Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue1 / 51 / 5Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue8030/8030Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue4660/9340Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty
MensagemAssunto: Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.   Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Icon_minitimeTer Out 16, 2012 4:26 pm

Olá pessoal =) bem, vocês não devem saber mas, eu estou encarregado basicamente * voluntariei para isso * de deixar os tópicos mais bonitos, mais bem editados com imagens em bons tamanhos, fontes, organização das palavras e tudo mais.
Porém só estou fazendo isso em tópicos criados por nós, admins. É um trabalho longo e muitas vezes chato quando o tópico envolve imagens * no momento só estou cuidando das imagens * em breve topicos como a loja de magnolia vão ter um visual mais organizado e imagens em tamanho padrão.

Mas essa área é para pedidos, desse tipo de coisa em tópicos que os membros criam para suas guildas. Como salão de trabalhos/missões e tudo mais, querem um visual mais organizado e bonito em algum desses tópicos? Peça aqui que eu faço para vocês o mais rápido possível! Claro que antes de ir editar para vocês, eu enviarei por PM como o tópico ficou, se gostarem eu edito =)
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue0 / 50 / 5Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue3040/3040Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue4920/4920Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.   Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:15 pm

Uma coisa isso só serve para visuais de tópicos, não podia ser também sobre sign's e avatares?
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue1 / 51 / 5Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue8030/8030Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue4660/9340Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.   Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Icon_minitimeQua Out 24, 2012 3:15 pm

;-; pra min fazer uma sign para alguém dai... não sei, não sinto confiança em min pra fazer isso '-' por que, quer alguma coisa desse tipo pink?
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue0 / 50 / 5Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue3040/3040Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue4920/4920Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.   Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:42 pm

Confiança? Porquê? Pensas que não estas a altura?

O Seiya faz-me sempre as minhas sign, coitado Razz

Eu para não estar sempre a chatear o Seiya para fazer sign's, eu queria pedir a outra pessoa.

Eu adoro as sign dele, e vou continuar usando as dele, mas eu queria ter mais uma sign para a minha assinatura

Eu queria esta imagem, mas sem o plano de fundo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue0 / 50 / 5Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue4550/5550Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue3940/6940Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.   Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:53 pm

Pink ..eu acho q isso sera mó dificil( BATATA MOH)
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue1 / 51 / 5Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue8030/8030Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Left_bar_bleue4660/9340Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.   Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:09 pm

vai ser difícil sim, mais eu vou tentar... não prometo nada kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Empty
MensagemAssunto: Re: Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.   Edição de Tópicos Particulares - Pedidos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edição de Tópicos Particulares - Pedidos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: • Início :: Organização de Tópicos-
Ir para: