Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Despedida do Anjo

Ir para baixo 
+5
Yuu-kun
Shadow Dias
Sucriilhos
sasukekunn
pink angel
9 participantes
AutorMensagem
pink angel

pink angel


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue3040/3040Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4920/4920Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:40 pm

Bem, como todos sabem, eu sou o melhor e unico mago dos espiritos estelares, deste forum. Eu ja fiquei durante 1 mês inactivo, mas parece que ninguém notou, por isso criei este tópico para todos notarem que eu fui embora.
Tive como objetivo ao iniciar neste jogo, pegar todas as 13 chaves de ouro, e estou com actualmente com 2 chaves de ouro. Outro meu objectivo, era ganhar a alguém, mas parece que vou ter que esperar muito tempo e ser mago Classe S (objectivo concluído hoje)

Como a escola acabou, todos nós vamos passar férias, logo também eu vou. Devido a isso, eu não vou poder acessar o forum e por isso não haverá contacto. Logo como fiz amigos (eu acho), gostaria que quando eu voltasse, todos ainda estivessem aqui. Eu vou voltar daqui a 2 meses, nos finais de Agosto, inícios de Setembro.

Espero que ainda se lembrem de mim, e espero que haja GRANDES mudanças em varias magias (como por exemplo na minha, Yuu não te esqueças daquele exemplo das batalhas de lucy [MP]). Este fórum ainda tem que evoluir muito, e já assim com falta de informações já é muito viciante.

Citação :
*Lance, guarda o meu Cargo de 2º juiz do Purgatório...! Se me roubarem, eu os mato! Sobre o Lance, quando voltei a jogar dia 16 de junho, ele andava muito inativo e parece que também vai voltar a tar. Mas ele é um grande mago, um conselheiro (ajudou-me a escolher magia secundaria, falou com lavi sobre chaves), ou seja um GRANDE amigo.

Citação :
*Seiya meu amigo, quase mago estelar e exceed e Dragon Slayer e God Slayer (Grande Historial), não deixes nenhum mago estelar entrar neste forum, tens que os impedir! Bate com peixes na cara dele, tens que fazer qualquer coisa. Grande Amigo, ainda me lembro do que ele me disse, quando entrei no forum. Mandou-me comer peixes....LOL

Citação :
*Sucrilhos, primeira coisa que pensei, este quer que eu entre na sua Guild a todo o custo. xD. E eu ainda pensei que a mensagem na assinatura era para mim, és um mentiroso! Só a pouco tempo que nos conhecemos realmente bem, mas é uma pessoa confiável e amiga. A primeira coisa que ele me disse foi que havia Pizza na Saber... (Engraçado, não é?)

Citação :
*Lavi, muito teimoso, seu hobby é dizer não para mim (sim, ele disse várias vezes: Não!; para um Anjo!) Se depender dele, nunca ninguém do mundo chegará a ter mais de 3 chaves de ouro. Muito Inactivo. Humm, só coisas más! Bom, mas ele também foi amigo quando fez o teste Urano Metria! Se nao for Mago Estelar, ele é simpático para si. Estou a falar aserio

Citação :
*Dias, Gosta muito de criar contas novas, mudar de guild, voltar para a mesma guild, mudar de magias. E seu preferido Hobby é amar o discutir com o Cronos. Ele é amigo, quando nao esta em luta. É como Gildarts, se o atacas ele convoca 9999 Buracos negros.
Citação :
*Cronos, muito parecido com o Dias, talvez seja por isso que eles se goxxxxxxtam discutem tanto. Em batalha igual ao Dias, é amigável com toda a gente (menos com Dias), em batalha tens que fingir que tas morto ou acabas morto, com 9999 Amaretsu Seal: Formula 100.

Citação :
*Sasuke, sinceramente não o conheço bem, mas pelo que vi, nao gosta do Ripper ( deve ser uma relação igual há de Cronos X Dias -> Eles se amam odeiam. Mas é uma pessoa confiável e diz tudo o que pensa.

Citação :
*Yuu, bom amigo, um pouco inativo, mas bom amigo! Estragou-me a vida na batalha com Sucriilhos. E mais nada, fiquei sem inspiração. Mas é um bom amigo! Mas cuidado, se ele for vosso juiz de batalha, terão de recomeçar a luta do inicio.
Citação :
*Izaya, não convivi muito com ele, quando eu estou on ele esta off, quando estou off ele esta on... mas só por ser meu Nakama ele também é confiável, amigável, e usa magias que podem ser derrotadas com uma espada chamada Rosa.
Citação :
*Ghbielo, pouco falei com ele, mas pelo que li, parece uma otima pessoa! E foi para a minha Guild preferida!

Isto foi o que penso dos meus amigos, penso que não esqueci de ninguém. A Laila não falei porque raramente falei com ela, mas ela é muito simpática e inativa.

Pessoas de fora lêm isto e pensam: Esta gente é toda inativa!

Adeus, até Setembro, eu vou amanha de autocarro.



Já agora têm que ver pelo lado comico do post, nao quero que me esqueçam xD


Última edição por pink angel em Seg Jul 02, 2012 6:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue3000/3000Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue5700/5700Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:47 pm

vai com deus pink angel (irônico isso, obviou que 1 anjo vai com deus D:)
eu não entendi minha citação LOL
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue3040/3040Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4920/4920Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:49 pm

Vou editar, mas não fique zangado, nem exclua...
Ir para o topo Ir para baixo
Sucriilhos

Sucriilhos


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 344
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Caixa vazia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue2200/2200Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4820/4820Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:03 pm

Cara, volta logo porque eu quero uma outra luta contigo, mas ai a gente luta á sério, ok? :3


E se quiser, entra na Saber, lá ainda tem Pizza -q
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Dias

Shadow Dias


Afiliação especial : Despedida do Anjo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 307
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Portugal-Lisboa
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4550/5550Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4550/5550)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue3940/6940Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (3940/6940)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:04 pm

Muda-se 1x de conta e PUMBA é logo em cima de mim ... E QUE HISTORIA É ESSA DE EU AMAR O CRONOS QUE NOJOOOO !!! EU TE MATO ANJO ROSA !


Boas Ferias amigo espero que te divirtas muito :3
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Despedida do Anjo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue7630/7630Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue9220/9220Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:50 pm

;-; tané,
Até mais, volte logo
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue2100/2100Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue2660/4760Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:59 pm

entao até Pink queria ter te conhecido melhor volte logo man ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya

Seiya


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue900/900Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue1960/1960Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:14 pm




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

PINKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK D;

não se vá Sad Vou sentir muitas saudades de você Crying or Very sad
Você foi um ótimo amigo que fiz aki no forun do lavi,me deu dicas sobre quais magias usar,sugestões sobre os espiritos >.<
E sempre esteve ao meu lado *---* Lembro da primeira vez que falei com você D: eu bati com um peixe na sua cara =/
mas foi uma peixada de amizade.Desde quando você entou já adorei você,uma pessoa usando a magia dos espiritos celestiais eu pensei assim: Minha magia favorita >.< Dese então eu comecei a adorar mais você amigo >.< Você me intende quanto as brigas sem sentido no forun ou brigas entre as guildas.E ainda vai abrir uma guilda comiga,uma guilda conta brigas e com o desejo da paz mundial u.u um mundo de magos sem preconceito e todos amigos *---* é um mago muito forte u.u Pode ser até mais forte que eu Shocked E logo será meu parceiro para lutas u.u Enfim você é um ótimo amigo D: E em momento algum pararei de pensar em você mano :3 Vá na fé e se divirta '-' Se existir algum evento ou chaves para comprar irei comprar uma pra min e para você >.< E me traga peixes quando voltar *--* Fique com deus e lembre-se que sou um bom menino,Isto tudo me fez chorar litros D; Até mais pink D:



Volte logoooooo D;


Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Despedida do Anjo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue1 / 51 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue8030/8030Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4660/9340Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:28 pm

Citação :
*Lance, guarda o meu Cargo de 2º juiz do Purgatório...! Se me roubarem, eu os mato! Sobre o Lance, quando voltei a jogar dia 16 de junho, ele andava muito inativo e parece que também vai voltar a tar. Mas ele é um grande mago, um conselheiro (ajudou-me a escolher magia secundaria, falou com lavi sobre chaves), ou seja um GRANDE amigo.

Vle Pink ^^ não vou voltar a ficar inativo não XD só preciso resolver alguns assuntos in off '-' mais ainda vou entrar de boa todo dia, e ainda preciso alterar algumas coisas na GH
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue3040/3040Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4920/4920Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:52 pm

Obrigado a todos ^.^

Seiya esse anime é muito bom... e essa musica, parece que estou no meio funeral


Eu ainda pensava dar os parabens ao Yuu antes de ir embora...

Mas dou os parabens ja adiantas.

PARABENS YUU!
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya

Seiya


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue900/900Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue1960/1960Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:53 pm

Eto..... Eu também quero parabéns D:
eu faço 24 de julho u.u

Seiya invoca vaca: Vaca usa mú '-'
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue3040/3040Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4920/4920Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4920/4920)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:55 pm

Desculpa, nao tinha visto


INVOCO 15 PALHAÇOS: PARABENS SEIYA!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ghbielo

Ghbielo


Guilda : Despedida do Anjo 50px-Crime_Sorci%C3%A8re_Symbol
Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 26
Localização : RJ
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue2000/2000Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue4500/4500Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:30 pm

Anjo rosa, vc vai? Triste
Okay então ^^
Boas férias pra vc o/

E vou sim lembrar de vc u.u
E vai sim ter mudanças u.u

todo mundo invocando espiritos? maldits

*invoca um nikora pra fazer uma dança de despedida*
Despedida do Anjo 200px-Kain_watching_Plue

byeee ^_^ (e adorei minha citação xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-kun

Yuu-kun


Afiliação especial : Despedida do Anjo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 518
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Magnolia
Advertências :
Despedida do Anjo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Despedida do Anjo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue7630/7630Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (7630/7630)
Poder Mágico Poder Mágico:
Despedida do Anjo Left_bar_bleue9220/9220Despedida do Anjo Empty_bar_bleue  (9220/9220)

Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 7:33 am

pink angel escreveu:
Obrigado a todos ^.^

Seiya esse anime é muito bom... e essa musica, parece que estou no meio funeral


Eu ainda pensava dar os parabens ao Yuu antes de ir embora...

Mas dou os parabens ja adiantas.

PARABENS YUU!

Briagado seu lindo -qq
volta logo pink D; Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Despedida do Anjo Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida do Anjo   Despedida do Anjo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida do Anjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Outros-
Ir para: