Memory Make
Memory-Make: A Night of Falling Stars
Dano: 500
Poder Magico Gasto: 150
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: Atinge todos os inimigos da Arena (Incluindo mascotes, espíritos, etc...), Sempre acerta e anula alterações corporais como Water Body, Lightning Body, etc... Pode ser usado mesmo que o usuario não tenha nenhum inimigo em seu campo de visão.
Memory-Make: Afterimage
Dano: ---
Poder Magico Gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: O usuario cria uma projeção de si mesmo para confundir o inimigo.
Memory-Make: Karma of the Burning Land
Dano: 2500
Poder Magico Gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Arc of TimeInfinite Sphere
Dano: 800
Poder Magico gasto: 300
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Luminous Minutes
Dano: 1100
Poder Magico gasto: 450
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Second Origin Release
Dano: 500
Poder Magico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Efeito: O usuario que receber essa magia passara por uma grande dor, porém seu poder de batalha sera aumentado... Todos os ataques ganham um acréscimo de 200 até o final da batalha, além disso o poder magico do usuário aumenta em 1000.
Flash Forward
Dano: 2000
Poder Magico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
OutrosThree Layered Magic Circle: Mirror Water
Efeito:Defende o usuário de magias que causam dano inferior a 1500 e refletem o golpe em um raio um canhão de água com o mesmo dano que o ataque usado contra o escudo. A propriedade aquática do golpe se dá a mesma de um ataque água.
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:3x
Illusion Magic
Efeito:Cria uma ilusão controlada pelo usuário. Esta magia pode ser acionada quando o usuário quiser e durará 5 rounds.
Após usada, dentro do mundo imaginário, o oponente enfrenta a ilusão do mago(no caso, o mago)gastando seus status a toa enquanto o usuário, nu mundo real, não perde nada, apenas manipula a ilusão.
O usuário escolhe em quem usar essa magia, assim, se durante uma batalha de 3 magos ele usar em um só, o outro poderá lutar normalmente contra o usuário.
Desvantagem:Se o oponente usar óculos, essa magia durará apenas 2 rounds.
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:1x
Water Body
Efeito: Durante a ativação desta magia, o usuário fica com o corpo transformado em líquido. O usuário não recebe danos físicos e só recebe dano de magias ligadas a raio; grama/planta; gelo(dano reduzido em 50%); magias das trevas(qualquer linhagem); magia de onda; magias da armadura da imperatriz do mar e do Sensorial Link. (Outras magias não lhe causam dano)
Duração da magia:10 Turnos.
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:1x
Lightning body
Efeito:O usuário transforma seu corpo em raio e toma posse de uma velocidade equivalente a de um raio.Após a transformação, ele fica apto a desviar de qualquer magia para se esquivar ou acertar o oponente com um golpe físico. O acerto é de 100%, ao menos que o oponente se proteja com as magias Reflector e Storm Mail; ou desvie com as magias Meteor, Vernier(qualquer versão), High Speed ou Magia de Desaceleração.
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x
Distort Blade
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x
Dano:200
Efeito extra:Sempre acerta o oponente.
Distorção de roupas
Poder Mágico gasto:200
Dano:50 normal e 400 caso o mago oponente esteja usando uma armadura.
Uso por batalha:3x
Efeito extra:Sempre acerta o oponente.
Efeito extra2:Caso o oponente esteja de armadura, ela será quebrada. Caso esteja usando a Roben of Yuen, a magia não surtirá efeito.
Efeito extra3:Após usar a magia e pegar o oponente, o oponente só terá direito a 2 magias no próximo turno.
Bind SnakeDano: 500 (Devido ao estrangulamento)
Poder Magico Gasto: 100
Uso por Batalha: 5x
Efeito extra: Durante 2 turnos o oponente não poderá se mover, e nem usar nenhuma magia que necessite da movimentação de alguma parte do corpo.
Obs: Necessário encostar no oponente pra ativar a magia
Thought Projection
Efeito:O mago cria uma projeção mental dele que haje como um ser individual obedecendo as vontades do mago. A projeção se apodera de matade das magias do mago usuário(a escolha deste).Assim, se o mago tiver uma magia, ele a a projeção poderão usá-la mas o dano das magias será cortado em 50%. Se o usuário tiver duas mágias, uma ele usa e a outra a projeção. Se o mago tiver três, duas ele usa e uma a projeção. Se o mago usuário tiver quatro magias, ele usará duas e a projeção duas. Se o usuário usar cinco magias, ele ficará com três e a projeção duas
A projeção tem apenas 500 de HP e 1000 de MP, porém dura a batalha inteira podendo usar até duas magias por turno.
Poder Mágico gasto: 1/4 do Poder Mágico do mago
Uso por batalha:1x