Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Promoção Recruta!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Promoção Recruta! Left_bar_bleue0 / 50 / 5Promoção Recruta! Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Promoção Recruta! Left_bar_bleue5200/5200Promoção Recruta! Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Promoção Recruta! Left_bar_bleue6320/6320Promoção Recruta! Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Promoção Recruta! Empty
MensagemAssunto: Promoção Recruta!   Promoção Recruta! Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 3:40 pm

Olá magos!o/

Para arrecadar mais magos ao nosso fórum e animar as coisas, decidi criar um evento:
A "Promoção Recruta" é um evento na qual vocês deverão trazer membros ao nosso fórum!O membro que trouxer mais novatos em 1 mês, receberá como premio, duas magias extras e uma quantidade indefinida de Jewells:

Magia Extra 1:

Espada Magica

Magia Extra 2:

Cobra Limitadora


Eu ainda não sei exato se irei permitir as duas magias ao mago vencedor!Posso acabar decidindo em lhe dar a permissão de escolher qualquer uma delas mas isso virá com o tempo...

Não é preciso se inscrever, somente convidar um amigo a participar do fórum!
Porém, é preciso avisar este amigo que ao se cadastrar, ele deixe claro no tópico de apresentação que ele veio seguindo a recomendação de tal membro...

Bem-boa sorte a todos!^^

FIM DA COMPETIÇÃO

Após um mês de espera, o usuário Sucriilhos foi o quem mais recrutou novatos!Ou seja, ele venceu!
Parabéns sucriilhos e obrigado a participação de todos!^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
 
Promoção Recruta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promoção de Última Hora!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Mural-
Ir para: