Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porque você escolheu essa magia?

Ir para baixo 
+3
Seiya
Izaya-kun
Dark-Zero
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Porque você escolheu essa magia? - Página 2 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 51 / 5Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Left_bar_bleue8030/8030Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Left_bar_bleue4660/9340Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você escolheu essa magia?   Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 5:10 pm

( ESCOLHI PORQUE NÃO PUDE FICAR COM REEQUIPAR ARMADURA E REFLECT, POR QUE AS ARMADURAS SÃO PARA GAROTAS E REFLECT NÃO COMBINA COM REEQUIPAR ARMADURA E EU IA FICAR INVENCÍVEL )


Mais então... fiquei com Dragon Slayer do Trovão por que acho uma habilidade poderosa e eu curto magia de Dragon Slayer além de ser a magia do Laxus e o Laxus é um dos meus personagens preferidos em Fairy Tail sendo a Erza a preferida e diva, deusa e... chega... cof cof...

E a Lightining Magic é por causa do Laxus e pela variedade de uso dela em combate... da para se fazer ótimos combos com essa magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila

Laiila


Guilda : Porque você escolheu essa magia? - Página 2 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 50 / 5Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Left_bar_bleue4500/4500Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você escolheu essa magia?   Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:16 am

Eu escolhi a Escritura sólida por que ela é muito variavel, assim ainda ganho tempo para escolher um tipo em definitivo, como ela é só com o lapiszinho pra lá e pra cá, ainda posso escolher se vai ser de agua,gelo,fogo,luz e etc ...
e como segunda eu escolhi uma que fosse parecido e que eu utilizasse mais em lutas,que eu não faria u.u.,que foi a criação da memoria, que se encaixa perfeitamente na escritura sólida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você escolheu essa magia?   Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:51 am

Eu escolhi Destruiçao porque o SHANKS Gildarts é o meu personagem favorito ^^ e escolhi de gravidade porque acho muito poderosa e pq o BlueNote tbm é fera e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque você escolheu essa magia?   Porque você escolheu essa magia? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque você escolheu essa magia?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» #ESSA-FITA-MEMO Dodo-kun na area!
» Magia da Gravidade?
» Escola de Magia
» Mudanças no sistema de Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Área de Chat-
Ir para: