Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Balcão de entregas de missões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sucriilhos

Sucriilhos


Guilda : Balcão de entregas de missões 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 344
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Caixa vazia
Advertências :
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Balcão de entregas de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue2200/2200Balcão de entregas de missões Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue4820/4820Balcão de entregas de missões Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Balcão de entregas de missões Empty
MensagemAssunto: Balcão de entregas de missões   Balcão de entregas de missões Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 12:13 pm

Entregue aki suas missões, para que eu possa avalia-las
e aceita-las, ou reprova-las,
e ser tiver tudo okay, adicionar sua recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya

Seiya


Guilda : Balcão de entregas de missões 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Balcão de entregas de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue900/900Balcão de entregas de missões Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue1960/1960Balcão de entregas de missões Empty_bar_bleue  (1960/1960)

Balcão de entregas de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de entregas de missões   Balcão de entregas de missões Icon_minitimeDom Out 28, 2012 6:19 pm

*liga radio de pilha*


Pego a vassoura e começo a varrer embaixo das mesas do salão.Limpo os vidros da janela.Depois vou varrer na parte perto do bar.Vejo algumas garrafas de vinho empueiradas e logo começo a passar um pano nelas,após isso pego um lustra móveis e passo em uma flanela e limpo as mesas e cadeiras.Amarro um pano na ponta da vassoura,depois subo em uma cadeira e começo a esfregar o teto com o lado do pano.Largo um poko de clorofina pelos cantos do salão,depois pego um pano úmido e ponho no chão e começo a limpar todo o chão:
Spoiler:
Depois do chão,teto e messas estarem brilhando eu vou em direção ao tapete da entrada e começo a passar o aspirador nele enquanto canto e danço:

Eu quero ver tu me chamar de amendoim,eu quero ver tu me chamar de amendoim,agr nan quiaan denan asin.. agora eu quero ver tu me chamar de amendoim.


Mas ouço uma voz exclamando:
- AMENDOIM!

olho paro os lados e não vejo ninguem.Então falo:
- olá? tem alguem ae? são os duendes? eu já devolvi o ouro de vocês poxa...parem de me perseguir D:
A voz logo responde:
- Duende? hahahahaha.Eu sou o papai noel.
- PAPAI NOEL,você existe \o/
- Não,eu não sou o papai noel,sou somente um exceed.Olhe pra cima
Levanto minha cabeça e vejo uma mosca branca com manchas pretas.
- Uma mosca que voa,que legal *0*
- Idiota,eu não vou ficar feliz com seu elogio.E todas moscas voam '-'
- Desculpe mosquinha,mas oque faz aki?
- eu estava presa em uma teia no teto,e quando você limpou o teto eu fiquei solta.Obrigado por me salvar,esta na minha hora *mosca tenta ir embora pela janela mas bate na parede * hahahaha,saida errada. *mosca passa pela janela e vai embora*
- MOSQUINHA NÃO SE VÁ,POR QUE? POR QUE SENHOR? ;-;
Balcão de entregas de missões Tumblr_m2ix5q78JR1qk3o2v
- Mas tudo bem...é a vida *limpa lagrimas*.Acho que já esta tudo limpo,vou embora.
*Sai dali e vai em direção a loja de doces*
Ir para o topo Ir para baixo
Sucriilhos

Sucriilhos


Guilda : Balcão de entregas de missões 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 344
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Caixa vazia
Advertências :
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue0 / 50 / 5Balcão de entregas de missões Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue2200/2200Balcão de entregas de missões Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Balcão de entregas de missões Left_bar_bleue4820/4820Balcão de entregas de missões Empty_bar_bleue  (4820/4820)

Balcão de entregas de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de entregas de missões   Balcão de entregas de missões Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:29 pm

*chega na sala*
-Beleza, depois vem limpar denovo, que hoje vai rolar altas bebedeiras HUHUWHWUWHUWHUEHUEHEUH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balcão de entregas de missões Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de entregas de missões   Balcão de entregas de missões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balcão de entregas de missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Guildas :: Sabertooth-
Ir para: