Fairy Tail Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Gosta de Fairy Tail?Quer se tornar um mago de uma forte Guilda e enfrentar diversos desafios?Então junte-se a nós!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sozinho no Mundo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Sozinho no Mundo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue1 / 51 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue8030/8030Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue4660/9340Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:07 pm

( Nunca escrevi esse tipo de coisa antes... mais agora eu me interessei sabe. Eu não acho que eu escreva bem mais quis fazer uma história mesmo assim :3 essa em particular é uma bem doida realmente '' eu invento histórias malucas '' se você não gosta de histórias doidas e confusas >.< nem leia hasuashu )

Sinopse: Sozinho no Mundo é uma história de ficção onde o protagonista Sora de repente irá se encontrar diante de um mundo completamente deserto. O cenário é atual, Sora viveu no mundo de hoje em dia com a sua vida perfeitamente normal de estudante comum e pessoa comum em uma família comum. Mais certa manhã, ele acorda e nota que algo está faltando... onde está todo mundo? As pessoas, sua família, amigos desaparecem da noite para o dia, Sora é agora aparentemente a única pessoa no mundo oque acontecerá a partir daqui?

xP se gostaram da sinopse eu continuarei '-'


Última edição por Lancelot Gremory em Qui Abr 19, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Sozinho no Mundo 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue3000/3000Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue5700/5700Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:08 pm

eu gostei \o\o\o\o\o
continua x3
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimate Sorcerer Lavi
Admin
Ultimate Sorcerer Lavi


Afiliação especial : Membro do Conselho
Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 26
Localização : Conselho Mágico na capital Era
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue5200/5200Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (5200/5200)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue6320/6320Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (6320/6320)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:10 pm

Eu achei uma história interessante!Digo, a sinopse! Normal
Porém, separe a parte de " xP se gostaram da sinopse eu continuarei '-' " da sinopse, ok?
Fica mais organizado!XD

Seja como for, estou curioso para saber o que vai dar sua FIC!
Irei ler todos os capítulos! \
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailbattlerpg.forumeiros.com
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Sozinho no Mundo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue1 / 51 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue8030/8030Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue4660/9340Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:05 am

( Ok xP vou começar a escrever então ^^ )


'' Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. ( Antoine de Saint-Exupéry ) ''


Capitulo 1: Exodus

Esta é a transcrição de um arquivo de áudio. Sora Takahashi, este é o meu nome, vou direto ao ponto, aparentemente, a partir das 6:30 da manhã horário em que acordei no dia 10/04/2013, me tornei a única pessoa neste mundo, isso mesmo, eu não estou louco! Todos desapareceram... minha família, amigos, conhecidos... todos simplesmente sumiram do dia para a noite... por que? Eu não sei... por que só eu estou aqui aparentemente? Eu também não sei... não sei de nada, estou perdido, sozinho e com medo...


09/04/2013 - Um dia antes do fim.

Lembro-me de ter sido um dia normal, como todos os outros. Acordei as 6:30 da manhã com o barulho do meu despertador como de costume, levantei da cama, me dirigi ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes e fui tomar meu café da manhã. Torradas com geleia de pêssego, suco de laranja fresco que minha mãe acabara de fazer... realmente estava tudo muito bom.
- Filho você vai se atrasar já são 6:50. Disse minha mãe Sasaki Takahashi.
- Já estou indo mãe... beijos.

Eram 7:30 da manhã quando cheguei na frente do colégio e fui recebido como sempre pela voz irritante de Yuno Miyazaki me desejando um bom dia. Yuno Miyazaki foi uma garota que passou todo o ano de 2012 me perseguindo... se declarou para min quatro ou cinco vezes como se eu não tivesse entendido na primeira, se intrometia em quase todas as coisas que eu fazia... ela era obcecada por min e eu, não gostava dela... não por não ser bonita, ela era linda e desejada por vários garotos do colégio, fato que me tornava alvo de ódio por estes garotos... mas eu não gostava dela, ela aparentava ser uma pessoa em público mais por dentro era completamente diferente.
- Bom Dia para você também Miyazaki-chan. Disse aquilo forçando um sorriso.
- Sora... já disse que você pode me chamar de Yuno, Miyazaki-chan, Miyazaki-chan... é tão formal...
- Certo... vou tentar me lembrar da próxima vez Miyazaki-chan... digo Yuno.
O sinal tocou e corremos para as nossas classes, Yuno Miyazaki era da classe 1-C e eu da 1-B então, no tempo de aula eu estava livre dela.
Aquele dia foi normal, não aconteceu nada novo... só mais um dia tedioso na sala de aula até as 3:00 da tarde, voltei para a casa as pressas para que a Miyazaki-chan não me encontrasse no caminho. Chegando em casa, comi alguma coisa e fui para o computador como de costume, meus pais trabalham a tarde toda e só voltam tarde da noite... então a casa é minha pelo dia todo e parte da noite... eu não me incomodava, eu até gostava destes momentos sozinho, sempre fui um pouco anti-social e também era um otaku viciado em eroges que passava o resto da tarde com as minhas garotas 2-D me chamando de Onii-chan e fazendo coisas para min. [ Ok, elas não faziam coisas para min, isso era parte das minhas fantasias de adolescente ]

A noite chegou rápido aquele dia, logo já estava me preparando para ir para a cama quando meus pais chegaram mais cedo do trabalho naquele dia.
- Bem Vindos mãe, pai... estou indo para a cama, boa noite.
- Boa Noite filho, disseram meus pais. E essa, foi a última vez que eu os vi...

10/04/2013 - Não era um apocalipse zumbi.

Aquela manhã não foi normal como as outras, acordei como sempre com o barulho do meu despertador as 6:30 da manhã, me levantei, fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e desci tomar meu café que estranhamente não estava pronto.
- Mãe? Mãe! Você esta ai? Chamei por ela e não recebi nenhuma resposta, notei um bilhete na mesa que dizia: Filho, fui ao supermercado comprar algumas coisas, se você acordar e eu não estiver chegado tem suco de laranja na geladeira e o pão esta no armário. Hmm ela saiu... tudo bem então.
Tomei meu café da manhã e então notei algo estranho, por que estava tudo tão silencioso lá fora? Tudo bem, é cedo ainda, mais nesse horário ainda tem movimento, carros passando, pessoas indo trabalhar e etc... olhei pela janela e não vi ninguém, liguei a TV e os canais estavam fora do ar... mas que diabos esta acontecendo?!
Sai para a rua olhando em volta, estava tudo normal como sempre mais as pessoas desapareceram, corri pelo quarteirão tentando avistar alguém, fui em direção ao supermercado onde a minha mãe provavelmente estaria e não encontrei ninguém lá também embora estivesse aberto... havia carros parados no meio da rua ainda ligados mais sem ninguém dentro, entrei no supermercado chamando pela minha mãe, estava desesperado, confuso e com medo, não tinha ninguém lá... a única coisa que eu encontrei foi o celular de Yuno Miyazaki no chão no meio do corredor do supermercado, estava ligado, com o visor aceso como se alguém tivesse acabado de apertar um botão. Me aproximei do aparelho e vi que tinha algo escrito: END.
Fiquei olhando alguns minutos para o celular antes de entrar em total desespero.
-Oque esta acontecendo?! Cade todo mundo? Por que este celular esta aqui? Por que só eu estou aqui? Eu estou morto? Sonhando? É um apocalipse zumbi?
Tantas perguntas... nenhuma resposta, talvez, das perguntas que eu fiz apenas uma obtive resposta concreta... não era um apocalipse zumbi.

Fim da gravação, preciso desligar agora... bom, surgiram alguns imprevistos e... bem vocês ficarão sabendo depois. Até mais.



Off: Então --' esse é o capitulo 1... não esperem muito de min mesmo .-. eu não escrevo bem... + é isso ai... comentem -.- eu sei que andei um pouco rápido com os acontecimentos do primeiro capitulo também '-' mais vou tentar não fazer isso nos próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Izaya-kun

Izaya-kun


Guilda : Sozinho no Mundo 50px-Lamia_scale
Mensagens : 408
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar na frente do pc
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue2100/2100Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue2660/4760Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (2660/4760)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:32 am

Lance como sempre vc é foda lol!,gostei muito dessa Fic akela parte do celular escrito END até pareceu um pouco de Mirai Nikki,quando os karas do celular vao morrer no celular escrevi-se "Death End",mais resumindo sua Fic é foda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Sozinho no Mundo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue1 / 51 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue8030/8030Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue4660/9340Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:59 am

*-* Vlw Izaya. Eu realmente acho que andei muito rápido com os acontecimentos no capitulo 1 e que poderia ter sido mais detalhado... vou tentar fazer os próximos sem ' atropelar ' algumas coisas =x mais é a primeira fic que eu escrevo tb xP acho que pego pratica ainda '-'
Sobre a semelhança com Mirai Nikki nessa parte... é uahshsau essa parte eu tinha me inspirado em Mirai Nikki e a Yuno da minha fic é inspirada na Yuno de Mirai Nikki ahsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Sozinho no Mundo 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue3000/3000Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue5700/5700Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:34 pm

LOL, que foda cara O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Gremory

Lancelot Gremory


Afiliação especial : Sozinho no Mundo 25px-Magic_Council_Symbol
Mensagens : 983
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Magnolia
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue1 / 51 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue8030/8030Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (8030/8030)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue4660/9340Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (4660/9340)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:54 am

( Vou postar o capitulo 2 )

'' Compreendemos mal o mundo e depois dizemos que ele nos decepciona. ( Rabindranath Tagore ) ''



Capitulo 2: A primeira noite sozinho.

Esta é a transcrição de um arquivo de áudio. Sora Takahashi, eu voltei depois de alguns problemas... preciso continuar a contar a minha história, não sei por que ainda estou fazendo isso... este celular é a única coisa com oque eu converso durante o dia. Desta vez, vou falar sobre o meu primeiro dia e a primeira noite, ainda era 10/04/2013...

Peguei o celular de Yuno Miyazaki e o coloquei no bolso, não sei por que mas naquele momento tive a sensação de que ele era importante para alguma coisa. [ E agora esse celular é a única coisa com oque eu converso durante o dia... ]
Sai do supermercado totalmente sem rumo e olhando para os lados com a esperança de encontrar alguém ou alguma coisa... não sabia oque eu ia fazer ou pelo que eu estava passando. [ Bom, não ensinavam na escola como agir em caso de arrebatamento ou coisa do tipo em que você se torna a única pessoa aparentemente no mundo né? ] Percebi que até mesmo os animais haviam sumido... eu estava sozinho em Tokyo, a maior cidade do mundo? Sozinho no mundo inteiro? Precisava confirmar isso... a primeira coisa que eu fiz foi voltar a minha casa e pegar uma mochila de trilha, olhei para as fotos de meus pais e uma tristeza bateu em meu coração, não aguentei e comecei a chorar... e se eu nunca mais os visse? Teria de me acostumar com o fato de ser a única pessoa no mundo? Não... eu decidi que iria descobrir oque estava acontecendo, que iria encontrar outras pessoas custe oque custar.

Separei um pacote de pão, cinco garrafas de água e duas de suco de laranja e as coloquei em uma bolsa térmica. Peguei um pouco de comida em lata que encontrei em casa também, pacotes de bolacha e outras coisas que pude encontrar e fui colocando tudo em minha mochila de trilha. Peguei algumas roupas também algumas para frio, e outras ferramentas que poderiam ser uteis como uma lanterna, um transmissor de rádio, um isqueiro e alguns mangás hentais [ eles eram muito importantes pra min... Mio-chan era muito importante pra min. ]

Sai de casa com a mochila nas costas, olhei para o céu azul daquela manhã...
- Eu estaria na escola agora se hoje fosse um dia normal...
Andei pelo quarteirão olhando em volta e resolvi entrar na casa do meu vizinho Tanaka... vasculhei a casa dele procurando alguma coisa que fosse útil, fui até a sala da casa dele e encontrei na parede uma Katana tradicional. Sem pensar duas vezes, retirei a espada da parede e a peguei para min [ Aquilo poderia ser útil... e eu me sentia um samurai naquele momento ]
Sai da casa de Tanaka, virei a esquina da minha rua e entrei em um carro esportivo bem espaçoso que estava ligado no meio da rua, coloquei a mochila dentro dele e dirigi para fora da cidade.

Tokyo é uma cidade muito grande, é a maior cidade do mundo. Mesmo sem transito e de carro, demorei um tempo até chegar a saída da cidade... no caminho encontrei vários veículos parados no meio do caminho e ainda ligados, várias lojas ainda abertas mais sem ninguém dentro era uma visão de Tokyo que eu não imaginaria nem em meus sonhos mais malucos... era até assustador. O sol estava para se por e eu resolvi parar em um hotel cinco estrelas na entrada da cidade que estava aberto, fechei as portas como se aquele lugar fosse a minha casa, fui até a suite presidencial como se aquele fosse o meu quarto, trouxe alguns doces, salgados e bebidas para min passar a noite e planejei dormir tranquilamente ali... mas não foi bem assim.

Por curiosidade, resolvi ligar o transmissor de rádio, ele também pegava ondas de rádio, conversas policias, pedidos de socorro essas coisas... tentei sintonizar em alguma coisa e foi então que eu peguei algo:
- '' Chiado '' Al... '' Chiado '' Al... '' Chiado '' Sora... '' Chiado ''
Meu coração acelerou no momento, antes que pudesse entender oque estava acontecendo, vi pela janela do meu quarto que ficava no 25º andar do hotel um sinalizador disparado para o céu vindo de algum lugar mais adentro da cidade.
- Uma pessoa?! Não acredito... tem mais alguém além de min aqui?!
Desci as pressas do meu quarto em direção a garagem do hotel e entrei no carro esporte que havia pego, sai desesperado do hotel em direção ao sinalizador ainda mantendo o transmissor de rádio ligado na mesma sintonia que não estava pegando mais nada além de chiados...
Cheguei ao local que eu achei que supostamente foi lançado o sinal do sinalizador depois de 10 minutos, oque eu encontrei lá... foi perturbador.
O farol do carro iluminou o centro da rua naquele momento, aonde a luz do farol bateu tive a impressão de ter visto uma sombra de uma pessoa desaparecer diante de meus olhos... no local havia outro celular ligado como se alguém tivesse acabado de apertar um botão nele e ali do lado, um sinalizador caído no meio da rua...
Sai do carro, me aproximei do celular olhando desesperadamente para os lados... vi oque estava na tela do celular... uma foto, era eu entrando no hotel que estava a minutos atrás mais cedo e fechando as portas do hotel... alguém tinha batido uma foto minha naquele momento?! Mas quem? Havia sangue no celular e no sinalizador ao lado dele mas fora isso, não havia mais nenhuma evidência de que alguém estivesse ali.
Peguei o celular e o sinalizador, me virei para voltar para o carro e notei algo escrito no poste de luz ao lado do veículo:
CROATOAN.
Ao terminar de ler a palavra, um grito ridiculamente alto e definitivamente não humano ecoou pela cidade no meio da noite, entrei em pânico, entrei no carro desesperado e tomei o meu rumo para sair da cidade, eu não estava sozinho... mas oque estava comigo... era humano?

Fim da gravação, esta anoitecendo... preciso parar de gravar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
sasukekunn

sasukekunn


Guilda : Sozinho no Mundo 50px-Grimiore_Heart
Mensagens : 602
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : vagando por ai
Advertências :
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue0 / 50 / 5Sozinho no Mundo Right_bar_bleue


Ficha do Mago
HP HP:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue3000/3000Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Poder Mágico Poder Mágico:
Sozinho no Mundo Left_bar_bleue5700/5700Sozinho no Mundo Empty_bar_bleue  (5700/5700)

Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:02 am

MIO-CHAN XDDDDDDDDD
que foda esse cap X3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sozinho no Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Sozinho no Mundo   Sozinho no Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sozinho no Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Battle :: Free Room :: Fics e HQs-
Ir para: