Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FORUM OFF

Ir para baixo 
+2
Shadow Dias
pink angel
6 participantes

O que acham?
O forum parou, ACABOU-SE!
FORUM OFF            Vote_lcap20%FORUM OFF            Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Um novo forum.
FORUM OFF            Vote_lcap2100%FORUM OFF            Vote_rcap2
 100% [ 5 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
pink angel

pink angel


Guilda : FORUM OFF            50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue3040/3040FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue4920/4920FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (4920/4920)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:29 am

Ola a todos,

Eu sei que não tenho postado no forum, mas tenho vindo sempre visita-lo. E o que tenho visto?

O Yuu e Shadow vieram ontem, mas não fizeram nada... O Paladino criou a sua ficha a dois dias atrás e ainda veio hoje!! E ninguém aprovou a sua ficha. O fórum nunca foi muito movimentado lá isso é verdade. Já houve umas vezes em que o forum parou. Como por exemplo, quando o Lavi foi-se embora (no final do Verão) e como não havia ninguém para cuidar ficou as "moscas". Agora, também anda as moscas, o Yuu não veio por uns dias e foi isso que aconteceu.
*->>Para mim só há duas opções: ou o forum acaba-se [porque se vieram as ultimas mensagens são do Yuu ( desde a 5 dias), Izaya (4 dias), Dias (4 dias) e Paladino (2 dias)]
*A Mad Drug anda parada (3 mensagens e nada)
*Love & Lucky anda parada
*Não acontecem nada nas guilds (não existem missões a serem feita, não há convivência, não há nada)

*->>Ou, muda-se o forum, "ajeita-se" para os poucos membros que gostam do forum e querem conviver e jogar. Com simples medidas.
*As guilds passavam a ser 2 a 3 (eu achava melhor serem 2, A Fairy Tail e Grimoire Heart)
Razão: Temos que modificar as guids para os membros, se a poucos membros, há poucas guilds, e quando haverem mais membros mais guilds. Membros normais (magos) existem poucos, Rank S nao existem... mas era o que deveria haver mais. Punhamos alguém como Guild Master dessas duas (Usuarios ONLINE) e que saibam controlar e fazer topicos (Porque existem pessoas, como a Erza que não sabe '-')
*As conquistas resetavam, assim como as lutas vitoriosas, e os topicos de lutas (porque se o forum começar de novo, isso só serviria de FLOOD). Apagaria-se tudo, e começava-se tudo de novo.



EU estou apenas a fazer isso, porque este foi o meu primeiro forum, e gosto das amizades que eu ca fiz. Mas se isto acabar, eu continuarei a falar com as pessoas todas normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : FORUM OFF            25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue4550/5550FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue3940/6940FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (3940/6940)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 2:03 pm

Eu ja votei , obs to sem net ,a usar banda larga so pra coisas restritas ....
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : FORUM OFF            50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue2100/2100FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue2660/4760FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (2660/4760)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:53 pm

ééééé acho q um nv forum seria bem legal s =)
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : FORUM OFF            50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue3040/3040FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue4920/4920FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (4920/4920)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:59 pm

Inda bem que vejo essas respostas.

Espera ouvir as respostas do Yuu, Seiya, Erza, Mira... Gream... Sucriilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : FORUM OFF            25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue7630/7630FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue9220/9220FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (9220/9220)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 3:55 pm

Finalmente alguem levantou essa questão... Vou expor honestamente minha opnião:
Esse forum foi feito de maneira totalmente errada pelo Lavi (que é uma pessoa que eu respeitava muito, mas que agora perdeu todo meu respeito pois abandonou o forum sem dar uma palavra, fugindo covardemente). Existem varias coisas injustas aqui, e é mais facil começar do zero do que tentar arrumar as coisas...
Eu sinceramente não gosto do forum mas continuo aqui por causa das pessoas que jogam nele... Essa semana estou completamente incapacitado de entrar aqui devido a varios problemas pessoas e só vou poder voltar a ativa no dia 10 de dezembro, pois é :/ vai demorar...
Então vou dizer o que eu penso em fazer, eu estou com a ideia para a criação de um forum baseado em Ao no Exorcist...
Nesse forum vão existir cerca de 6 classes diferentes de exorcistas e 7 tipos diferentes de demonios (totalizando 13 tipos de classes diferentes) e quando os usuarios chegarem em um determinado nivel eles consiguiriam mesclar as classes se tornando demonios exorcistas, ou exorcistas demonios (assim como o personagem principal da serie o Rin *--* amo ele Acredito que se tudo der certo eu consiga deixar esse forum pronto para ser usado antes do fim do ano. E nesse forum adm's e usuarios normais diferente daqui teriam a mesma quantidade de HP/MP e etc.. quebrando essa enorme diferença entre nós.
Além disso também existe um forum que esta sendo criado pelo lance, onde existem 4 adms (Sendo eu, o lance. o seiya e o sasuke) e cada um é o lider de um pais, quando vocês se registram podem escolher um pais para morar, e serem aliados de um dos 4 adms a escolha de vcs, cada adm possui uma raça diferente, com habilidades diferentes, e quando o membro decidir escolher determinado adm ira se tornar da mesma classe que ele. Nesse forum também não existe diferenças entre adms e players tendo todos a mesma quantidade de HP e MP e etc...

Acredito que ambos os foruns ficarão prontos antes do final do ano, e fica a escolha de vocês escolher em qual entrar, ficaria muito feliz se vcs participacem dos dois... Como puderam perceber eu serei adm de ambos os foruns .-. nao sei se vcs gostam de mim como adm, não sei nem se vcs gostam de mim D: mas eu gosto de voces, e o unico motivo de eu ter ido para frente com esse forum foi para não separar todos nós... ;=; Se não gostarem de mim como adm vou entender perfeitamente, mas gostaria de pedir para que me chamassem para participar do seus proximos foruns.

Até mais.. por favor deixem sua opnião aqui..
Eu voltarei dia 10/12


Mas até la esta decidido, esse forum sera fechado, todos concordam?



Pra quem não tem meu msn:
yuumenyan@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : FORUM OFF            25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue7630/7630FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue9220/9220FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (9220/9220)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 4:11 pm

Finalmente alguem levantou essa questão... Vou expor honestamente minha opnião:
Esse forum foi feito de maneira totalmente errada pelo Lavi (que é uma pessoa que eu respeitava muito, mas que agora perdeu todo meu respeito pois abandonou o forum sem dar uma palavra, fugindo covardemente). Existem varias coisas injustas aqui, e é mais facil começar do zero do que tentar arrumar as coisas...
Eu sinceramente não gosto do forum mas continuo aqui por causa das pessoas que jogam nele... Essa semana estou completamente incapacitado de entrar aqui devido a varios problemas pessoas e só vou poder voltar a ativa no dia 10 de dezembro, pois é :/ vai demorar...
Então vou dizer o que eu penso em fazer, eu estou com a ideia para a criação de um forum baseado em Ao no Exorcist...
Nesse forum vão existir cerca de 6 classes diferentes de exorcistas e 7 tipos diferentes de demonios (totalizando 13 tipos de classes diferentes) e quando os usuarios chegarem em um determinado nivel eles consiguiriam mesclar as classes se tornando demonios exorcistas, ou exorcistas demonios (assim como o personagem principal da serie o Rin *--* amo ele Acredito que se tudo der certo eu consiga deixar esse forum pronto para ser usado antes do fim do ano. E nesse forum adm's e usuarios normais diferente daqui teriam a mesma quantidade de HP/MP e etc.. quebrando essa enorme diferença entre nós.
Além disso também existe um forum que esta sendo criado pelo lance, onde existem 4 adms (Sendo eu, o lance. o seiya e o sasuke) e cada um é o lider de um pais, quando vocês se registram podem escolher um pais para morar, e serem aliados de um dos 4 adms a escolha de vcs, cada adm possui uma raça diferente, com habilidades diferentes, e quando o membro decidir escolher determinado adm ira se tornar da mesma classe que ele. Nesse forum também não existe diferenças entre adms e players tendo todos a mesma quantidade de HP e MP e etc...

Acredito que ambos os foruns ficarão prontos antes do final do ano, e fica a escolha de vocês escolher em qual entrar, ficaria muito feliz se vcs participacem dos dois... Como puderam perceber eu serei adm de ambos os foruns .-. nao sei se vcs gostam de mim como adm, não sei nem se vcs gostam de mim D: mas eu gosto de voces, e o unico motivo de eu ter ido para frente com esse forum foi para não separar todos nós... ;=; Se não gostarem de mim como adm e não quiserem se juntar ao forum vou entender perfeitamente, mas gostaria de pedir para que me chamassem para participar dos seus proximos foruns.

Até mais.. por favor deixem sua opnião aqui..
Eu voltarei dia 10/12


Mas até la esta decidido, esse forum sera fechado, todos concordam?



Pra quem não tem meu msn:
yuumenyan@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : FORUM OFF            50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue2100/2100FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue2660/4760FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (2660/4760)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 4:36 pm

adorei a ideia de um forum de ao no exorcist adoro esse anime o lance ja me falou sobre o forum q estão criando participarei tanto dos 2 e concordo com o forrum ser fechado espero q ocorra tudo bem nos 2 forums =)
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : FORUM OFF            50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue3040/3040FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue4920/4920FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (4920/4920)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:13 pm

Bom, ainda bem que levantei então a questão. E eu também vou dar minha opinião, quantos ás coisas do fórum e ao que o Yuu-kun disse.

"(...) mas continuo aqui por causa das pessoas que jogam nele...", sobre esta parte eu penso a mesma coisa. Eu gosto de falar com as pessoas deste forum e é maioritariamente por isso, que quero "jogar" qual ou qualquer que seja, o tipo de RPG de fórum. Este foi o meu 1º forum por isso, não quero abandonar essas pessoas, que penso que posso chamar de amigos.

E nesse forum adm's e usuários normais diferente daqui teriam a mesma quantidade de HP/MP e etc... Concordando mais que isso que tu disseste era impossível.

Prosseguindo as próximas coisas, Yuu nós gostamos de você como Adm, você tem mais maturidade que certas pessoas com mais idade... '-' se é que me entendem
Quanto há parte dos fóruns, eu já sabia do forum que o lance estava a criar (e estou a gostar, apesar de ser um pouco confuso) e ao facto do forum ser baseado no anime Ao no Exorcist, não tenho nada contra, porém ainda não o vi. Já tinha ouvido falar dele e acho que já tinha visto 1-2 episódios e parei porque não estava a gostar. Todos sabem que há poucos animes que eu de facto adoro, sou difícil de agradar... Mas vou ver até mesmo se não gostar!

Eu concordo. Até lá ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Dragneel

Fabio Dragneel


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2012
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue0/0FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (0/0)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue0/0FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (0/0)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 5:00 am

logo agora que me registrei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Laiila

Laiila


Guilda : FORUM OFF            50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
FORUM OFF            Left_bar_bleue0 / 50 / 5FORUM OFF            Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
FORUM OFF            Left_bar_bleue2000/2000FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
FORUM OFF            Left_bar_bleue4500/4500FORUM OFF            Empty_bar_bleue  (4500/4500)

FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:23 pm

bom ... eu posso falar nada ,concordo com a deciçoes de voces.Boa sorte a todos de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FORUM OFF            Empty
MensagemAssunto: Re: FORUM OFF    FORUM OFF            Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FORUM OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lutas forum
» Lass invandido o forum
» IMPORTANTE: Forum em Manutenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Área de Chat-
Ir para: