Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Finalmente estou aparecendo...

Ir para baixo 
+2
Seiya
Lancelot Gremory
6 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Finalmente estou aparecendo... 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue1 / 51 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue8030/8030Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue4660/9340Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:07 pm

Olá ^^ demorei para aparecer por que estou passando por algumas coisas aqui ainda >.< + como estou melhor já acho que já posso começar a postar geek segue minha ficha:


Nome: Lancelot Gremory
Magia: Reequipar
Magia secundária: Reflector
Guilda: Fairy Tail
Gosta de: Paz e Tranquilidade
Não gosta de: Pessoas que menosprezam meus amigos.

Bom... eu coloquei a magia secundária '' reflector '' por que acho que combina bem com meu reequipar... para quem não sabe qual é essa magia, é a mesma do membro da oracion seis aquele que sempre dorme e que me esqueci do nome...

Minhas características... o mesmo do meu personagem na Guilda da OB... Cabelos longos e vermelhos, olhos vermelhos escuros, muito branco e físico normal... eu sou quase uma Erza versão masculina omg... AH! Me desculpa sasuke por não entrar na sua Guilda + a Fairy Tail faz + o meu tipo pouco me importa quem é o mestre dela... eu quero apenas ficar na minha sem me importar com qual Guilda é a mais poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya

Seiya


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue900/900Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue1960/1960Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:14 pm

Seja bem vindo ao forun e a fairy tail 0*
agora como tradição da guilda
*bate com peixe na cara de lance
*0* BEM VINDO A FAIRY TAIL *----------*
Divirta-se
Não flood.
e seja feliz *---*
ahhh entre no evento da fairy tail '-'
depois de ser aceito pelo lavi :p
é o evento de sexta feira 13 --'
vc pode ganhar um premio ótimo se escolher a porta certa --'
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue2100/2100Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue2660/4760Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:14 pm

aeeeeeeeeeeeeeeee lance vc está aki tbm e entrou para fairy tail outro concorrente para ser o mestre ae lance n suma
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue5200/5200Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue6320/6320Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:41 pm

Lance! Acenando
Que bom que resolveu entrar no fórum!^^
(é uma pena que tenha sido tão sem criatividade e escolhido a Fairy Tail como Guilda mas fazer o que!'-')

Enfim, Lance, duas coisas:
A magia reflector não é compatível com a de reequipagem, então terá de trocar sua magia secundária!'-'
Ou então a primaria!=/

Ah, no caso, você deverá especificar se a sua "reequipagem" é a de armas ou a de armaduras(no caso, vai ficar foda sendo de armadura...pois eu não vi nenhuma versão masculina!e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Seiya

Seiya


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue900/900Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue1960/1960Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:56 pm

oque estas insinuando lavi ? e.e

Sério papis isso fica meio tenso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue2100/2100Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue2660/4760Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:06 pm

hm... será q o Yuu vem tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue5200/5200Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue6320/6320Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:24 pm

Seiya escreveu:
oque estas insinuando lavi ? e.e

Sério papis isso fica meio tenso '-'

Em qual das partes?
Na da de armadura?

LOL
O Yuu vem Izaya!Mas ele tá meio apertado ultimamente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Tenshi

Tenshi


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue500/500Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (500/500)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue1000/1000Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:29 pm

Aee Lance, Bem Vindo à FT \o/
Falte sempre as aulas, igual a mim ^-^ Vamos destruir o Sasuke @.@ , antes que ele te mate tbm ò.ó FIGHTTT!!!!

Kawaii²
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue2100/2100Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue2660/4760Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:00 pm

lol s s mami
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi

Tenshi


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue500/500Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (500/500)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue1000/1000Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:04 pm

\o/ filho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue3000/3000Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue5700/5700Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:00 pm

to triste '-'
e tenshi precisa de ajuda para lutar cmg? Risada
mais então gremory '-'
bem-vindo
*chora*
PQQQ? PQQ? Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi

Tenshi


Guilda : Finalmente estou aparecendo... 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue500/500Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (500/500)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue1000/1000Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:58 pm

Huummmm, to fraca ainda Risadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Finalmente estou aparecendo... 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue1 / 51 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue8030/8030Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue4660/9340Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:38 am

Ultimate Sorcerer Lavi escreveu:
Lance! Acenando
Que bom que resolveu entrar no fórum!^^
(é uma pena que tenha sido tão sem criatividade e escolhido a Fairy Tail como Guilda mas fazer o que!'-')

Enfim, Lance, duas coisas:
A magia reflector não é compatível com a de reequipagem, então terá de trocar sua magia secundária!'-'
Ou então a primaria!=/

Ah, no caso, você deverá especificar se a sua "reequipagem" é a de armas ou a de armaduras(no caso, vai ficar foda sendo de armadura...pois eu não vi nenhuma versão masculina!e.e)

Vish T-T esse negócio de ser apenas para mulheres a reequipagem de armaduras é meio chato em Lavi... e injusto eu acho --' eu gosto tanto das armaduras da Erza acho que todas tem a sua versão masculina sei lá... mas então né .-. vou procurar outras magias fazer oque...

Antes eu quero dizer uma coisa... se por acaso você mudar de ideia e fazer as armaduras poderem ser masculinas também eu vou querer continuar com o reequipar e vai ser reequipar de armadura.

Então fica assim agora:

Nome: Lancelot Gremory
Magia: Lightning Dragon Slayer Magic
Magia secundária: Light Magic
Guilda: Fairy Tail
Gosta de: Paz e Tranquilidade
Não gosta de: Pessoas que menosprezam meus amigos.


Então... eu terei as mesmas habilidades do Laxus, todas as magias mostradas por ele até agora e outras magias da mesma propriedade '' Luz, Relâmpago '' eu vou poder usar certo?
Nota que as magias do Laxus contam também com uma certa magia chamada Fairy Law.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue0 / 50 / 5Finalmente estou aparecendo... Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue5200/5200Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Finalmente estou aparecendo... Left_bar_bleue6320/6320Finalmente estou aparecendo... Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:30 am

Por mim Lance, eu não aceitaria um homem com a magia de reequipar "o cavaleiro"!
Porém, se houvessem registros de armaduras masculinas eu até deixava...sacas?

Enfim, se essa é a sua nova ficha eu a aprovo!o/
A magia DS de raio é compatível com a de Luz!
Bem-vindo ao fórum e sua ficha foi aceita agora!XD

Porém, você escolheu "Light Magic", ou seja:Magia de Luz!No caso, somente magias de luz podem ser usadas através desta magia!As suas magias de raio serão as magias de raio do seu poder DS!
E quanto a Fairy Law, é uma outra história!Ela por ser uma magia lendária da Fairy Tail, somente os membros desta podem usá-la, porém, como ela não foi catalogada como "magia de raio", ou "magia de luz", ou "magia perdida", qualquer membro da Fairy Tail com alto nível de poder pode usá-la!
Porém, o COMO eu ainda irei decidir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Finalmente estou aparecendo... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente estou aparecendo...   Finalmente estou aparecendo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente estou aparecendo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente postei minha chegada .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Balcão de Apresentação :: Apresentações-
Ir para: