Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei

Ir para baixo 

O que acharam deste capitulo?
Foi BRUTAL!
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_lcap267%O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_rcap2
 67% [ 2 ]
Gostei, mas esperava melhor...
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_lcap20%O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Deu para passar o tempo...
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_lcap20%O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Perdi o meu tempo!
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_lcap20%O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Parecia que estava a ver o Natsu a duelar (cheio de protagonismo)!
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_lcap233%O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Vote_rcap2
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
pink angel

pink angel


Guilda : O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei 50px-Lamia_scale
Mensagens : 465
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Magnolia
Advertências :
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Left_bar_bleue0 / 50 / 5O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Left_bar_bleue3040/3040O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Empty_bar_bleue  (3040/3040)
Poder Mágico Poder Mágico:
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Left_bar_bleue4920/4920O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Empty_bar_bleue  (4920/4920)

O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Empty
MensagemAssunto: O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei   O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:15 pm

Boas,

Como o fórum anda muito, muito, muito e muito mas muito parado, resolvi perguntar sobre alguma coisa.
E o que é melhor do que uns comentários acerca do nosso anime preferido?!

Começarei eu, adorei o capitulo mas achei a luta muito má, podem começar a vir comigo, mas aquilo simplesmente foi horrível... a parte em que ele derrota Obra, Kuro.. (não sei quê) e o seu pai todos só com um ataque.

Na minha opinião, eu adoro o Laxus, gosto de sua aparência e ele é super fod*. Mas ao ponto de derrotar, uma guild especializada em anti-fairy tail com um ataque para cada fez-me pensar, que o autor perdeu uma excelente oportunidade de fazer uma luta óptima.

A Flare e o gordinho e baixinho derrota-lo com um ataque, isso não me decepcionou. Esses eram fracos (desculpa Lucy, mas é a verdade. Ela, na minha opinião, também não estava no teu nivel, apenas usaste espíritos fracos com ela (menos gemini, mas esse não conta porque não chegou a usar)).

O melhor foi mesmo a ultima parte. Cheldy e Wendy ao ir para a arena, cairem... Nunca mudas... Wendy. Tal igual a primeira vez Risadinha
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acharam do ultimo capítulo- Laxus vs Alexei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Área de Chat-
Ir para: