Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 One Piece - TOP Mugiwara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pink angel

pink angel


Guilda : One Piece - TOP Mugiwara 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue0 / 50 / 5One Piece - TOP Mugiwara Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue3040/3040One Piece - TOP Mugiwara Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue4920/4920One Piece - TOP Mugiwara Empty_bar_bleue  (4920/4920)

One Piece - TOP Mugiwara Empty
MensagemAssunto: One Piece - TOP Mugiwara   One Piece - TOP Mugiwara Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:54 pm

De certeza que aqui toda a gente já viu One piece.
Eu não acompanho por agora o Manga nem o anime, quando começar as férias eu começo a ver, assim é melhor porque com 1 capítulo/episódio por semana fico louco.

Mas digam qual o vosso Top mugiwara, e por já agora, não ligam para o facto de o Sanji ser um pervertido...

1º Luffy

Óbvio, capitão que é capitão tem que ser o mais forte... Ele possui os 3 Hakis...

2º Zoro

O primeiro a juntar-se a tripulação, deve possuir um haki
Quase sempre morre nas lutas...

3º Sanji

Não sei o que dizer dele... Faz tudo o que a Nami diz...

4º Nico Robin

A linda assassina arqueóloga da tripulação, a minha preferida... Akuma no Mi, muito boa, deve ser por isso que o Oda não a poe a lutar... Qual a graça de uma luta em que pode se quebrar pescoço/costas a varios metros de distância?

5º Franky

Tecnologia de um Pacifista... Isso ja diz tudo..

6º Brook

Consegue separar a sua cabeça do corpo, e talvez outros membros(devido as merd** dos spoilers). Quase como um Logia

7º Chopper

Quem nao gosta dele? Monster Point... E agora, suas Rumble Balls duram o tempo que quiser ( rais parta os spoilers)

8º Nami

Sua arma muita melhorada, consegue controlar o tempo com muita facilidade. A 3 pessoa mais esperta do East Blue. 2 Preferida

9º Usopp

No inicio ele dava os nervos, lutas de varios episódio com ele sempre a fugir (as vezes era engraçado) mas as lutas dele nunca mais acabavam... É um sniper e estrategista.

Façam o vosso, e digam o porquê!
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya

Seiya


Guilda : One Piece - TOP Mugiwara 50px-Sabertoth_mark
Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 24
Localização : Em edolas u.u
Advertências :
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue0 / 50 / 5One Piece - TOP Mugiwara Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue900/900One Piece - TOP Mugiwara Empty_bar_bleue  (900/900)
Poder Mágico Poder Mágico:
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue1960/1960One Piece - TOP Mugiwara Empty_bar_bleue  (1960/1960)

One Piece - TOP Mugiwara Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - TOP Mugiwara   One Piece - TOP Mugiwara Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:09 pm

Bom... eu vou por os nomes e alguns comentários >.<

1° Luffy

Adoro o luffy Surprised 1° pelo fato dele ser super engraçado e 2° por ele ser super foda O-O

2° Sogeking

Bom...eu adoro o sogeking >.< Desde o primeiro episódio que ele apareceu eu simplismente tive um amor platonico O-O
espero um dia descobrir quem ele é Sad

3° Chopper

LOL o chopper apesar de não ser tão forte como todos ele é muito engraçado u.u
Principalmente quando ele fala assim:
owww ele precisa de um médico,chamem um médico urgente...Ah eu sou médico e.e

4° Sanji

e.e
Eu adoro o sanji por ele ser pervertido u.u
e tadinho ele merece o 4° lugar por passar 2 anos em uma ilha cheia de travestis e.e


Esses são meus favoritos
só não falo mais pq eu tenho que lutar com o lance ¬3¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




One Piece - TOP Mugiwara Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - TOP Mugiwara   One Piece - TOP Mugiwara Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:41 pm

SPOILER ALERT - NAO OLHEM SE AINDA TIVEREM VISTO A SAGA DE MARINEFORD


1º Luffy

Simplesmente nao é por sua força (como o mihawk ja disse na Guerra e.e) é por ser como ele é que ele é o meu favorito.

2º Zoro & Sanji - Ace

Para mim os 2 tao em 2º Lugar pk eu n tou a ver atualmente o Zoro sem o sanji e o sanji sem o zoro , as cenas deles a discutirem sao muito engraçadas , eles juntamente com o luffy sao os mais fortes da tripulação eu acho..

O Ace morreu recentemente e ele era muito forte , quando ele morreu ate chorei :')

3º Usopp

O Usopp é muito engraçado , se n fosse ele o luffy perderia varias batalhas , para alem que a batalha dele contra o luffy foi AWESOME , ele tava a dar tudo de si realmente naqela batalha Very Happy

4º Resto da Tripulação & Jinbe-Oyabun e-e

Todos eles sao meus favoritos , por pouco que um n passa o outro , pois todos eles sao fodasticos da maneira deles Very Happy

Quanto ao Jinbe tecnicamente é um dos Mugiwara , mas n vou falar mais pra n dar spoiler e-e

5º Todos os outros de One Piece

Não me refiro a Tripulaçao mas sim a todos os personagens de one piece pois cada um tem sua parte na historia muito importante e todos eles foram importantes para o amudercimento dos personagens e tal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pink angel

pink angel


Guilda : One Piece - TOP Mugiwara 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue0 / 50 / 5One Piece - TOP Mugiwara Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue3040/3040One Piece - TOP Mugiwara Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
One Piece - TOP Mugiwara Left_bar_bleue4920/4920One Piece - TOP Mugiwara Empty_bar_bleue  (4920/4920)

One Piece - TOP Mugiwara Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - TOP Mugiwara   One Piece - TOP Mugiwara Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:10 pm

Muito bom muito bom,

Mas eu queria em questão de força... Tipo questão de luta

Mas se é quiserem por também por favoritismo também pode ser:

Favoritismo:
1º Nico Robin ( Eu Amo-a)
2º Nami (Eu amava antes de a Robin entrar)
3º Brook ( lembram-se quando ele peida e arrota, e a nami da-lhe um excerto de porrada)
4º/5º/6º/7º/8º/9º Resto da tripulação


Vocês ja devem ter reparado que eu nunca adoro o protagonista... É verdade... Acho que é por ser homens quase sempre...
Mulheres fortes que batem em homens, é que eu gosto... Gosto daqueles vingativas (Robin), tem um amor imenso por alguma coisa (Nami), batem nos nakama que são mais forte que ela (Nami), assassina (Robin)....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Piece - TOP Mugiwara Empty
MensagemAssunto: Re: One Piece - TOP Mugiwara   One Piece - TOP Mugiwara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Piece - TOP Mugiwara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Outros-
Ir para: