sua proximidade.
Quadro de entrega de missões Storm_Shred
-Luminous minutes! Tu agora não irás conseguir fugir deste ataque!
Quadro de entrega de missões Luminous_Nimitz
-Espera e vê! Minha velocidade é … - Erigor acaba de acertado pelos Orbs, devido que é impossível desviar e fugir deles. – mas que magia é esta?
- Desiste Erigor, tua vida acabou agora![color:5238=violet] Jutsu Shiki! “ A regra imposta é: Quem usar magias 1 HitK.O neste espaço acabará por morrer”
Uso Flash Forward x2, juntamente com Shattering Light: Sky Drill, o que lhe não permite fugir.
Quadro de entrega de missões Flash-ForwardQuadro de entrega de missões 200px-Shouha_Tenkusen
Erigor acaba derrotado no chão, e enquanto isso meu Guild Master aparece a minha frente.
- Yooi! Master, tudo bem? Razz Aqui já tá outra missão feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadro de entrega de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de entrega de missões   Quadro de entrega de missões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadro de entrega de missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» entrega das missões
» Quadro de Missões
» Quadro de missões
» Quadro de Missões
» Quadro de missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Guildas :: Lamia Scale-
Ir para: