Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 é isso ae, bem !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Laiila

Laiila


Guilda : é isso ae, bem ! 50px-Blue_pegasus_symbol
Mensagens : 194
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Advertências :
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue0 / 50 / 5é isso ae, bem ! Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue2000/2000é isso ae, bem ! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Poder Mágico Poder Mágico:
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue4500/4500é isso ae, bem ! Empty_bar_bleue  (4500/4500)

é isso ae, bem ! Empty
MensagemAssunto: é isso ae, bem !   é isso ae, bem ! Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:20 pm

Pra começar eu não encontrei um espaço aonde dizer tuudo o que vou falar agora ... então vamos na parte dos outros mesmo xD
Em segundo, eu quero dizer que a guild mais linda de Magnolia está TEMPORARIAMENTE FECHADA !

Isso ae, to dando um tempo ao tempo.

A blue blue e a Laiila foram os dois unicos projetos que eu realmente me empenhei pra fazer alguma coisa, e eu não quero que " as coisas " afetem os dois.

sabe como é ne bem, eu quero realmente a guild, mas acho que por enquanto, não tenho espaço aqui ... é eu acho que se chama espaço mesmo ...

Eu fui muito pensativa comprar pão hoje e ainda não peguei uma palavra pra definir realmente o que me faz não querer ficar aqui, nesse espaço o0

Mas já ando pensando nisso por um bom tempo,tá na hora de eu oferecer muito mais do que o que eu to oferecendo aqui, e eu acho melhor procurar lá fora do que aqui dentro.

E claro,não posso negar, tiveram pessoas que me fizeram apressar essa decisão, mas como eu sou etica, eu não vou revelar nomes ! u.u

Dias,Cronos e Gremory,quero saber tudo que se passa por aqui, e um dia eu volto pra acabar com os tres na arena,podem ir se preparando !

Lavi,peço pra não deixar ninguem chegar perto da minha linda, ela é minha e quando aparecer algum problema , mas problema serio, eu juro que eu saiu de onde eu tiver pra vir ver ela,como eu disse é um projeto que eu não quero abandonar !

E acerca do forum em si, eu vou continuar divulgando pra todo mundo entrar, de sorte, isso vai dar certo, guild masters deem seu melhor para que os novos se sintam a vontade aqui !

E eu acho que eu terminar, quando toda "as coisas" passarem, quando eu tiver certeza que o meu humor não vai mais afetar nada,quando tudo estiver exatamente no seu lugar, eu volto,pode deixar !

Beijiinhos meus anjos !

Ass:Élida G.
Ir para o topo Ir para baixo
Cronos

Cronos


Guilda : é isso ae, bem ! 50px-Fairy_Tail_symbol
Mensagens : 222
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Hell
Advertências :
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue2 / 52 / 5é isso ae, bem ! Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue2200/2200é isso ae, bem ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Poder Mágico Poder Mágico:
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue4820/4820é isso ae, bem ! Empty_bar_bleue  (4820/4820)

é isso ae, bem ! Empty
MensagemAssunto: Re: é isso ae, bem !   é isso ae, bem ! Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:42 am

O.O que eu tenho a ver com eles os 2 O.O...

To ferrado
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : é isso ae, bem ! 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue1 / 51 / 5é isso ae, bem ! Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue8030/8030é isso ae, bem ! Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
é isso ae, bem ! Left_bar_bleue4660/9340é isso ae, bem ! Empty_bar_bleue  (4660/9340)

é isso ae, bem ! Empty
MensagemAssunto: Re: é isso ae, bem !   é isso ae, bem ! Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:59 am

10°-O mestre jamais poderá fechar a Guilda;

https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com/t21-sobre-as-guildas

¬¬' Acho que vocÊ não pode fechar/trancar a Blue Pegasus Laiila '-' no mais... vai acabar passando a liderança para alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




é isso ae, bem ! Empty
MensagemAssunto: Re: é isso ae, bem !   é isso ae, bem ! Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:52 am

Tipo ela vai ficar tipo sucrilhos , n comenta nda e faz de conta q esta ca e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





é isso ae, bem ! Empty
MensagemAssunto: Re: é isso ae, bem !   é isso ae, bem ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
é isso ae, bem !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Outros-
Ir para: